Live de Haddad e Pimenta

Confronto “Nacionalistas x Entreguistas” será no dia 24 de Janeiro

Por Wellington Calasans

13 de dezembro de 2017 : 07h54

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O tema que movimenta a política brasileira, como não poderia deixar de ser, é o julgamento de Lula pelo TRF4. Com a data marcada às pressas, o resultado já é velho conhecido dos brasileiros. Este foi o principal tema do programa Expresso da Manhã de hoje.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– A Arquiteta e Mestra em Engenharia Civil, Patrícia Vauquier, fala sobre: “Razões para lutarmos pelo domínio da energia nacional”.

– O Cientista em Bioestatística do Karolinska Institutet da Suécia e da UERJ, Antônio Ponce de Leon, comenta: “o preço do gás e o impacto ambiental e na saúde do brasileiro”.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.864 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião Farias

13 de dezembro de 2017 às 18h22

Excelente lembrança e oportuna estocada forte que você faz, caro Welington, na memória fraca e na consciência confusa desse povo brasileiro, há muito, alienado e tangido pela imprensa conservadora, por seu interesse, como bem falou antes, Gonzaguinha em sua canção, ao comparar também, a vida política e cidadã do brasileiro, ainda em nossos dias, a Vida de Gado e que você agora, com muita inteligência, registra em sua instrutiva matéria, com foco no dia 24.01.2018.
Eu imagino e, poucos devem achar isso que, a elite (urbana e rural); parte da imprensa; parte da justiça; parte dos parlamentares infiéis ao povo, pois foram eleitos como representantes e fiscais constitucionais para, ouvido e consultado esse, defenderem de forma justa, legal e ética, os interesses do povo e da nação, e não, os seus interesse particulares e de agendas estranhas ao seu bem-estar geral; de agentes públicos e muitos patriotas (pobres analfabetos em: nacionalidade, em consciência política, em cultura, em patriotismo verdadeiro, em cidadania e apenas, inocentes úteis à disposição das causas da casa grande), todos como saudosistas de seu poder de donos do Brasil como eram em 1930, na verdade querem é, julgarem o saudoso Presidente Getúlio Vargas na pessoa do ex-Presidente Lula, e assim, concluírem o trabalho interno sobre o Brasil, é só comprovarem no no link a seguir :
http://www.portaldeaquario.com.br/textos/OLegadodeGetulioVargas.htm ;
Pois bem uma nação forte e fraterna, se mede pela unidade de seu povo; pelo senso de patriotismo, pela aspiração de bem-estar geral para todos; pelo compromisso e defesa da pátria e de sua soberania; pelo respeito à CF, ao estado de direito e à democracia, pelo respeito à cidadania, à justiça e à ética na sociedade, etc. Sem dúvidas, não é o caso de nosso país, neste momento em que vivemos.
O mais curioso, é que nós e, especialmente, a elite, a imprensa e classe média, nem de perto, chegam próximo ao padrão, Primeiro Mundo, que tanto idolatram (pois lhes falta educação, respeito ao ser humano, ética, classe, compromisso com o que é correto, legal e com o bem-comum e também, com uma justiça imparcial para todos, etc,), tampouco, com o padrão Venezuelano, que tanto desprezam ( pois lhes faltam amor à Pátria; consciência cidadã, cultural e política, patriotismo e vibrante defesa da soberania nacional, etc).
Esses são os exemplos que temos que nos espelhar, entendendo que, nunca alcançaremos o Padrão Primeiro Mundo, pregando-se e incentivando o ódio e a intolerância entre irmãos e, sem que juntos e sem um Projeto Sustentável de Nação, por no mínimo, de dez anos, com o compromisso respaldo pelo povo, de erradicar-se: o analfabetismo, o desemprego, a desigualdade, a fome e a miséria, o sub-desenvolvimentismo; de resgatarmos a fraternidade ameaçada, a confiança do povo e o respeito perdido da comunidade mundial.
Tudo isso, com metas anuais a serem buscadas e aferidas, em: Economia, Educação, Ciência & Tecnologia, Produção Sustentável, Segurança, Saúde, Infraestrutura e Mobilidade, Bem-Estar Social, etc. A autoridade que é um dom de Deus, nos é por Ele concedida, valorizar-se o espírito de nação fraterna e, promover-se a justiça equânime para todos e o bem-estar geral para todo o povo e para a nação.
São as nossas sugestões e contribuição.

Responder

Gustavo Horta

13 de dezembro de 2017 às 16h32

Brasil colonizado: O Refis das petroleiras.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/12/12/brasil-colonizado-o-refis-das-petroleiras/

O Brasil inteiro já sabe que a MP 795, a MP do Mi-Shell, gera perdas de arrecadação para o erário da ordem R$ 1 trilhão até 2040, destrói a nossa indústria naval, debilita de morte a indústria de bens e equipamentos, retira dinheiro da Seguridade Social (Saúde, Previdência e Assistência Social) e destrói um milhão de empregos de brasileiros em favor da criação de empregos nos países centrais do capitalismo, permitindo que eles enfrentem suas crises aprofundando a nossa. Tudo isso para atender aos interesses e exigências das petroleiras internacionais, aquelas poderosas empresas que promovem guerras de rapina e destroem países mundo afora para roubar o seu petróleo. Se houvesse corrupção no Brasil e se este não fosse um governo sério e responsável, não seria uma temeridade (opa!) supor que o crimede lesa pátria foi imposto ao país à custa de dutos de dinheiro das mãos dos beneficiários para as mãos sujas de abjetos governantes e desprezíveis parlamentares entreguistas.

Mesmo sabendo de tudo isso, no dia 6 de dezembro de 2017 a Câmara Federal aprovou a MP 795, a MP do Mi-Shell. No dia da vergonha e da humilhação da nacional, 208 deputados entreguistas e traidores derrotaram 194 deputados que votaram contra com a bandeira nacional à frente dos olhos. Os 208 joaquim silvérios dos reis tinham as bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra tremulando diante dos seus olhos de peixe morto….

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 10h01

O PSDB diz o que diz porque é o dono das urnas. Desde aquele presidente do TST do Collor.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h57

Alé do referendo, o país deve entrar no consórcio da TeleSur.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h56

Wellington, você é baiano e provavelmente sabe o que digo. Não é PF, é volante federal.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h45

O ponto alto do CV do zé é o de menino de recado do Daniel Dantas.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h35

a decisão nos tribunais superiores vai ser: quanto pagas, quem dá mais?

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h30

Só o gilmar d’antas?

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h27

E o aumento das doenças tem reflexo na Previdência pública.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Outra consulta interessante é La Casa Uruguaya.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Complementando: durante o dia há um pico de consumo público (industrial e negócios), a a geração residencial alimenta o sistema. E o pico do consumo residencial é à noite.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Sugiro uma visita ao sítio da estatal de energia uruguaya e verificar o plano de incentivo á geração solar de consumidores individuais.

Responder

jose carlos vieira filho

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Se for multidão para a porta do TRF 4, podem contar com uruguayos, argentinos e paraguayos. Estão no mesmo barco.

Responder

Mar

13 de dezembro de 2017 às 08h46

Protesto na frente da globo já. Dia 24 de janeiro é outro momento. A globo teria que sofrer escracho agora por mandar prender Lula.

Responder

Walter S. Monteiro

13 de dezembro de 2017 às 09h50

Ocupar Porto Alegre como em 1954, após perseguição e morte de Getúlio Vargas, o povo revoltado toma as ruas.
O jornalista fascista Carlos Lacerda (que fazia campanha de ódio contra Getúlio) foge e se esconde na embaixada dos EUA, de onde precisou sair de helicóptero quando populares atacaram o prédio.

Responder

Claudecir Bernardo Do Couto Monteiro Monteiro

13 de dezembro de 2017 às 09h49

os documentos do Duran tem que se tornar público. Claudecir Monteiro de Belém.

Responder

Tania Ottoni

13 de dezembro de 2017 às 09h49

Chego atrasada, mesmo gripada, mas chego. Bom dia!

Responder

Junior Goncalves Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia!

Responder

Marina Rute Castro

13 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia meninos

Responder

Gandhi Almeida Dantas Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h43

Devemos sim incendiar todas as subsidiárias da Globo e todos os tribunais do país

Responder

Maria Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h42

Bom dia!

Responder

Sandra Jordão

13 de dezembro de 2017 às 09h39

Bom dia ⚘

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h29

tática de Brizola na globo

Responder

Edna Maria Leite Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h29

É ISSO AI Walkyria Nóbrega de Oliveira! VAMOS À LUTA!!!!!

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h29

Lula é o maior líder político do Brasil. Sua candidatura à Presidência da República pertence ao povo brasileiro e se consolida cada vez mais num país que precisa superar a crise, recuperar a democracia, a geração de empregos e a soberania. (Nota PT)

Responder

Celia Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu!

Responder

Regina Maria Souza

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Não sei fazer isso de compartilhar, nem sei o que significa isso: se for mandar para quem está registrado na minha página, é problema. Há na minha página (que, se não me engano, é a da minha filha), meus filhos e suas famílias, com quem converso pessoalmente sobre o blog e suas matérias (é assim que entendo compartilhar). Mas há também amigas da minha filha, que são deficientes intelectuais. Existem outros amigos dela que não conheço. Aliás, entrei no face para ter acesso a essas conversas e conversar com minha filha sobre elas ( mas nem sei bloquear). Tenho 65 anos e quase nenhum traquejo na internet.

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h28

obrigada a vocês

Responder

Celina Pereira Massiere

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Vocês estão sendo fundamentais nessa luta.

Responder

Ana Cristina Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Início de uma guerra civil

Responder

Mauro Nascimento

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Todos ocupar o RS!!!!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h28

obrigada

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu WC e Romulus ✌✌

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h28

fhc

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Obrigada gente! Uniao e luta!

Responder

Lu Santana

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Equipe Expresso maravilha

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Até amanhã, precisamos ajudar Lula HOJE! Bom dia e boa sorte para nós.

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Bom dia, Acicleide!

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Camila musa da resistencia

Responder

Celina Pereira Massiere

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h28

OBRIGADA!!!

Responder

Ana Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h28

TRF4FORACANCERDOBRASIL

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Café Forte e sem açúcar!

Responder

Marcia Goncalves

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Atuch está muito pessimista

Responder

Ney Cardoso Marques

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Parabéns rapazes, referendo revogatório e crime leza pátria já!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Obg e vamos à guerra.

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Eu perdi o começo tb vou assistir de novo

Responder

Mauro Nascimento

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Apressado come cru. Gilmar, Moro, DD, Globo… assinaram sua sentença de morte.

Responder

Efraim Navarro

13 de dezembro de 2017 às 09h28

Vocês são muito bons! Estou com vocês!

Responder

Janaina Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Líderes, por favor, não afrouxem agora!

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Se der assisto

Responder

Maria Clarete B Nazare

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Nacionalista X entreguista

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Pessoal de verde amarelo da CBF, vcs tb são povo. Vão às ruas defender o país.

Responder

Leila Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h27

É isso msm. Vcs são nossas vozes. Agora temos voz. Lula há de ouvir esse programa, especialmente o de um. Bj.

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Cafeína hoje às 18h!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia, companheiros! Obrigada, mais uma vez! Excelente programa!

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h27

OBRIGADA MENINOS, LINDOS!!!

Responder

João Abel Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Cocô do dia e todos os eleitores quê insiste quê bandidos tem quê ser candidato.

Responder

Daniela Dani

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Glauber Braga do PSOL falou ao vivo ontem a questão do trf4

Responder

Zislane Schwarz

13 de dezembro de 2017 às 09h27

valeu,

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Bjs, Camila!

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia, Camila!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h27

os lesa pátria não são maioria

Responder

Eleni Cid

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Chegou a hora da rua

Responder

Maria Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Obrigada a todos vocês!?!!!

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Ocupa Brasília e Porto Alegre já!!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h27

disgraça pouca é bobaguem

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h27

WellRom, Temos que ter um Plano Bbbbbb

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Eternamente grato a todos que estão lutando contra o golpe!

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Obrigada amigos!

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Valeu Cafezinho!

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h27

A LUTA CONTINUA!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Obrigada, meninos!

Responder

Nils Ivar

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Contem comigo pra guerra

Responder

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h27

TRF4 marcou o dia que incendiará o Brasil.

Responder

Christina Da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Obrigada Wellington e Romulus!!!!

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Vocês são nosso orgulho meninos

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Hoje tem Cafeina

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Perdi o começo do programa. Vou assisti ló de novo.

Responder

Humberto Jorge Farias

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Valeu, prezados! À luta.

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Os vermes saí os donos do em que promovem este entreguismo o resto são subprodutos

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Cut movimentos sociais

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h27

É isso aí, Fátima Costa! PT e esquerda, ouçam Romulus.

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h27

ESTAMOS NO LADO CERTO DA HISTÓRIA! !

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h27

nacionalistasXentreguistas

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h27

Programa excelente!!! Nossa soberania de volta Já!! !

Responder

Edna Maria Leite Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h27

VAMOS VENCER SIM! #DEUS NO CONTROLE!

Responder

Ana Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h26

TRF4NAOBOTEASSUSPATASNOLULA2018POISHAVERAGUERRANOBRASILSIM

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Valeu Expresso da Manhã! Pra LUTA!!!!

Responder

Rosana Baron

13 de dezembro de 2017 às 09h26

coco para PMDB e PSDB

Responder

Conceição Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Vamos à luta, meu povo!

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Nao estamos criando uma guerra, estamos apenas nos defendendo

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Beijos, Thais!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h26

#eu vou

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Não só da Web de toda a mídia nacional!

Responder

Maria Augusta Araujo

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Obrigado Wellington e Rômulus

Responder

Rui Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Estamos prontos pra guerra !!!

Responder

Tania Mara Fcp

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Marcia Goncalves

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Lutar e resistir

Responder

Marcelo Zorzi

13 de dezembro de 2017 às 09h26

a globo impestia o país

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Obrigada a todos!

Responder

Ana Maria Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Valeu!

Responder

Régina Barros

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Parabéns como sempre excelente. Referendo revogatório

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h26

REDE GLOBO DE ESGOTO. FORAAAAAAA

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Travando de novo.

Responder

Douglas G Carlos

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Temer

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Daí vc desce pra tomar o café ouvindo Expresso da Manhã e a sala toda esta assistindo rede globo na TV do hotel!

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Valeu WC e Romulus. Bom programa.

Responder

Carlos Krebs

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Valeu pelo ótimo programa e convidados!

Responder

Nils Ivar

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Vms a luta

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Muito obrigada lindos!!!!!!

Responder

Adriano Avelar

13 de dezembro de 2017 às 09h26

São os tucanos as medas do século!

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Obrigada, Wellington é Romulus

Responder

Paula Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h26

GLOBOSTA. Band. JP. Isto é. Veja

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Valeu guerreiros ,VENCERENOS!

Responder

Marcia Goncalves

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia expresso e a todos

Responder

Rui Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Vamos lutar juntos

Responder

Figueiredo Fatima

13 de dezembro de 2017 às 09h26

NACIONALISTA xENTREGUISTAS

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h26

entupiu o vaso.que barro

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Aecio Tasso Cassio cunha. Aluisio nunes

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Show!

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia.

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Cocô é FUI e Alckimin

Responder

Dirlene Lavanhini

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia e obrigada!!!

Responder

Paulo Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Hoje é dia de plantão aqui!

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Moro !

Responder

Maria Augusta Araujo

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Jucá o da Suruba

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h26

A Direita

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h26

Obrigada por vcs serem como são!

Responder

Marcelo Zorzi

13 de dezembro de 2017 às 09h25

coco de todo dia Gimar

Responder

Wilma Alves Rosa

13 de dezembro de 2017 às 09h25

#LULA2018

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Melhor programa na web!! Obrigado Wellington e Romulus!

Responder

Carlos Lima

13 de dezembro de 2017 às 09h25

O programa é show! Não aprovo o cocô do dia na hora do café.

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Chega de ficar olhando a bomba de gasolina subindo preço toda semana sendo que todos sabem que gasolina e seus derivados sobem o preço tb.E a Globo dizendo que o País está crescendo MEntirosos canalhas!!!!

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h25

2 DE COM FORÇA! !!!

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Vermes? Juízes do TRF4

Responder

Wenceslau Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Valeu companheiros!

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h25

AGORA ELES VÃO SENTIR A FORÇA DO POVO!!!

Responder

Edna Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Globo

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h25

todos os golpiztas

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h25

TEMER

Responder

Ana Maria Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Rede globo

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Os Golpistas!

Responder

Paulo Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Aloísio Nunes

Responder

Eleni Cid

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Escolheram bem!

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Dodge

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Cocô é Miriam Leitão

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Ronaldo Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Judiciario

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h25

O cocô do dia é uma diarreia!

Responder

Marci Pellegrin

13 de dezembro de 2017 às 09h25

globo Moro Gilmar

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Obrigada Wellington Romulus Camila e todos os apoiadores! Vcs são maravilhosos!!!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Gilmar MendesSérgio Moro, Zucoloto, DD, Globo,

Responder

Régina Barros

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Pior que o cocô são os vermes. Horrível

Responder

Daniela Dani

13 de dezembro de 2017 às 09h25

DD e Carlos Fernando

Responder

Icléia Goitacazes Dos Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Gilmar Mendes VERMEZ

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h25

TRF4 GLOBO PEDRO PARENTEMORO ENTREGUISTAS TRF4 GLOBO PEDRO PARENTEMORO ENTREGUISTAS TRF4 GLOBO PEDRO PARENTEMORO ENTREGUISTAS

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h25

A panela de Curitiba

Responder

Cristóvão Gonçalves Gonçalves

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Aecio

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Miriam Leitão

Responder

Tininha Rigueiral

13 de dezembro de 2017 às 09h25

SERRA
SERRA

Responder

Maria Augusta Araujo

13 de dezembro de 2017 às 09h25

RR oferto Jucá – o da suruba

Responder

Luciana Teixeira

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Temer

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Gebran

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Verme serra

Responder

Idelvani Langheinrich

13 de dezembro de 2017 às 09h25

TRF4

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Gilmar Dalanholl Aécio Marun…..

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Todos o ministério do temer.

Responder

Rosana Baron

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Coco do dia para Staf

Responder

Ronaldo Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Pmdb

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Geraldo Moura

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Toda a mídia

Responder

Darina Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 09h25

entreguistas

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Nacionalistas x Entreguistas

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Todos integrantes do Supremo Federa!l

Responder

Marcia Goncalves

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Padilha

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Cunha

Responder

Marlene DA Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h25

CARMEM LUCIA

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Rosa Weber

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Os entreguistas

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h25

O dono da Ambev

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Eunício

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Golpistas

Responder

Maria Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

A juíza Macarena

Responder

Tininha Rigueiral

13 de dezembro de 2017 às 09h25

MEIRELLES

Responder

Sonia Afonso

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Moro. No coco

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Vermes: Sérgio Moro, juíza da prisão de Cancellier

Responder

Verônica Callado

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Midia golpista

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h25

QUEREMOS está direita bandida dentro Coco..

Responder

Angeliane Almeida

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Nem descerá pela privada!

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Está em curso a completa desestabilização do Brasil. Será impossível retomar um projeto nacional de desenvolvimento ou qualquer tipo de paz social com a radicalização em marcha. A Globo, âncora da desestabilização, ultrapassou todos os limites, e dobra a aposta no enfrentamento social.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Deltan Dalagnol

Responder

Vera Lucia Ferreira Correa

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Gilmar Mendes é uma praga, não só um verme!!!

Responder

Daniela Dani

13 de dezembro de 2017 às 09h25

DD e Carlos Fernando

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Cocô é trf4

Responder

Paula Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Moro, Alckmin, Aécio, dallagnol

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Carmem Lúcia

Responder

Marcia Goncalves

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Cláudia cruz

Responder

Paty Patricia

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Macarena

Responder

Sylvio Bello

13 de dezembro de 2017 às 09h25

O golpista Temer

Responder

Ronaldo Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Boca de sapo

Responder

Humberto Jorge Farias

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Stf

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h25

EUA/Israel

Responder

Luciana Teixeira

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Cunha

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Morocutaia

Responder

Luciene Sayão

13 de dezembro de 2017 às 09h25

TRF 4

Responder

Suely Aparecida

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Temer

Responder

Wilma Alves Rosa

13 de dezembro de 2017 às 09h25

TRF4

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Joice Hasselmann

Responder

Clodoaldo Novais

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Obrigado por existirem! Renovarem nossas forças!

Responder

Manoel Osório

13 de dezembro de 2017 às 09h25

MORRO

Responder

Douglas G Carlos

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Moro

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Os marinhos

Responder

Leila Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Moro e Bretas

Responder

Paty Patricia

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Trf4

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Natal é o apoio aopovo

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Jucá

Responder

Lica Fontes

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Trf4

Responder

Tininha Rigueiral

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Meirelles

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h25

* onde dói mais

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h25

FHC , STF

Responder

Ronaldo Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Moro

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Verme Moro

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Macarena

Responder

Ceia Mota

13 de dezembro de 2017 às 09h25

TRF 4

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Jucá

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Jucá

Responder

Paula Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h25

Fux

Responder

Darina Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 09h25

trf4

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Marun

Responder

Verônica Callado

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Rede Globo

Responder

Rosana Baron

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Aécio Neves

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h24

OCUPA O TRF4 JÁ!!!

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h24

OS PATRIOTAS DA CUT MST MTST SINDICATOS DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICO UNE O PAISVE DO POVO ELES QUEREM CONTINUAREM COM ESTÁ CLEPTOCRACIA..

Responder

Tininha Rigueiral

13 de dezembro de 2017 às 09h24

DD

Responder

Carmen Sordi

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Jucá

Responder

Auri Mainetti

13 de dezembro de 2017 às 09h24

STF

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h24

O coco do dia e pra esquerda burguêsa .que sonham tomar o lugar do Lula

Responder

Carlos Krebs

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Fux!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Globo e TRF

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Gilmar

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Sérgio moro

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Moro

Responder

Anabela Puczynski

13 de dezembro de 2017 às 09h24

TRF4

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 09h24

TRF4

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h24

EUA/Israel

Responder

Marlene DA Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Tener

Responder

Ernesto Tinti

13 de dezembro de 2017 às 09h24

STF4

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h24

#Intervenção popularja

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Ana Tomazini, tô contigo

Responder

Carlos Krebs

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Macarena!

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Parente

Responder

Maria Clarete B Nazare

13 de dezembro de 2017 às 09h24

TRF4 E a Morna? APAE nela

Responder

Wenceslau Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Trf4

Responder

Carvalho Dina

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Moro

Responder

Manoel Osório

13 de dezembro de 2017 às 09h24

MORRO

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Mídia imunda ordinária fascista

Responder

Edson Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h24

TRF 4

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Eu vou nem que seja de carroça !!!! Porto Alegre

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Pedro pare te

Responder

Elisa Leite de Castro

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Ocupar Brasília hoje!

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Atenção PT e partidos de esquerda, ouçam as estratégias de defesa de Romulus para esse momento de caos no país.

Responder

Elisa Leite de Castro

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Ocupar Brasília hoje!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Manda o Lula tomar umas aulas com um psicanalista para ensiná-lo a bater melhor onde foi mais

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h24

TRF4 cocô do dia

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 09h24

TRF4

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Por essas e outras Márcia Tiburi deixou o PSOL. Os bons políticos do psol precisam atuar contra essa postura.

Responder

Ana Lucia Villar

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Isso mesmo Ana Tomazini

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Globo e TRF4

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h24

#OcupaTRF4 hoje!

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Lula 2018.

Responder

Wenceslau Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Vendendo com a porteira fechada, como se diz em Minas.

Responder

Pedro K. da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h24

O Gilmar já volto de Washington? Se não, podia receber ele no aeroporto.

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 09h24

(eu não sei fazer os recortes, senão, faria)

Responder

Nelson Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Dia 24/01 todos nós estaremos em Porto Alegre, por Lula, pelo Povo, pelo Brasil.

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Ana Pombo, a revolução só vai acontecer se as mulheres tomarem a frente. Parece que estamos no caminho certo

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Se PSOL se calhar vamos acabar logo com esses FARSANTES falsa esquerda

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h24

Dito Romulus!

Responder

Marcelo Zorzi

13 de dezembro de 2017 às 09h24

o Maringoni fez hoje uma defesa de uma frente ampla em defesa de Lula

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Isto sim todo dia coletiva falando isto tudo.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Isso Rômulus!

Responder

Jose Alexandrino

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Vamos a lutar já vamos invadir a globo lixo

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h23

#Lula2018

Responder

Laurice Kanaan

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia! São Paulo SP bravo! Temos que ir pra cima dessa ala podre de toga.

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h23

JUÍZES QUE NÃO CONCORDAM COM ISSO JUNTE-SE A NÓS.

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Vamos expor esses pilantras

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 09h23

O PCdoB vai continuar com aquela mocinha insossa?

Responder

Auri Mainetti

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia Guerreiros!!!

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Quero ver a Globo transmitindo

Responder

Lu Santana

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Ouvi dizer que a mídia internacional.nao sabe do que está acontecendo no Brasil. Isso é verdade?
Não acredito que fechem.os olhos para o que o próprio estrangeiro está fazendo com país.

Responder

Sérgio Batista da Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h23

O horário jornalístico das TVs tem que ser distribuído entre os partidos.

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Ótimo Romulus!!!

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Lula vai estar em Brasília hoje.

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Ótimo, Romulus!!!!

Responder

Maria Clarete B Nazare

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Kd a Rosangela da APAE?

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Fiz uma pesquisa com amigos sobre Tacla Duran 10% sabia quem era, está denúncia tem que partir do Lula.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h23

dia 24 de janeiro será p dia D do povo brasileiro

Responder

Anabela Puczynski

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Certissimo, Romulus.

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h23

“A cobra do fascismo apoiada na Aliança do Coliseu, formada pela Globo com setores antinacionais da burocracia estatal, colocou a cabeça de fora para o golpe definitivo. A esquerda precisa procurar todas as forças democráticas e patrióticas do país. É hora de conversar com todos os democratas, inclusive os que não comungam dos mesmos ideais. É preciso procurar inclusive os setores militares comprometidos com a democracia.”https://www.esmaelmorais.com.br/2017/12/cappelli-marcada-data-da-prisao-de-lula-democracia-em-xeque-o-que-fazer/

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h23

TRF4 ja devia estar com protestos em frente hoje! Uniao nacionalista brasileira eh urgente

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Globo perdeu sim ,agora tá nas mãos do judiciário que vai perder também.porque até os .patos tem certeza que Lula é inocente.

Responder

Ana Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h23

GREVE GERAL EM TODO O BRASIL, VAMOS PRAS RUAS MINHA GENTE É A ÚNICA SAÍDA POIS ESSES BANDIDOS SÓ NOS RESPEITA ASSIM, TEMOS FORÇAS PARA MUDAR ESTE GOLPE, ESTE PAÍS, ESSAS REFORMAS DESGRAÇADAS DESSE CRIMINOSO O FORATEMER JÁ, VAMOS DEFENDER O NOSSO INJUSTIÇADO PRESIDENTE #LULA2018COMUNHASEDENTESPELOAMORDEDEUS

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h23

Estão vendendo o Brasil com o povo dentro, CALADO!

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Verdade, temos que ir para cima! Que tal a gente encapar a volta de Dilma?

Responder

Cleonir Castanho

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia amigo .

Responder

Lica Fontes

13 de dezembro de 2017 às 09h22

O problema é que a oposição fica lançando candidatos à presidência e acho que vai ser difícil eles irem lá defender LULA. Infelizmente.

Responder

Penha Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h22

A hora é essa! Simbora

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Os alienados precisam dos desalienados, pois são descerebrados, o poder estar com quem tem consciência e se formos muitos, acabamos por mostrar a eles o erro. 54 milhões de eleitores da Dilma não estão adormecidos……

Responder

Ana Maria Mota Aquino

13 de dezembro de 2017 às 09h22

A Vitória é nossa!!!

Responder

Elimaria Pertel

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia!

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h22

JAMAIS CEDER!!!!

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Compartilhem o café expresso

Responder

Mary Fellows Fontes Queiroz

13 de dezembro de 2017 às 09h22

É luta

Responder

Carmen Sordi

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Fala logo Juca Bala

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição . (Constituição Federal)

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Vou pedir que recortem essa parte final do Expresso de hoje pra soltar nas redes. Tem gente que não consegue ouvir um programa inteiro. Vamos simplificar. Recortar o que é direto e contundente e soltar nas redes.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Juca Bala e Messer

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Adriano Avelar, eu venho percebendo isso. As mulheres são maioria mesmo nas páginas de resistência.

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h22

A hora é JÁ

Responder

Paula Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h22

#referendorevolgatorio

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h22

TODOS JUNTOS PRA RUA. O POVO UNIDO “JAMAIS” SERÁ VENCIDO!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Responder

Geraldo Moura

13 de dezembro de 2017 às 09h22

A globo e seus donos ladrões que o diabo os leve.

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h22

A Globo chamou o Lula para a guerra e perdeu. Concordo. Kkk

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

13 de dezembro de 2017 às 09h22

hoje o AI-5 completa 49 anos

Responder

Ney Cardoso Marques

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Este programa deveria passar em cadeia nacional no horario nobre no lugar do JN da globolixo Parabéns rapazes

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Então vamos pedir para o Pimenta mobilizar lá em Porto Alegre

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h22

Vamos chamar todos patriotas..povo contra os ladrões…..CLEPTOCRACIA e povo honesto e PATRIOTAS.

Responder

Djanira Lucena

13 de dezembro de 2017 às 09h22

O diabo existe na terra e no Brasil está representado pelos corruptos golpistas e seus apoiadores

Responder

Norma Abreu Macedo Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Temos que nos unir.

Responder

Nilson Nunes de Souza

13 de dezembro de 2017 às 09h21

O lula se ganhar a eleição chame o boni para da entrevista no palacio

Responder

Darina Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Não podemos esperar até dia 24

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h21

A hora que o povo se unir os covardes saem correndo

Responder

Christina Da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Facebook está tentando travar vocês!!!!!!!!!

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h21

VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É FAZER, QUEM SABE FAZ HORA NÃO ESPERA ACONTECER… (GERALDO VANDRÉ). VAMOS! BORA!

Responder

Sérgio Batista da Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h21

A rede Globo é um partido político, portanto, deveria se submeter à legislação partidária.

Responder

Paula Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Manaus na área!

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Wellington isto é um sonho, este público aqui todo o dia com vc é um nada neste universo, seu trabalho é muito importante mas este sonho está longe.

Responder

Marcelo Fabio Vita

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Os políticos de esquerda, com algumas exceções, precisam atuar de maneira efetiva, convocado a população para a Luta!!

Responder

Rosania Cunta

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Temos que continuar a luta!!!!

Responder

Adriano Avelar

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Impressionante a quantidade de mulheres na página do cafezinho da resistência! Parabéns as mulheres!

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Não esqueça os Líderes Evangélicos.

Responder

Paula Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Precisamos divulgar as VERDADES! Precisamos esclarecer o povo. ALGUNS AINDA ESTÃO HIPNOTIZADOS COM AS MENTIRAS DA GLOBOSTA!

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Quem puder va ao TRF4 hoje ainda! Nao podemos esperar dia 24

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h21

enriqueceram na ditadura militar

Responder

Lucia Helena Milanez

13 de dezembro de 2017 às 09h21

Travou total

Responder

Rita De Cassia Ramacciotti

13 de dezembro de 2017 às 09h21

#foraglobo #voltadilma #lula2018 #foratemer #forastf4

Responder

Cristóvão Gonçalves Gonçalves

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Sempre defendi as ruas porque para essa gente nao tem contituicao leis e nada so o povo.

Responder

Nelson Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Sorte dele que o diabo não existe

Responder

Ana Lucia Villar

13 de dezembro de 2017 às 09h20

O povo precisa de líderes o conduzindo….

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h20

O diabo dão elea

Responder

Edna Maria Leite Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h20

VAMOS LUTAR COM UNHAS E DENTES! #ReaGeNaÇão!

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h20

O povo tem que se unir mais do que nunca

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Seria ótimo se representantes do mundo inteiro viesse acompanhar o julgamento de Lula mídia 24 de janeiro.

Responder

Carmen Sordi

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Essa corja toda tem medo de povo.

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Valeu Wellington! Essa reação de vcs é única e é vital! Vcs são nossas vozes nesse momento.

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Criminosos.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h20

a globo é o povo não tem nada a ver

Responder

Ezeqyaohu Lima

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Helicoca do PORELLA!!!

Responder

Wilde Gomes

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Programa extraordinário! Muito esclarecedor! Que todos os brasileiros pudesse ter a oportunidade de assistir esse programa! Obrigada, vocês!

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h20

#referendo revogatório. #reconstruir o Brasil

Responder

Diva Maria Cruz Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Quero ver como é vai ser eles vão condenar o Lula,

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h20

O Brasil é do povo é lugar do povo as ruas,!

Responder

Elis Jesus

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Bomdia

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Poder do povo, sem divisao de partidos ou crencas! Somente nossa uniao podera nos salvar

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Art. 1° CF

Responder

Nilson Nunes de Souza

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Bom dia meus amigo isto os mais entendido já perceberam

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Os patriotas aqueles que amam seu país uma intervenção populares vamos nos atuarem eles pedem guerra..tera guerra.

Responder

Valda Alvarenga Crispim

13 de dezembro de 2017 às 09h20

#ResistênciaJá

Responder

Maria Maria

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Faz mais de meio século que a Globo destrói o Brasil

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h20

Mas os bancos precisam de freio. Precisam se adequar ao sistema financeiro europeu e estadunidense. Lá não conseguem ganhar como ganham aqui.

Responder

Carmen Sordi

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Todos em Porto Alegre.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h19

bossalnaro não sabe fazer um o com um copo

Responder

Pedro K. da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Youssefão comendo gostoso no restaurante lava jateiro em Curitiba.

Responder

Penha Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h19

A força é do povo brasileiro, simbora

Responder

Avani Maria Tella Tella

13 de dezembro de 2017 às 09h19

#Taclafurabolha

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h19

* Denunciando

Responder

Ana Angélica

13 de dezembro de 2017 às 09h19

O grande problema é que infelizmente a maior parte da população está alienada desta terrível realidade que enfrentamos no Brasil.

Responder

Anabela Puczynski

13 de dezembro de 2017 às 09h19

O povo ganhou bens materiais mas nao desenvolveu consciencia politica, o nao legado.

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Obrigada, garotos!!!!!!!

Responder

Paula Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Quem decreta luta de classes. Aguente a fúria do povo!!!!

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Juízes corruptos.

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h19

A RUA É A NOSSA ÚNICA SAÍDA

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h19

VOU FAZER ISSO!!!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Lula governa para todos

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Vamos à luta, até quando o Facebook travar!!! Vamos vencê-los pelo cansaço!

Responder

Joao Moura de Holanda

13 de dezembro de 2017 às 09h19

Bommmmn dia galera… vitória ES

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h19

sim, wellington, eles estão provocando a guerra

Responder

Valda Alvarenga Crispim

13 de dezembro de 2017 às 09h19

#GloboMente

Responder

Leni Pinno

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Judiciário brasileiro decretou a Guerra Civil!

Responder

Edna Maria Leite Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h18

#AMáfiaDoJudiciário!

Responder

Silene Campos

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Bom dia vamos a luta rua viva o PT lula 218 amo vcs

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Lula está fazendo certo pq esta por meio da caravana em contato com o povo e renunciando os desmandos com público suficiente

Responder

Miriam Almeida

13 de dezembro de 2017 às 09h18

O problema do Brasil e a globo e o Moro e Gilmar Mendes

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h18

juizes subalternos

Responder

Valda Alvarenga Crispim

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Vitória ES
#TaclaFuraBolha

Responder

Fatima Freire Colares

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Fortaleza Ce

Responder

Edna Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Rede globo golpista e traidora da pátria

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Brasileiros nacionalistas, uni-vos! Os partidos nao vao nos chamar pra luta, precisamos nos unir

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Zilda abre outro Facebook…manda um sinal..

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Yussef soltinho e comemorando com amigos

Responder

Carlos Arcanjo Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Pra cima deles Brasil

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h18

LULA2018

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Zilda, também fui bloqueado para compartilhar no Facebook

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Isso, Eliane. O Lula precisa de asilo político. Isso é lawfare. Perseguição política.

Responder

Geny Pierina Camara

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Bom dia companheiros. De Foz do Iguaçu PR presente

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Por que proibida, Zilda?

Responder

Penha Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Reage povo!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Povo Brasília e povo em Porto Alegre.

Responder

Christina Da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h18

Facebook tentando travar o programa!!!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h18

os bossaisnaros são mesmo uns babacas

Responder

Eziquiel Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Eu quero tar la em porto alegre sou do pr

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h17

FORA #REDE GLOBO DE ESGOTO.

Responder

Zeze Seixas

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Globo corrupta Entreguista .

Responder

Ester Trevisan

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Bom dia!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Bom dia guerreiros!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Temos que esconder o Lula fora do Brasil, tirar ele antes do 2 Golpe!!!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Bom dia, Paula Cruz!

Responder

Tatiana Novais

13 de dezembro de 2017 às 09h17

hj Lula estará em Brasília no sindicato dos bancários!! Estarei lá

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Povo na rua

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h17

ESTOU PROIBIDA PELO FEICEBUQUI ATÉ O DIA 26 DE PUBLICAR NOS MAIS DE 150 GRUPOS DOS QUAIS PARTICIPO, MAS ESTOU COMPARTILHANDO A CADA 5 MINUTOS ESTE PROGRAMA!!!

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Travando aqui.

Responder

Edna Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Tem que destruir a rede globo

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Gilmar Mendes querendo censurar a internet

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Pessoal de O Cafezinho, aqui a transmissão está travando.

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Vingança não é postura de uma liderança. Lula vai fazer justiça.

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Pseudo Justiça

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Vamos mostrar ao mundo o caminho que o golpe está tomando.

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Fomos tomados, Brasil ocupado.

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Nos temos todo povo …para destruir bandidos fazendo o nosso povo de escravo..

Responder

Silene Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Tira esse bosta merda daí

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h17

É isso Romulus!

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Perfeita análise Romulus!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Temos que esconder o Lula fora do Brasil, tirar ele antes do 2 Golpe!!!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Força se mostrarmos força, ou seja, povo, PT no congresso não salvou Dilma nem salvará Lula

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h17

bombaH neles

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h17

isolamento da globo e aumento de poio a lula é fato

Responder

Mirian Cavalheiro Pepi

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Lutar sempre, resistência povo! Vamos pra cima lula 2018

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h17

#GLOBO CORRUPTA VENDIDA#

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h17

A validade e vida útil da Globo acabou

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h17

VAMOS À LUTA MEU POVO!!!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h17

É isso aí, companheiros! Vamos trazer todo o mundo para o Brasil! Além de Bono Vox, Danny Glover e outros artistas, também intelectuais e lideranças políticas das mais importantes.

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h17

AÇÃO!!!!!

Responder

Anabela Puczynski

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Despertar os partidos de esquerda, PSOL, PCdoB , PDT.

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Programamassa. #OCUPABRASÍLIA

Responder

Paula Cruz

13 de dezembro de 2017 às 09h17

Bom dia guerreiros!

Responder

Isabel Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Temos que estar atentos tarão tirando o foco da reforma da previdencia?

Responder

Ana Maria Mota Aquino

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Obrigada a vocês. Valiosos combatentes.

Responder

Edson Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Os empresários não tem contradição com a estatização do sistema financeiro. É ao contrário. Os empresários term muita dificuldade de conseguir financiamentos nos bancos privados. Haja visto que os programas de desenvolvimento se dão semrpre através de bancos estatais. O exemplo é o programa Minha Casa Minha Vida, que é feito através da Caixa Econômica.

Responder

Nionse Carvalhais

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Franceses é que sabem fazer manifestação e revolução , inspirem-se

Responder

Carlos Krebs

13 de dezembro de 2017 às 09h16

“Será difícil inabilitar Lula”, então mexerão nas urnas…

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

13 de dezembro de 2017 às 09h16

travando

Responder

Conceição Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Que falta faz um Evaristo Arns e um Helder Câmara nessas horas, Meu Deus!

Responder

Chico Zé

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Wellington/Romullus, não deixem de falar em todos os momentos que possível, Pedro Parente está desmontando a indústria de Petroleo e Gás em nosso país.

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h16

VAMOS PARA LUTA POVO.VAMOS PARA AS RUAS

Responder

Douglas G Carlos

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Os coxinhas, em desespero agora voltaram ao “- São comunistas”… nem sabem a diferença entre sistema econômico e político…

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Vamos sugerir o vice de Lula. Como diz Romulus, deve ser um mais radical do que Lula.

Responder

Adriano Avelar

13 de dezembro de 2017 às 09h16

A GLOBO é a porta voz dos EUA/INGLATERRA no BRASIL.

Responder

Ceia Mota

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Fim a Globo. Temos que ir prá cima.

Responder

Rita Silveira Das Neves

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Bom dia!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h16

LULA2018

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h16

PODER e do povo e não de juiz…delegamos para eles mas nós que pagamos

Responder

Clodoaldo Novais

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Muito bom, Romulus!

Responder

Silene Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h16

Se fosse em outro país, Julmar, Moro ,Aécio , Cunha, Maia e toda a corja podre já estaria mortos

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Uniao e luta!

Responder

Wilma Alves Rosa

13 de dezembro de 2017 às 09h15

#FORATEMER

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Ezequiaohu, isso é nome ou senha?!?!?

Responder

Diva Cortez

13 de dezembro de 2017 às 09h15

São Vicente SP

Responder

Régina Barros

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Colocações precisas. É muito poder ouvi-los.

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Acho que não é vingança, Romulus. Lula vai fazer o correto em relação a globo. Uma emissora que desestabiliza o país.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h15

juizes ridículos covardes

Responder

Necki Pergher

13 de dezembro de 2017 às 09h15

CAMPANHA #DESLIGAGLOBO

Responder

Miriam Almeida

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Eles querem roubar os votos do Lula . Porque não trabalham pro povo roubar votos dos outros mais nem faz nada pro mais carente! Entao querem ficar fazendo o que no poder?

Responder

Carvalho Dina

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia! Resistencia! Luta!

Responder

Wilma Alves Rosa

13 de dezembro de 2017 às 09h15

#LULA2018

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h15

#Eu vou

Responder

Ana Maria Mota Aquino

13 de dezembro de 2017 às 09h15

#Fora entreguistas

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h15

chamar lideres! a direita tem usado estratégias básicas tipo a K.A.O.S” e a lesquerda tem que usar métodos e arapucas semelhantes, a la agente 86, at least. get smart! vai ser gauche na vida!

Responder

Carlos Krebs

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Caro robot Leonardo Alves de Oliveira de Oliveira, aqui estamos discutindo política e nacionalismo, não estupidez. Procure as páginas do seu candidato, ou do ILISP – são eles que dizem que este idiota é “de esquerda”.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h15

a globo é iimiga do povo brasileiro

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Este processo é nulo! Provas suspeitas, defesa cerceada. Como pode isso?

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Não será vingança, será justiça!

Responder

Eziquiel Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h15

Vamos lá nos povo so presizsmos de uma ajuda para parar o Brasil e tomar. Brasília

Responder

Pedro K. da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Será que o exército brasileiro conhece a fronteira sul Mato Grossense com a Bolívia?

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Islã não está só são milhões deles…vamos pra cima..

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h14

O LULA FALOU QE VAI REGULAMENTAR A MIDIA E A GLOBO TA SE KAGANDO TODA .

Responder

Wilma Alves Rosa

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Parabéns, muito esclarecedor suas falas!

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Já compartilhei nos grupos das cidades que compõe o certão central cearense.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h14

manter BB CEF E BNDES

Responder

Régina Barros

13 de dezembro de 2017 às 09h14

TACLA FURA BOLHA. REFERENDO revogatório já. Fora golpistas entreguistas.

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 09h14

GREVE GERAL

Responder

Leila Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Mt obrigada pelas explanações!!! Parabéns parabéns parabéns!!!! Vcs são sensacionais!!!

Responder

Sebastiana Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h14

E verdade estamos com Lula se Deus quiser mais de q Deus nigem pode vamos lá meu povo ajudar Lula em nome de Jesus

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Até Boechato admitiu

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Quero ver os três porquinhos dativo na cadeia..

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 09h14

Gilmar Mendes em Washington falando de fake news na Rede. Preparem-se

Responder

Benedito Hider Albuquerque

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Não basta ter RESISTÊNCIA é preciso ir pra cima e agir agora é o ATAQUE que vai nos libertar.

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h13

#EleiçãoSemLulaéGolpe

Responder

Maria Clarete B Nazare

13 de dezembro de 2017 às 09h13

“Justiça “

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h13

O programa foi excelente, parabéns vcs são a voz de um povo que não tem representação.

Responder

Vera Lucia Ferreira Correa

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Já há muito tempo, tirei a Globo da minha vida!

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Já compartilhei!

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h13

LULA E APAZIGUADOR UM LIDER NATO .

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h13

temer não é o nosso presidente.nenhum de seus ministros nos representa

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Compartilhem nos grupos de suas cidades tambem!

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h13

ENTÃO VAMOS “CONZINHAR” A GLOBOSTA COM CARVÃO E LENHA!!!

Responder

José Antonio Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Reagir! Mostrar que aqui tem povo!

Responder

Zeze Seixas

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Nacionalistas entreguistas

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Parabéns à toda equipe do cafezinho!

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Eu já compartilhei.

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Calazans e parceiro: valeu!!!!!!!

Responder

Ana Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h13

JÁ PASSOU DA HORA DO POVO BRASILEIRO, INVADIR AS RUAS, PRAÇAS,PLANALTO, TRÊS PODERES, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO,BRASÍLIA ENFIM O BRASIL TODO A FAVOR DA DEMOCRACIA, NOSSOS DIREITOS, CHEGA DE FICAR EM CASA VENDO O GOLPE,A CORRUPÇÃO TIRANDO TUDO DO POVO #SOMOSTODOSLULA2018CHEGADEPERSEGUIÇÃOCONTRAOLULACONTRAOSBRASILEIROSSEUSCANALHASLADRÕESDOPOVOGOLPISTASCORRUPTOS

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h13

NACIONALSTAS X ENTREGUISTAS

Responder

Jean Calmon

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Compartilhem!!!

Responder

Valmir Viana Pinto Pinto

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Obrigado pelo convite amiga..to curtindo e aprendendo

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Endereco do TRF4 em Porto Alegre: R. Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS, 90010-395, Brasil

Responder

Janaina Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Acho que quando estivermos prontos para enfrentamento em POA, eles alteram a data. São uns covardes!

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Esses canalhas do judiciário estão criando cortina de fumaça para aprovar o desmonte da Previdência. Vamos defender Lula e barrar o desmonte previdenciário dos golpistas

Responder

Wenceslau Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h13

Bravo WC e RM

Responder

Pedro K. da Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h13

E a sociedade na cocada branca sul Mato Grossense junto com Maggi

Responder

Ezeqyaohu Lima

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Gilmar Mendes BOCA DE SAPO ESPÍRITO DE RÃ!!!

Responder

Leonardo Alves De Oliveira Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Bolsonaro 2018

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h12

E o Juiz Joaquim????!!

Responder

Penha Araújo

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Olá quando teremos um bom dia?????

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 09h12

LULA é um “patrimônio” mundial !!!

Responder

Ceia Mota

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Parabéns WC e RM.

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Qual é a universidade do Gilmar? Tem que falar..

Responder

Icléia Goitacazes Dos Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Ouvir você é um alento !!!!!

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Gilmar é latifundiário

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Povo tem que tomar conta do que é deles.

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Bandidagem do judiciário

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h12

LULA HOJE TARA EM BRASILIA QEM FO MORADOR DE BRASILIA VAI LA PRESTIGIALO SE PUDEREM .

Responder

Conceição Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Boca de sapo colocou a mulher em Itaipu. Adivinhem por quê?

Responder

Lourival Moraes

13 de dezembro de 2017 às 09h12

PT já teve a sua chance e descepicionou. Não dá pra confiar. O povo que o Brasil de volta!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Latifundiário de branquinha!

Responder

Nionse Carvalhais

13 de dezembro de 2017 às 09h12

A UFMG TEM UM ACORDO PARA DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA NUCLEAR … ESSE FOI UM DOS MOTIVOS DA RECENTE OPERAÇÃO ESPETACULOSA DA PF LÁ

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h12

LULA2018

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h12

O POVO BRASILEIRO NÃO É COVARDE, VAMOS PROVAR ISSO NAS RUAS!!!

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h12

#PortoAlegre24/01

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 09h12

O povo quer LUla! Referendo Revogatório, já!

Responder

Paulo Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Perfeito, Wellington e Romulus! A mobilização tem de ser internacional.

Responder

Jose Jorge Freitas Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h12

EXCELENTE IDEIA WELLINGTON, a data de 24/01 é fundamental para que LULA REUNA TODA IMPRENSA E FAÇA UM DEPOIMENTO/DENÚNCIA CONTRA todos os crimes que estão sendo praticado contra o Brasil.

Responder

Ana Azzohr

13 de dezembro de 2017 às 09h12

ARRASOU, CALAZANS!!!!!!!!

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Isso Wellington é disso que precisamos!

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Lula nas eleições é um direito do povo.

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Não queremos plano B. Queremos Lula!

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h12

BRASIL está sendo entregue pelo poderes da JUSTIÇA ..aos AMERICANA….intervenção popular já.

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Deveriam entrar com processos em todas as instâncias do Brasil, nem todos pensam igual…

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h12

Tanto que s Lava Jato, os golpistas fizeram do PT joguete agora o partido viu que sem a militância é nada

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h12

queremos distribuir riqueza

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Esta ideia da União latina americana é importante para estabilidade no continente

Responder

Zeze Seixas

13 de dezembro de 2017 às 09h11

#Lula2018

Responder

Regina Maria Souza

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Lula em Brasília hoje: 19h, Teatro dos Bancários – 514/515 Sul

Responder

Douglas G Carlos

13 de dezembro de 2017 às 09h11

#LULA2018 #DenunciarJustiçaCorrupta

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Convites as lideranças mundiais dia 24/12 em Porto Alegre para resistir à ação contra LULA

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h11

o neoliberalismo já nasceu morto.não dissemina riqueza

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Nacionalistas, uni-vos!

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Vamos fazer uma mobilização com líderes mundiais em defesa de Lula contra o golpe!

Responder

Maria Clarete B Nazare

13 de dezembro de 2017 às 09h11

=Lula

Responder

Gilberto Góz

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Eu não acreditei, quando vi as manchetes sobre essa antecipação para o dia 24/01/18 estou tão perplexo, que perdi até o sono.

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Bono Vox vai comparecer

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h11

#dia 24 eu vou

Responder

Werner Piana

13 de dezembro de 2017 às 09h11

#ForaOEA!!!

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Hoje, atenção com a reforma da previdência

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h11

NACIONALSTAS x ENTREGUISTAS

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Esse Gilmar tem que ir preso

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h11

O ódio do PSDB é por conta do sucesso que foi o governo Lula. Despeito puro!

Responder

Wilde Gomes

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Ideia genial!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Eu vou a porto alegre enfrente ao tribunal custe o que custar

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Wellington Boa!!!

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Todos os dias tem que sacudir este país!

Responder

Lica Fontes

13 de dezembro de 2017 às 09h11

Tem que reagir agora!!!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Muito bem, Ana Tomazini. O golpe deve ser constantemente denunciado. Lembremos que na ditadura militar a imagem do Brasil e os absurdos aqui praticados criaram situação difícil perante a comunidade internacional.

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h10

ISSO AE BORA PRO ARREBENTO E TIRO SOCO PORRADA E BOMBA .

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h10

#SomosTodosNacionalistas

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Dia 24 eu vou !!!!

Responder

Leni Andrade Lima

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Chamamos o Lula da aposentaria pra nos salvar, mas não ajudamos ele.

Responder

Beth Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Boa!

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Todos os blogs de esquerda atuando como vocês!

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Uma intercessão populares poder e do povo..

Responder

Maria Clarete B Nazare

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Boa WellRom!!!!!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h10

PT tem militância mas estava muito tranquilo achando que podiam sem ela mas não não podem o povo lutando é mais forte

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h10

“Nossos” golpistas são uma piada … o mundo vai ver e não vai acreditar nesses patetas ridículos que transformaram o Brasil nesse chiqueiro!!!!

Responder

Douglas G Carlos

13 de dezembro de 2017 às 09h10

O golpe ainda não acabou. Enquanto Lula e o PT não forem destruídos, e a direita não tomar o poder( se possível “democraticamente”) o golpe não irá acabar!

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h10

A esquerda foi tomada por forcas externas (EUA/Israel), depende de cada um de nos agora, ha mais de um ano dentro do golpe e nada, nao eh coincidencia, eh projeto para nos impedir de reagir

Responder

Alcir Borges

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Vamos ocupar os foruns, e os orgaos de justiça, todo dia

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Vao votar a PEC da previdência semana que vem e não vejo movimentação

Responder

Ebe Vieiro

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Nossa batalha e política contra TRF 4, STF, moro, temer, e CIA…lula é o Brasil!

Responder

Adriano Avelar

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Fascismo TUCANO!

Responder

Rui Ribeiro

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia!!!

Responder

Maria Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Cortina de fumaça

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Vamos prender todo mundo na constituição diz poder e do povo e não de juiz ..nao de forças armadas eles são pagoverno por nos..

Responder

Jose Carlos Pereira

13 de dezembro de 2017 às 09h10

O nosso sindicalista tem que volta o que era

Responder

Adonize Meireles

13 de dezembro de 2017 às 09h10

INTERVENÇÃO POPULAR JÁ! Golpistas não terão sossêgo…

Responder

Marcelo Zorzi

13 de dezembro de 2017 às 09h10

não só canalhas, são bandidos mesmo

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h10

O problema é que na Argentina o povo é políticamente ativo.

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h10

O MPF odeia os sindicatos mas adora as suas associações de classe! NOJO!

Responder

Maria Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Gente a Reforma da Previdência está aí, estamos, não podemos tirar o foco, o anúncio da data do julgamento do Lula hoje é uma forma de cortina de

Responder

Maria Luísa Perpétuo

13 de dezembro de 2017 às 09h10

Sindicatos merda!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h09

O exemplo do Lindberg, Gleisi, os outros Senadores do PT, ele conseguiu ontem mandar de Volta o Plano dos golpistas para a camera. Os Trilhoes perdoados para as corporaçoes!!!!!

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Estou tirando férias em janeiro para para ir a luta

Responder

Lenice Davi

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Porto Alegre nós aguarde.

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Golpistas em desespero perseguem Lula e querem destruir a Previdência

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Isso mesmo, Romulus…faltam estrategistas na nossa esquerda. Como diria minha mãe, falta sangue no olho. Confirma-se a pecha de esquerda caviar.

Responder

A Odair Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h09

É preciso um fator aglutinador! O ponto de encontro. O Quilombo!

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Intervenção POPULAR JÁ

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Deputados e senadores na grande maioria foram os apoiadores do golpe, deram início a esse caos que estamos vivendo.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Como chama o documentário da Islândia

Responder

Marias Das Dores Ferreira

13 de dezembro de 2017 às 09h09

dia 23 vou ta em porto alegre em frente o tribunal custe o que custar

Responder

Mauro Nascimento

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Comitês contra o Golpe em cada canto do Brasil.

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Precisamos chamar a atenção do mundo inteiro

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h09

MEXEU COM LULA MEXEU COM POVO QE RACIOCINA POVO QE PENSA COM O POVO INTELIGENTE . PORTANTO NAO ACEITAREMOS O SEGUNDO GOLPE NAO VEM QE O BAGULHO VAI FICA LOUCO ..TRF4 E O KRL SERAM DECAPTADOS CABEÇA NA BANDEIJA DESSES SAFADOS .

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Altivez Lula.trf4 não foi surpresa

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Nosso software de comunicao/seguranca nacional eh israelense, todas nossas info vao pros EUA e Israel diretamente! Um absurdo!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Creio na articulação dos países democráticos mundialmente inseridos para ajudar o Brasil

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Usar a mídia internacional contra a Globo.

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Ontem enviei uma carta ao Instituto Lawfare para que montassem uma base aqui no Brasil no dia do julgamento em janeiro.

Responder

Adriano Avelar

13 de dezembro de 2017 às 09h09

TACLA DURAN!

Responder

Vidal Santoro III

13 de dezembro de 2017 às 09h09

Eles estavam cagando e andando pra gente. Temos que execrá-los ao ostracismo da sociedade (povo) brasileiro. Precisam ter receio de botar acara na rua . Todos eles.

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Pessoas no campo estão sangrando

Responder

Benedito Hider Albuquerque

13 de dezembro de 2017 às 09h08

É isso aí Romulus… tem que ser assim. Não é hora de floreios temos que ir pra cima.

Responder

Anabela Puczynski

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Mobiliza Expresso. Pressionem a esquerda.

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h08

NÃO PODEMOS TER MEDO DE GUERRA, NÃO PODEMOS SER COVARDE, TEMOS QUE IR A LUTA, SÓ POVO NA RUA PODE PARAR TODA ESSA BANDALHEIRA!!!

Responder

Júnior Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Lula tem que pôr no ventilador

Responder

Verônica Callado

13 de dezembro de 2017 às 09h08

#ForaTemer

Responder

Beth Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Temos que ir p Porto Alegre hoje.

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h08

É isso aí!!!!

Responder

Gil Danthas

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Vamos fazer no dia 24 de janeiro a maior mobilização já vista no mundo em favor de Lula, vamos chamar a atenção do mundo contra essa injustiça contra nosso líder LULA.

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Boa Romulus Lula denunciando o golpe ao mundo!

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Dimensão internacional é o caminho!

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Responder

Sandra Regina Teixeira

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Muito bem Rômulo

Responder

Marcelo Fabio Vita

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Bom dia! Desesperar, jamais!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Incomodando

Responder

Regina Maria Souza

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Não existe justiça no Brasil! Temos que reconstruí-la. Reorganizar o Poder Judiciário; criar mandatos para os ministros do STF; recolocar o MPF na organização do Executivo, ressignificando a sua autonomia como independência funcional (aliás, o que era previsto).

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Perfeito.

Responder

Papo de Comunista

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Lei de Medios

Responder

Jose Jorge Freitas Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h08

ISSO MESMO RÔMULO!!!

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 09h08

O PT das ruas é uma coisa. O PT dos campos majoritários são outros 500. Esses não radicalizam e fazem acordos que os militantes discordam. Esses majoritaristas que abandonaram a Dilma, compreendendo o comentário da Niobe Cunha.

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Com certeza !!! Tem que chamar o mundo pra falar o que estão fazendo com o Brasil!!!!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Lula é nosso líder.

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Colocando o dedo na ferida

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Aqui em Amazonas o presidente do PT é fantasma!

Responder

Fatima Garcia

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Tem que parar agora #fora Globo #fora temer #fora Globo

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Humilhar a Globo e este judiciário de bosta!

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Boa Romulus!!!!!

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Lideranças da esquerda. Vamos reagir

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Inteligência Temos

Responder

Luciene Sayão

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Isso, Romulus! Mobilizar o mundo!

Responder

Jose Carlos Pereira

13 de dezembro de 2017 às 09h08

O nosso povo somos covardes fica tudo quieto

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h08

chega de americano circulando no Brasil atravessando as leis brasileirad

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Gente, tem infiltrados (EUA/Israel) dentro da esquerda por isso a falta de reacao desde o golpe

Responder

Anabela Puczynski

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Bem mais viavel do que romper com EUA.

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Com certeza, Vânia Fernandes! Dilma, uma verdadeira guerreira. Mulher de muita fibra e resiliência.

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h08

Tbm quero Niobe Cunha

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Falta organização

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Isso mesmo Romulus!

Responder

Júnior Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Isso aí Romulus

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Apoiado Rômulo

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Se Brasil fizer a revolução nacionalista , EEUU pode invadir o Brasil , qual a opinião de vocês

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Gente, vamos ter que contar com a Rússia, com a China, com os BRICS, a América Latina, não é possível!

Responder

AF Amorim

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Isso tem de ser feito já Rômulos, agora!

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Quero ouvir as liderancas!! !!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h07

A esquerda organizada é maior que os USA burros

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Articulação AGORA, não dia 24 de janeiro

Responder

Ceia Mota

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Cadê a coragem do povo brasileiro para tomar uma atitude contra essa turma de bandidos que assaltaram o nosso país.

Responder

Vilma Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Ja estao querendo tomar conta da Africa do Sul com a retorica da CORRUPÇÃO!

Responder

Janaina Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h07

Isso aí, Romulus!

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h07

estrativistas querem o brasil colonia

Responder

Jose Jorge Freitas Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h07

LULA deveria REUNIR a IMPRENSA INTERNACIONAL para PRONUNCIAMENTO denunciando as falcatruas no PODER JUDICIÁRIO , denunciando os crimes da REDE GLOBO e a corrupção do atual governo.

Responder

Nionse Carvalhais

13 de dezembro de 2017 às 09h06

VAMOS BUSCAR DE VOLTA O OURO QUE PORTUGAL NOS ROUBOU

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h06

O problema todo é que nos sindicatos e mesmo dentro do PT existe um individualismo. Cada um quer subir nas pesquisas. As lideranças não estão unidas em um propósito que seria o povo brasileiro. Muitos pensam em ascensão pessoal!

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Concordo, Ana! O Brasil já devia ter parado!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Vamos com Força, Fé e Articulação derrubar o golpe!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h06

nacionalismo sempre

Responder

Lica Fontes

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Não se deve esperar até dia 24 de janeiro, tem que reagir agora, já!!!!

Responder

Ana Valença

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Nossa fala Wellington!!!

Responder

Carlos Krebs

13 de dezembro de 2017 às 09h06

A reforma política na Islândia foi em 2009, depois da explosão da bolha!

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Nao podemos cair na estrategia deles: dividir pra conquistar

Responder

Luciene Sayão

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Romulus, como disse Miguel do Rosário, com suas colocações perfeitas nos acalma.

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Lembrar que ontem Lindemberg conseguiu que o processo que alivia em um tri para as petroleiras estrangeiras, volte para a Câmara!

Responder

Marcelo Zorzi

13 de dezembro de 2017 às 09h06

greve geral dia 24 e estado de alerta constante

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Ana Tomazine tem razão! Aqui temos o exército americano para reprimir movimentos!

Responder

Lília Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h06

isto msm. vou fazer a minha parte, compartilhar

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h06

isso mesmo.chega de escravidão

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Os islandeses botaram os políticos na lata do lixo.

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Homens corruptos decidindo da forma mais corruptas por vidas brasileiras. Não aceitaremos.

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h06

O Brasil devia ter amanhecido parado hoje ja

Responder

Paulo Monteiro

13 de dezembro de 2017 às 09h06

A esquerda tem que ter uma atitude de unidade e força, se dividir pensando em se dar bem, vamos ser vencidos !!!

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h06

A Dilma é uma heroína!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Os islandeses levaram panelas e ficaram batendo dia e noite, com neve na cabeça, por dias em frente ao congresso deles, até tomarem o poder. Na paz.

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Eles destituiram o governo e explusaram Os Rotschild e a seus aliados!!!!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h06

Bom dia, Niobe Cunha. Concordo que Dilma estava, sim, sozinha. Infelizmente.

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h06

SE PRENDEREM O LULA O BRASIL TERA UMA GUERRA CIVIL .. PORTANTO TRF4 VEJA BEM A MERDA QE VCS ESTAO PRESTES A FAZER CONDENANDO LULA ..NAO ACEITAREMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ..BRASIL TERA UMA GUERRILHA ..SO PRA LEMBRAR VCS .

Responder

Maisa Greice

13 de dezembro de 2017 às 09h05

O Brasil tem que parar 24 de Janeiro

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h05

É isto aí urgente nova constituição e referendo

Responder

Nionse Carvalhais

13 de dezembro de 2017 às 09h05

Dilma deveria ter dissolvido o Congresso antes da votação do golpe , cansei de falar isso e se houvesse ” pressão externa ” deveria ter pedido ajuda ao BRICS , queria ver que m iria tirar satisfação com PUTIN e a CHINA ao nosso lado

Responder

Ellie Marx

13 de dezembro de 2017 às 09h05

A presidenta Dilma obedeceu a lei…demonstrou que apoiava o estado de direito. Naquela época ainda não estava escrachado o envolvimento do stf…ela não teria apoio de ninguém se não tivesse respeitado a decisão do Senado, aliás, comandado pelo stf

Responder

Luiz Henrique Zaidan

13 de dezembro de 2017 às 09h05

Perfeito!

Responder

Leonardo Rodrigues

13 de dezembro de 2017 às 09h05

A esquerda tem que parar de republicanismo pois não existe mais República. Hora de radicalizar mesmo. Vamos defender Lula e derrotar os golpistas

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h05

A vantagem da Islandia foi que la nao tem globo nem exercito americano dentro do pais

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h05

Militância nas ruas já!

Responder

Wani Franciscatto Gebin

13 de dezembro de 2017 às 09h05

Vcs viram a informação de que o MPF está querendo tirar a licença de funcionamento do rio São Francisco..

Responder

Beth Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h05

Boa! A Islândia é o exemplo.

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h05

audiência zero pro pig inteiro

Responder

Salvador Batista Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h05

Muito bem estamos de olho Itabuna Bahia

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h04

TEMOS QUE TIRAR A PAZ DOS GOLPISTAS!!! Isso mesmo. #OCUPABRASÍLIA
#JustiçaPersegueLula

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h04

temos que confinar todos os golpistas como mishell já está

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Bravo meninos!

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Eliane, fica aqui pra fazer número. Pra isso você presta!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h04

O Lula vai falar hj?

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Culpa de todos no entorno dela e principalmente do PT na época no periodo anterior ao golpe.

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Responder

Maria Luísa Perpétuo

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Temos que tirar o sossego desses canalhas! Indignação total!

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Golpistas tem que ser escrachado …perante ao povo..

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Precisamos denunciar em todos os idiomas! O mundo precisa saber da verdade que a midia nacional e internacional nao mostra

Responder

Rita Luck

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Altos índices de suicídios..

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h04

E a Dilma se xingada em estádio em cerimônia oficial e não pediu para a guarda nacional pegar aqueles vagabundas e sair algemados do camarote vip? Foi culpa de quem? Ela era uma chefe de estado foi o Eduardo também que mandou ela fazer cara de paisagem? Ali Dilma começou seu calvário!!!

Responder

Alberto Escher

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Esta é uma luta de vida ou morte

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Jucá, Paulinho da Farsa, Cristóvão Buarque já estão com trauma de avião!

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h04

REAGIR AGORAAAAAAAAAA!!!

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h04

#STFirresponsavel

Responder

Sirlene Baratieri Carelli

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Exatamente isso.

Responder

Júnior Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h04

escracho, golpistas sem paz

Responder

Jose Jorge Freitas Freitas

13 de dezembro de 2017 às 09h04

LULA deveria REUNIR a IMPRENSA INTERNACIONAL para PRONUNCIAMENTO denunciando as falcatruas no PODER JUDICIÁRIO , denunciando os crimes da REDE GLOBO e a corrupção do atual governo.

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h04

É isso mesmo!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Não sei quem aguentaria o que Dilma aguentou. Hj vemos o quanto isso era difícil é desgastante. Ela foi altiva e corajosa

Responder

Esther Almeida Silva Neves

13 de dezembro de 2017 às 09h04

É Verdade !

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Foco na derrubada do golpe

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Vou ficar atenta aos sionistas, Ana Tomazini.

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Verdade, Bom, Wellinghton!!!!’n

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Bravo! Escracho em tudo!!!!

Responder

Niobe Cunha

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Na boa: o PT abandonou Dilma. Não tinha como ela resistir. Ze Cardozo foi péssimo conselheiro

Responder

Rune Magdala Olivera

13 de dezembro de 2017 às 09h04

É isso temos que fsl a respeito mais alto temos que politizar esse povo

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 09h04

FUP valeu !

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

13 de dezembro de 2017 às 09h04

PRAS RUAS

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Precisamos de mais radicais. Perfeito Romulus. Os conselheiros que aconselham moderação, jogam a favor da corja de covardes

Responder

Camila Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Bravo!

Responder

Paulo Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h04

Exato, Wellington!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h03

juizes podendo ser retirados por julgamento normal

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Abaixo o golpe

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Sim, não dar Sossêgo!

Responder

José Jarbas Fardin

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Temos que radicalizar

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Temos que reagir

Responder

Beth Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Temos que nos preparar p/ novas investidas até 24/01 para impedir qualquer ação nossa.

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Uauuuuu parabéns!

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Porque golpista bom é golpista desmascarado todos os dias em todos os lugares!!!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Responder

Alcir Borges

13 de dezembro de 2017 às 09h03

DESDE DE 2.013 NAO EXISTE DIALOGO COM ESSES GUERREIROS DO MAL, GOLPISTAS, ENTREGUISTAS

Responder

Mágda Carvalho

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Show de jornalismo!

Responder

Wani Franciscatto Gebin

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Oba!!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Escandalo Este Pedro Parente!!!!!

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h03

BRAVO

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Bom dia, Norma Nogueira!

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h03

#TRF4LulaInocente!

Responder

Wani Franciscatto Gebin

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Dep Paulo Pimenta falou ontem pela primeira vez sobre desobediência civil.

Responder

Chico Zé

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Em todo os países do mundo, as empresas de energia e reservas minerais, estão e são controladas por o estado. O Brasil está entregando a preço de banana. Esses entreguistas

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Eu li!!!’n

Responder

Vilma Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h03

Ze Eduardo é um medroso! Mostrou suas cores em April qdo esteve aqui em Londres!

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h02

fogueira geral

Responder

Nionse Carvalhais

13 de dezembro de 2017 às 09h02

O CARDOZO é um jurista , o TEMER declarou textualmente ” PENSAM QUE SOU FRACO , ESTOU ACOSTUMADO A LIDAR COM BANDIDOS “

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h02

TEM QUE RADICALIZAR !!!!

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Vamos se armar ajuda para resolver na bala..

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 09h02

EU SEI QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA SEMPRE FICOU DO LADO DA “ZÉLITE” E SÓ PRENDE PRETO, POBRE E PETISTA, É ISSO QUE O POVO TEM QUE MUDAR. FAZER JUSTIÇA, JUSTA HONESTAMENTE!!!

Responder

Adonize Meireles

13 de dezembro de 2017 às 09h02

O golpe seguiu tão facilmente como a faca quente na manteiga, nenhuma resistência!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Não, a Dilma saiu ate antes do vencimento

Responder

Alberto Escher

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Anna Luchesi, ela era presidente, porra! Se o elefante soubesse a força que tem…

Responder

Marta Camargo

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Travou…

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h02

A Pres Dilma sempre falou que é democratica.

Responder

Lena Cardoso

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Wellington Calasans Lula é o único candidato (e Ciro…guardando as proporções e …) c/ discurso de política econômica progressista e Romulus, Dilma oscilou, devia ter canetado mais, decretado mais

Responder

Paulo Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Bravo, Romulus! É por aí mesmo. Corretíssimo, sempre!

Responder

Geraldo Barbosa

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Vamos para a derrubada da bastilha,
dos verdadeiros corruptos !

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Hoje está claro que nossa Justiça se vendeu.

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Rodrigo Lopes Junior, no minimo protestos …

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Agora é fácil falar, gente! O golpe foi se revelando, era difícil enxergar a podridão tão avançada

Responder

César Jacintho

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Po Rômulo colocar esta responsabilidade nas costas de Dilma é demais, ela já deu sua cara pra bater o suficiente.

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Romulus tem razão!

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Cardozo ainda acreditava na Justiça brasileira

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Também acho!!!! Não dá pra seguir as “regras” republicanas nessa altura do campeonato!!!!!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Estamos colados na corrente e articulação para o julgamento de Lula! Quem decide não são corruptos políticos e outros entreguistas. Quem decide é o povo! Avante guerreiros!

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Até o povo foi manipulado facilmente.

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h02

nos temos que pedir ajuda e partir pra cima destes bandidos…

Responder

Icléia Goitacazes Dos Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h02

TEM QUE IR PRA CIMA !!!!!!!

Responder

Marcelo Zorzi

13 de dezembro de 2017 às 09h02

a religião do DD é aquela que aceita a escravidão como um direito divino?

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Juca Bala

Responder

José Jarbas Fardin

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Que essa política de paz e amor com esta quadrilha é que estamos pagando o preço!

Responder

Antonio Lopes

13 de dezembro de 2017 às 09h02

A história nos mostra que a mudança veio da parte dos pequenos hoje acredito que virá das mulheres, parabéns as mulheres lutadoras e guerreiras.

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Perfeito Romulus!

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Ana Tomazini O TRF4 tinha que ter amanhecido com protestos em frente hoje …CONCORDO COM VOCE .

Responder

Necki Pergher

13 de dezembro de 2017 às 09h02

O ÚNICO JEITO É POVO NA RUAAAA

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Vamos aguardar hj a reação da liderança de esquerda!

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 09h02

Que dia será a GREVE GERAL??? Dia 23, dia 24 de janeiro????

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 09h01

mas que absurdo esses conselheiros de Dilma!

Responder

Rune Magdala Olivera

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Exatamente

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Precisavam de um trabalho estratégico contra o golpe paralelo ao trabalho jurídico.

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Temos que impedir a prisão do LULA!

Responder

Daliane Morandi

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Boa Romulus

Responder

Marcos Mendes

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Perfeito! A saída de Dilma sem resistência, numa farsa dessas, foi bem prejudicial para a história nacional e para a luta dos assalariados.

Responder

Icléia Goitacazes Dos Reis

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Mercadante era uma múmia paralítica que SÓ prejudicou Dilma.

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Falar depois é facil. Temos que DERRUBAROGOLPE #OCUPABRASÍLIA

Responder

Miriam Almeida

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Claudia Cruz gastando tranquilamente nosso dinheiro e o Mori fez o que ? Nada.

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Ela devia ter chamado as forças armadas e se mantido no poder

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 09h01

500 ao vivo!

Responder

Wani Franciscatto Gebin

13 de dezembro de 2017 às 09h01

B. Dia. Romulus tá certo.

Responder

Júnior Miranda

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Romulus

Responder

Katia Alves

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Cardoso não podia fazer nada, a justiça brasileira se vendeu aos golpistas.

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Dilma não tinha força para fazer isso Romulus.

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 09h01

#Dilma foi uma Guerreira #

Responder

Alberto Escher

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Menos republicanismo, mais bolivarianismo

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Bom Romulus!!!!!

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h01

O TRF4 tinha que ter amanhecido com protestos em frente hoje

Responder

Glaci Leao

13 de dezembro de 2017 às 09h01

isso mesmo.temos que falar e pedir um Brasil sem escravidão.nada de juizes estrelas.nada de políticos que não fazem correlação de forças.nada de polícia com preguiça de investigar.procuradores exercendo poder de comando de um pais inteiro com mentalidade de mimados previlegiado

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Ninguém imaginava que estes pulhas fossem tão longe, eu acho que ele não fez por mal

Responder

Chico Zé

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Podem divulgar, o Pedro Parente veio para comemorações dos 40 anos de produção de Petróleo na bacia de Campos em Macaé e não fez o discurso. Sindipetro-NF fez um escracho na hora de sua fala. O entreguista saiu batido. Temos que escrachar esses vendilhões em todos os locais que passarem.

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h01

VAMO EXPLODIR A GLOBO ..SE PRENDEREM O LULA VAMO TOCA FOGO NA GLOBO .

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Vendo tudo isso o que está acontecendo, vemos o quanto ela foi corajosa

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h01

Eu acho que ele mesmo não acha a que ia chegar ate ali!!!!

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Dilma tinha que ter nomeado Lula sempre, sabendo da história de golpes, Lula confiou na justiça demais! Achava que por ter feito tudo certo o respeitaram.

Responder

Clara Miqueline

13 de dezembro de 2017 às 09h00

#LevantePopularJá

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Verdade Wellington, fiz comentários do José Cardoso ontem, aqui. O PTista que a direita ama

Responder

Vilma Govedice

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Quem é de Sao Paulo aqui pra gente se unir e irmos pra Brasilia ou Porto Alegre? Entrem em contato com o cafezinho pra gente organisar por favor!

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Um fracasso.

Responder

Figueiredo Fatima

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Quero o meu país de volta!!!!!

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 09h00

O 247 parei de seguir, estao tomados por agentes sionistas infiltrados. Basta prestar atencao pra ver

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Não concordo que Dilma teria que comprar votos

Responder

Sônia Castro

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Podridão o que fizeram com Dilma

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Verdade Ana, Mas ha um grupo Os Sionistas, é uma fação que domina o mundo. A Midia é sim Sionista, Ta claro!

Responder

Vaíde Régia

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Bom dia, Antônio Css Silva!

Responder

Norma Nogueira

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Bom dia!

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Corrigindo: guilhotina corta a cabeça e pendura pelos pés para sangrar. Tô revoltada!

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 09h00

TEMOS E QE IR PRO ARREBENTO NADA DE SER MANSINHO .

Responder

Figueiredo Fatima

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Não existe justiça n Brasil, mostraram o pensamento ideológico deles.

Responder

Eridam Sampaio

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Muito bem

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 09h00

Se CARDOSO LUTEI tanto contra ze cardoso..

Responder

Ana Pombo

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Bom dia, pessoal. Chegando atrasada.

Responder

Evandro Ferreira Passos

13 de dezembro de 2017 às 08h59

DILMA ROUSSEF não compra votos! Por isto ela foi derrubada!

Responder

Carlos Mariano

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Parabéns WC.

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Choveram no molhado…

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Estamos tristes e com raiva. Temos que acordar

Responder

André Luis Deodato

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Levando em conta a opção de impedirem Lula, temos que ter um segundo e terceiro nome, mais radicais que Lula

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 08h59

É rua!!!!

Responder

Thais Santos

13 de dezembro de 2017 às 08h59

#NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL#

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Esse sadismo mostrado na escolha desta data 24 de janeiro é a continuação de outras escolhas desrespeitosas

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Hehehehe

Responder

Angeliane Almeida

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Exatamente!

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Concordo.

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Também acho.

Responder

Fatima Garcia

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Povo covarde. Vamos parar o Brasil

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

13 de dezembro de 2017 às 08h59

STF lixo

Responder

Rosângela Batista

13 de dezembro de 2017 às 08h59

E oferecendo a outra face, oh pena da Dilma

Responder

Angeliane Almeida

13 de dezembro de 2017 às 08h59

NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL!

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 08h59

Verdade não podemos esperar nada da justiça.

Responder

Suzy Fecher

13 de dezembro de 2017 às 08h59

A justiça trabalha contra !!!!

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Tem que ter batalha nas ruas! Com uma guilhotina na praça para pendurar os golpistas.

Responder

Conceição Carneiro

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Lula estará em Brasília hoje.

Responder

Maria Thereza Saboia

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Bom Dia . Referendo revogatorio . Concordo !!!!

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 08h58

ISTO É SIM DEBATE POLÍTICO!

Responder

Roberta Lopes

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Zilda, a justiça do Brasil SEMPRE esteve ao lado dos interesses da elite.

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 08h58

JUSTIÇA PODRE!!!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Wellinghton Plano B????? Quem sera o candidato que substituira o Lula, Caso ele seja preso? Temos que pensar nisso!!!!

Responder

Antonio Lopes

13 de dezembro de 2017 às 08h58

O Brasil já estava fora do trilho e o golpe piorou mais a situação e para onde irá?

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Os sionistas/EUA/golpistas sao sadicos e psicopatas, por isso a data escolhida.

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Temos que deixar claro para todos eles que somos Lula! Não adianta fazer o que fizerem, nós seremos Lula, isso não vai mudar

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 08h58

#FecharOsinaldaGlobo!

Responder

Vera Lúcia Cruz

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Bom dia

Responder

Maria Aparecida Carvalho Correa

13 de dezembro de 2017 às 08h58

#ReferendoRevogatóriojá

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Eles vão até as últimas consequências, não podemos nem devemos esperar mais nada, temos que partir pra cima e logo.

Responder

Sergio Andrade

13 de dezembro de 2017 às 08h58

24/01 é um tapa na cara de todos brasileiros

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Wellinghton Plano B????? Quem sera o candidato que substituira o Lula, Caso ele seja preso? Temos que pensar nisso!!!!

Responder

Lucimeire Santos

13 de dezembro de 2017 às 08h58

Resistir sempre

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Tem que pagar pra namorar agora! Estavam fazendo propaganda de Agência de casamento hoje!

Responder

Adriano Avelar

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Golpistas traidores da pátria fascistas TUCANOS ; mafiosos

Responder

Lucimeire Santos

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Bom dia

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 08h57

NACIONALSTAS X ENTREGUISTAS

Responder

Rodrigo Lopes Junior

13 de dezembro de 2017 às 08h57

SE ME FINANCIAREM EU FAÇO A LIMPA NESSE SISTEMA DE RATAZANAS DO PODER …GRUPO TERRORISTA JA CABEÇA NA BANDEIJA ..PRA CIMA POVO ..LULA 2018

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 08h57

O Ciro apoia o Ato Revogatório!

Responder

Figueiredo Fatima

13 de dezembro de 2017 às 08h57

#Referendo Revogatório e abaixo a ditadura de toga

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 08h57

#ForaCanalhasdeBrasília.

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Vamos por Lula lá dentro na raça.

Responder

Ellie Marx

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Vc está dizendo que o judiciário obedece à Globo? Estamos perdidos

Responder

Anna Lucchesi

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Responder

Papo de Comunista

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Mas se vencermos 2018 não podemos deixar isso servir de justificativa para capitulação, depois.

Responder

Sillhouette Madeleine

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Ótima notícia, Chico Zé!

Responder

José Jarbas Fardin

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Com essa justiça e mídia eu penso que os emburrecidos do Brasil é mais grave que os roubos, se fossemos um povo de consciência esse escárnio teria um fim.

Responder

Estefania Silva

13 de dezembro de 2017 às 08h57

#EleiçãoSemLulaÉGolpe

Responder

Figueiredo Fatima

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Os verdaadeiros brasileiros não são os entreguistas e sim os nacionalistas.

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Estou enojada.

Responder

Miriam Almeida

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Mori e globo

Responder

Maria Lucia

13 de dezembro de 2017 às 08h57

Eleições sem Lula é Golpe… primeiro jogaram 54 milhões de votos no lixo… agora isso?! CANALHAS IMUNDOS – eleição sem Lula é guerra!!!!

Responder

Dulce Helena Costa

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Temos que ir na jugular da Globo

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 08h56

#OcupeBrasília!

Responder

Eliane Paulino

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Wellinghton Plano B?????

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Nao contavam com a midia nacionalista! Parabens Wellington e Romulus!

Responder

Guilherme Santos

13 de dezembro de 2017 às 08h56

✊️✊️✊

Responder

Ana Freitas

13 de dezembro de 2017 às 08h56

TRF4 PERSEGUE LULA A MANDO DO CÂNCER CANALHA CHAMADO #JUIZECOSERGIOLADRÃOMOROEAREDEGLOBOGOLPISTAREDEESGOTOGLOBOLIXOFORATEMEREALIADOS

Responder

Zilda Taboza

13 de dezembro de 2017 às 08h56

COMO UMA JUSTIÇA ACEITA UMA QUADRILHA NO PODER, SEM SER CONIVENTE???

Responder

Sidnei Pedroso

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Fogo na Globo…nao podemos deixar está TV mandando no Brasil.

Responder

Junior José

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom dia para todos ouvintes

Responder

Daniel Ladeira

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Leopoldina Mg

Responder

Nionse Carvalhais

13 de dezembro de 2017 às 08h56

VI NOTÍCIA ( NÃO SEI SE É VERÍDICA ) QUE TEMER TERIA COMPRADO UM COLAR DE PÉROLAS PARA A KENGA DELE EM JOALHEIRIA QUE SERVE A CASA REAL BRITÂNICA … COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS É CLARO

Responder

Maria Aparecida Carvalho Correa

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Justiça podre.

Responder

Dri Bezerra

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Deputado Wadhi Damous renunciou que a ilegalidade desse ato. Existe um prazo para os processos transitarem. E nesse caso, o processo de Lula foi colocado na frente dos demais. Não existe justificativa para isso.

Responder

Inês Braschi

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Desligar o sinal da globo e outras TV s

Responder

Geraldo Barbosa

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Essa oligarquia golpista tem que ser derrubada.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Se 97% da população não aceita o bandido do Temer então o que estamos esperando para invadirmos Brasília?

Responder

Marli Alheiros

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Referendo revogatório

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 08h56

#Lula2018!

Responder

Maria Luísa Perpétuo

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Moro juizeco fascista de merda! Tô com ódio.

Responder

Fátima Costa

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Centenas de juízes comentaram a sentença de Moro e um Tribunal vai confirmar essa sentença. É o caos.

Responder

Adonize Meireles

13 de dezembro de 2017 às 08h56

LIBERDADE PARA RAFAEL! REFERENDO REVOGATÓRIO JÁ !

Responder

Miriam Almeida

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Temer golpista

Responder

Acicleide Cassiano

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Isso mesmo WC!

Responder

Maria Ronilda Oliveira

13 de dezembro de 2017 às 08h56

POIS VAMOS
#OCUPARBRASÍLIA

Responder

Bárbara Arena

13 de dezembro de 2017 às 08h56

#ReferendoRevogatóriojá!

Responder

Miriam Milner

13 de dezembro de 2017 às 08h56

#ReferendoRevogatório

Responder

Vito Leone

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Reforma da Justiça já!

Responder

Figueiredo Fatima

13 de dezembro de 2017 às 08h56

Filha do Cunha se filiou ao PMDB e irá disputar as próximas eleições, graças ao juizeco.

Responder

Ana Tomazini

13 de dezembro de 2017 às 08h55

Estrategia agora eh tudo! OS EUA/Israel ja trocaram a enbaixadora Liliana Ayalde (que organiza golpes) por um vindo do Afganistao, especialista em “conflitos internos”. Atencao! Podem querer uma revolta popular para nos oprimir ainda mais.

Responder