Boulos na Carta Capital (ao vivo!)

Domingo 19:30 tem Wadih e Cafezinho analisando depoimento de Tacla Duran

Por Miguel do Rosário

02 de dezembro de 2017 : 19h03

Queridas leitoras do Cafezinho, neste domingo estaremos com o deputado federal Wadih

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Celi

03 de dezembro de 2017 às 20h49

Boa noite Miguel. Gostaria de fazer uma sugestão : Como existe dificuldades de publicação do depoimento de Tacla Duran nas mídias aqui no Brasil, vocês poderiam tentar alguns jornais internacionais. Sei que o jornal El País é muito lido aqui e na América Latina , mas também tem outros como jornais da Argentina e na França. Abraço.

Responder

Luuiz Antonio Barbosa

03 de dezembro de 2017 às 19h05

Meus caros, cá estou aguardando fala de Damous no Cafezinho. Gostaria de sugerir que convocassem pelo menos uns 10 delatores citados por Duran quando ele disse que uns 70 fizeram ou fariam (algo assim) delação e receberiam por um tempo 15 mil reais.. Abraço Luiz PT.

Responder

João Ostral

03 de dezembro de 2017 às 14h55

Agora chegou a hora da verdadeira delação premiada, para denunciar as ilegalidades e excessos da lava jato. A recompensa é a invalidação de toda esta operação punindo os verdadeiros criminosos e traidores da pátria.

Responder

Marcia D'Angelo

02 de dezembro de 2017 às 21h49

Caro Miguelras sou Marcia D’Angelo doutora em História e estou em São Paulo Capital. Assisto sempre o Cafezinho no Almoço e acho muito pertinentes as suas considerações e de seus convidados. Em geral assisto mais tarde e não ao vivo e repasso para pessoas e grupos. Parabéns pelo empenho em militar pela democratização ou pelo fim do monopólio da mídia. Vejo também Cafeina e hoje assisti a análise do Rui Pimenta. Divulgar as falcatruas e corrupção da lava jato, Moro, Dallagnol e procuradores também considero fundamental na sua fala e de convidados. Precisamos divulgar para que a população brasileira deixe de seR manipulada pela Globo ou mídia golpista.

Responder

    sander max

    03 de dezembro de 2017 às 09h48

    DOUTORTA EM CONTAR ESTORIAS . IGUAL O MULA … QUARTA SERIE .. !!.
    KKKK
    VA VER SE ALGUM JORNAL COM CNPJ DEU ATENÇÃO P ESSA PILANTRAGEM …
    SE DELAÇÃO HOMOLOGADA NO STF NÃO TA VALENDO NADA
    IMAGINA UM FORAGIDO DA LAVAJA SE AUTO JULGANDO INOCENTE …
    FALA QUE NAO TEM DE ROLO C ODEBRECHT
    MAIS CONHECE OS DOCUMENTOS ???
    KKKKK

    GRAÇAS A DEUS ACABOU ISSO .. ACABOUU…. O ANO POLITICO COMEÇA ALI P MARÇO PRATICAMENTE.
    LULA JA ESTARA PRESO…

    ABRIL MAIO COMEÇA CAMPANHAS… (LULA NA JAULA)
    JUNHO JULHO COPA..
    FIM DO PT..
    O PT ACABOU.. EM 2018 GLEISE E LULA NA CADEIA NAO FARAO MAIS NADA.
    FIM DO MADATO.

    Responder

Moreno

02 de dezembro de 2017 às 20h18

CHICO ANÍSIO FOI UM GÊNIO

O PROGRAMA “chico city” NA FIGURA DO CORRUPTO DEPUTADO JUSTO VERÍSSIMO DO PHS PARTIDO HONESTAMENTE SINCERO JÁ PREVIA EM 1970 TODA ESSA CORRUPÇÃO E A TEIA JUDICIÁRIA DE PROTEÇÃO

O BRASIL VIROU UM “CHICO CITY” DA CORRUPÇÃO E DA ROUBALHEIRA BLINDADA PELO JUDICIÁRIO NO PARANÁ E UMA COLÔNIA DOS EUA APÓS DOAÇÃO DO MAIOR E MAIS PRODUTIVO CAMPO DO PLANETA, O PRESAL (200 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO LEVE DE ALTO VALOR COMERCIAL AVALIADO PELO ROCKEFELLER EM 20 TRILHÕES DE US$ TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL) PARA AS CORRUPTORAS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS (SHELL, EXXON MOBIL, BP, ETC) E A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA EX ESTATAL PETROLÍFERA, DOAÇÃO DA MAIOR MINERADORA DO PLANETA EM 1997 A CIA VALE DO RIO DOCE PARA A SINISTRA BHP SAMARCO GERANDO DESASTRES CATASTRÓFICOS E PROPINAS PARA AÉCIO E ANASTASIA NO ABAFAMENTO DA “CPI DA MINERAÇÃO” EM 2009 E 2010
PRIVATARIAS GERARAM UMA TRANSFERÊNCIA DE PATRIMÔNIO PÚBLICO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES (137 EMPRESAS NACIONAIS GIGANTESCAS DE ENERGIA, MINERAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E PETRÓLEO FORAM DOADAS PELO CANALHA E CORRUPTO SR FHC E SEUS 300 CORRUPTOS DO “QUADRILHÃO DA CORRUPÇÃO” EM TROCA DE 125 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS PAGAS AOS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E VIRA LATAS DA QUADRILHÃO DE FHC NO SINISTRO “ESCANDALO BANESTADO- BANCO DO ESTADO DO PARANÁ” O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL QUE FOI ABAFADO NO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO SINISTRO JUIZ AGENTE DA CIUA SR SERGIO MORO, PARENTE DOS FUNDADORES DO SPDB NO ESTADO DO PARANÁ SRS OSVALDO MALUCELLI MORO, HIDELBRANDO MORO E JOELA MALUCELLI DONOS DA REDE GLOBO DO PARANÁ, SÓCIOS DA SINISTRA “BAND NEWS” COM JOÃO SAAD, DONOS DO GRUPO J MALUCELLI E SÃO OS SUPLENTES DOS CORRUPTOS IRMÃOS TUCANOS SRS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS TAMBÉM REMUNERADOS PELA CIA PARA AJUDAR NO GOLPE NO PARAGUAI ELES USARAM O JATIO DO DOLEIRO “OFFICE-BOY” DOS TUCANOS NO PARANÁ O SR ALBERTO YOUSSEF QUE TAMBÉM FINACIOU AS CAMPANHAS TUCANAS NO PARANÁ PARA ALVARO DIAS, BETO RICHA E OSMAR DIAS SUPLENTES DOS PARENTES DE SERGIO MORO. HÁ 10 ANOS O SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI EX SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ EM MARINGÁ NO GOVERNO TUCANO DO PREFEITO TUCANO GIANOTO O SR LUIZ PAOLICCHI E O OFFICE BPOY DOS TUCANOS SR ALBERTO YOUSSEF (YOUSSEF FOI “MARIDO” E AMANTE DO TUCANO SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI E DE MUITOS “GAROTÕES AMIGOS DE SERGIO MORO” POR ISTO SERGIO MORO SE DECLAROU SUSPEITO EM PRENDER YOUSSEF E SOLTA-LO QUELA QUARTA VEZ POR CAUSA DE “FORIO ÍNTIMO” LEMBRANDO-SE DO ESCANDALO DO ASSASINATO DE LUIZ ANTONIO PAOLICCHI MARIDO DE ALBERTO YOUSSEF O OFFICE BOY DOS TUCANOS EM MARINGÁ DESDE 1996)
Chico Anísio foi um visionário que em 1970 previu todo esse quadrilhão da corrupção no personagem deputado mega corrupto do JUSTO VERÍSSIMO do partido mais feroz de Chico City o PHS – PARTIDO HONESTAMENTE SINCERO. Pasmem quarenta anos após a criação do CHICO CITY foi criado um partido com a mesma sigla alinhado ao quadrilhão da corrupção no Brasil PMDB/PSDB/DEM/PPS/PSC/PHS/PPS os mentores aliados de FHC, AÉCIO, SERRA, ALOÍSIO NUNES (ASSALTANTE DO TREM PAGADOR DA RFFSA QUE TROCOU TIROS COM A PMSP NO DIA 10/08/1968 E ROUBOU 103 MILHÕES DE CRUZEIROS E FUGIU PARA A BOLÍVIA) E O MAIOR RATAZANA DA POLÍTICA E CHEFÃO DO QUADRILHÃO SR EDUARDO CUNHA QUE TEVE SUA FORTUNA ILÍCITA BLINDADA PELO JUIZ TUCANO SERGIO MORO NA AÇÃO DO GOLPE CONTRA O ESTADO NACIONAL ADESTRADO E PATROCINADO PELA CIA.
“República de Chico City” criada em 1970 na TV Tupi pelo brilhante humorista Chico Anísio interpretado pelo personagem DEPUTADO DO PHS PARTIDO HONESTAMENTE SINCERO CORRUPTO JUSTO VERÍSSIMO (aquele personagem que desejava que o “povo pobre se exploda”) foi uma visão futurista do que aconteceu no Brasil nos últimos 30 anos e nos dias atuais. Um descarada blindagem judiciária de 300 políticos picaretas e vira latas como dizia também a música dos Paralamas do Sucesso: “OS TREZENTOS PICARETAS” ele sofreu um desastre aéreo e sua esposa faleceu no “acidente” . O vocalista Herbert Viana criou em 1992 a música para criticar a blindagem judiciária na “CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” e o assassinato do jovem governador do Acre Edmundo Pinto morto com tiros na cabeça no luxuoso HOTEL DELLA VOLPE assassinado a mando da ODEBRECHT e do QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PFL ATUAL DEM na madrugada do dia 17 de maio de 1992 foi o fato motivador do impeachment de Fernandop Collor em 1992.
A ODEBRECHT, O DEPROP, O QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/DEM E O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE – Vídeo no YOUSTUBE reportagem de José Leite Neto e o jornalista acreano Altino Machado. O CASO ODEBRECHT ABAFADO EM 1992 VOLTOU A TONA 25 ANOS APÓS A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO A MANDO DOS 300 POLÍTICOS PICARETAS E VIRA LATAS DO QUADRILHÃO DE TEMER, FHC, GEDDEL, PADILHA, ROMERO JUCÁ, CAIADO, BETO MANSUR, PERILLO, AÉCIO CHEIRA NEVES E MUITOS OUTROS CORRUPTOS MEGA DELATADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS
Notem que o jovem governador do Acre denunciou pela primeira vez de forma declarada e aberta nos jornais e emissoras de todo o Brasil um pesado esquema de corrupção denominado DEPROP (ao contrário do que os desinformados dizem o Deprop já era conhecido no Brasil desde 1986) esse esquema que começou em 1986 e culminou em 1988 no govetno SARNEY (apedido do ex presidente do Brasil sr José Ribamar Costa) na CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO que envolceu os 300 políticos vira latas corruptos e picaretas denunciados por José Carlos Lofrano e Elisabete Lofrano. Elisabete Lofrano esposa de José Carlos Lofrano foi assassinada antes de depor na CPI DO ESQUEMA DO ORÇAMENTO, ela era ex assessora da corrupta ministra do PMDB no MEC sra Dorotheia Werneck no governo Sarney ela desviou bilhões de cruzados para a Rede Globo como denunciou também o livro “AFUNDAÇÃO” ROBERTO MARINHO” e “ROBERTO MARINHO UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” ambos erditados pelo ex auditor da Rede Globo Romerio Machado) “ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMAR DOS DEPUTADOS” assim como Elisabete Lofrano o jovem governador do Acre foi morto dois dias antes de depor na CPI ODEBRECH E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS). Essas duas CPIs acabaram em pizaria de Brasilia engavetados pelo sinistro judiciário (STF e PGR pois o primo de Fernando Collor foi nomeado para assimir um cargo no STF poucos meses antes de iniciar a CPI e o ministro da “justiça” do governo Fernando Collor era o braço direito dos malfeitores sr Renan Calheiros também da república das Alagoas, ele blindou Collor e PC Farias mas ao final Renan traiiu Collor e apoiou a CPI e o presidente da CPI sr Ulysses Guimaraes. morreu num desastre aéreo em Angra dos Reis O detalhe que chamou a atenção na pepoca é que o HOTEL DELLA VOLPE era uma novíssimo hotel na Paulista récem inaugurado em janeiro de 1992 e era o hotel mais seguro do Brasil, mas cinco bandidos armados entraram facilmente no apartamento 704 O GERENTE DO HOTEL DELLA VOLPE NA ÉPOCA DO CRIME ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE TAMBÉM INGRESSOU NA CARREIRA POLÍTICA

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com