Haddad no Pânico

Mais uma farsa da Lava Jato é desmontada: recibos de Lula são autênticos

Por Miguel do Rosário

12 de dezembro de 2017 : 21h57

A desonestidade dos procuradores da Lava Jato fica cada vez mais explícita.

***

No Jornal GGN

Recibos de apartamento vizinho ao de Lula são autênticos, mostra perícia

TER, 12/12/2017 – 20:42
ATUALIZADO EM 12/12/2017 – 20:48

Jornal GGN – São verdadeiros e legítimos os comprovantes anexos aos autos do processo que questiona a legitimidade do aluguel do apartamento vizinho ao de Lula, em São Bernardo do Campo. A conclusão é de um laudo de perito contratado pela defesa do ex-presidente.

O relatório pericial é de autoria de Celso M. R. Del Picchia, integrante Emérito da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo, da IAFS – International Association of Forensinc Sciences, da ABC – Associação Brasileira de Criminalística e da Asociación Latinoamericana de Criminalística, e confirma a autenticidade e a validade dos 31 recibos apresentados pela defesa de Lula no processo.

Entre as constatações do perito, estão a comprovação de que as assinaturas do proprietário do apartamento, Glaucos da Costamarques, presente nos recibos são autênticas, e afasta a hipótese levantada pelos investigadores de que os recibos teriam sido impressos e assinados de uma só vez, como havia manifestado Costamarques.

“Seus textos foram impressos através de, pelo menos, 05 (cinco) diferentes periféricos” e “foram utilizadas, ao menos, duas diferentes impressoras a laser e três diferentes impressoras jato de tinta”, informa o documento.

A defesa do ex-presidente anexou o relatório do perito aos autos do processo e informa que as demais provas alegadas pela força-tarefa da Operação Lava Jato contra o ex-presidente “ficam esvaziadas e sem sentido”.

Aqui, a íntegra do laudo pericial.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

15 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafael R.

13 de dezembro de 2017 às 18h11

Site tendencioso e esquerdista. O socialismo é bom, até quando termina o dinheiro dos outros.

Responder

karl lewis

13 de dezembro de 2017 às 17h25

Ah, o perito contratado pelo Lula diz que os recibos do Lula são autênticos… Fiquei surpreso com essa “notícia”. Aliás, gosto muito dessa parte: “Seus textos foram impressos através de, pelo menos, 05 (cinco) diferentes periféricos” e “foram utilizadas, ao menos, duas diferentes impressoras a laser e três diferentes impressoras jato de tinta”. Minha dúvida é: o tal perito teve mesmo que chegar a esta conclusão ou o próprio “adevogado” já mostrou para ele como forjou os recibos? Acho que a segunda daria menos trabalho, né?

Responder

Gustavo Horta

13 de dezembro de 2017 às 16h39

Brasil colonizado: O Refis das petroleiras.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/12/12/brasil-colonizado-o-refis-das-petroleiras/

O Brasil inteiro já sabe que a MP 795, a MP do Mi-Shell, gera perdas de arrecadação para o erário da ordem R$ 1 trilhão até 2040, destrói a nossa indústria naval, debilita de morte a indústria de bens e equipamentos, retira dinheiro da Seguridade Social (Saúde, Previdência e Assistência Social) e destrói um milhão de empregos de brasileiros em favor da criação de empregos nos países centrais do capitalismo, permitindo que eles enfrentem suas crises aprofundando a nossa. Tudo isso para atender aos interesses e exigências das petroleiras internacionais, aquelas poderosas empresas que promovem guerras de rapina e destroem países mundo afora para roubar o seu petróleo. Se houvesse corrupção no Brasil e se este não fosse um governo sério e responsável, não seria uma temeridade (opa!) supor que o crimede lesa pátria foi imposto ao país à custa de dutos de dinheiro das mãos dos beneficiários para as mãos sujas de abjetos governantes e desprezíveis parlamentares entreguistas.

Mesmo sabendo de tudo isso, no dia 6 de dezembro de 2017 a Câmara Federal aprovou a MP 795, a MP do Mi-Shell. No dia da vergonha e da humilhação da nacional, 208 deputados entreguistas e traidores derrotaram 194 deputados que votaram contra com a bandeira nacional à frente dos olhos. Os 208 joaquim silvérios dos reis tinham as bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra tremulando diante dos seus olhos de peixe morto….

Responder

fernando albuquerque

13 de dezembro de 2017 às 12h08

perito contratado pela defesa do ex-presidente. kkkkkk Recibo assinado em data que o dono do apartamento nao estava nem no brasil. Uma piada. O proximo passao é perito contratado pela defesa do ex-presidente diz que a terra é plana.

Responder

    João Ostral

    13 de dezembro de 2017 às 13h03

    Perguntas. Porque o nanico moral da gangue de Curitiba não solicita uma perícia então?
    Seria porque não quer mexer na merda para não se cagar mais?

    Responder

      karl lewis

      13 de dezembro de 2017 às 17h28

      Ele solicitou.

      Responder

    Rita Andreata

    13 de dezembro de 2017 às 19h11

    Engraçadinho. Quem tem a temer é o Moro e sua quadrilha a serviço da CIA.

    Responder

Carlos

13 de dezembro de 2017 às 11h24

Nota digna de notícia seria o se o perito contatado pelo.próprio Lula desse um laudo desfavorável a seu cliente, né !

Responder

    fernando albuquerque

    13 de dezembro de 2017 às 12h11

    O viés de confirmação refere-se a um tipo de pensamento seletivo onde tende-se a dar uma maior atenção àquilo que confirma as suas respectivas . Pode A Nassa junto com FBI e KGB dizer que o recibo é falso, basta o advogado de lula dizer que nao, surge a verdade mais que absoluta.

    Responder

OTAVIO GIG

13 de dezembro de 2017 às 07h44

os recibos são ideologicamente falsos… isso que disseram…
papel aceita qualquer coisa…

o crime e de lavagem de dinheiro ..
emitiram recibo de algo que nao foi pago !!..
]nao tem provas de que pagaram pelos recibos emitidos.

FIM
cadeiaaaaa lula e gleise

Responder

Jose Carlos lima

13 de dezembro de 2017 às 00h30

Live com Rovai: focar num inimigo: a Globo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1776431789055645&id=135536083145232

Responder

Mar

12 de dezembro de 2017 às 22h25

Forjar provas para condenar é aberração jurídica! Chega de farsa jato, Não ao golpe do judiciário!

Responder

    karl lewis

    13 de dezembro de 2017 às 17h30

    Concordo. Não ao Gilmar Mendes. Prendam o Zé Dirceu traidor de mulher e filhos, já.

    Responder

Claudio da Silva

12 de dezembro de 2017 às 22h25

A Lava Jato é uma Farsa. A Justiça no brasil está pior que o Congresso. Os grupos que comandam são fascistas e anti-patriotas!!!!

Responder

    karl lewis

    13 de dezembro de 2017 às 17h26

    Hahahahahaha. Se não estivesse escrito em um site, eu diria que fora escrito em papel com caneta BIC nos anos 70.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com