Menu

Aldir Blanc se manifesta contra meganhagem golpista da “Operação Equilibrista”

Nota assinada por João Bosco e Aldir Blanc: “Depois da operação “Esperança Equilibrista”, João Bosco e eu esperamos que a Polícia Federal prenda também Temereca, Mineirinho Trilhão157, que foi ajudado pela Dra. Carmen Lúcia, e o resto, aquela escória do Quadrilhão que impera, impune, no Plabaixo. A nova Operação se chamaria “De frente pros crimes” […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nota assinada por João Bosco e Aldir Blanc:

“Depois da operação “Esperança Equilibrista”, João Bosco e eu esperamos que a Polícia Federal prenda também Temereca, Mineirinho Trilhão157, que foi ajudado pela Dra. Carmen Lúcia, e o resto, aquela escória do Quadrilhão que impera, impune, no Plabaixo.

A nova Operação se chamaria “De frente pros crimes” dos que sempre ficam impunes, com ajudinhas de Gilmares, Moros, PFs, etc.

Também esperamos que ninguém se suicide ou seja suicidado nessas operações, o que já é marca registrada das forças repressoras que servem aos direitistas do Brasil.

Ass. João Bosco/ Aldir Blanc”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mar

08/12/2017 - 14h28

Com a palavra a comunidade acadêmica, que até agora só fez soltar notinha de repúdio. Manifestação que bom, nada.

JOSÉ FLÁVIO DE ASSIS

08/12/2017 - 11h56

Os maus não vencem porque são muitos,mas porque são organizados,os nossos são bem melhores,mas demoram a se manifestar,ninguem reagiu quando mataram Cancellier,agora atacaram Reitores da UFMG,amanhã será a unicamp,depois a UFJF,UFV,ETC.s no Brasil.e demorarmos mais,estaremos mortos antes que os coreanos,reage Brasil,força JOÃO E ALDIR,e que ajam mais de vocês


Leia mais

Recentes

Recentes