Menu

Duplo expresso estreia com revelação sobre Sergio Moro e entrevista com Gleisi

O programa Duplo Expresso (ex-Cafezinho no WC e ex-Expresso da Manhã) volta das férias hoje com muito vigor. Os apresentadores Wellington Calasans e Romulus Maya trazem informações sobre os elos existentes entre o escândalo Banestado e a Lava Jato. Como se sabe, os dois casos tiveram o mesmo juiz, Sergio Moro, o mesmo procurador, Carlos […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O programa Duplo Expresso (ex-Cafezinho no WC e ex-Expresso da Manhã) volta das férias hoje com muito vigor.

Os apresentadores Wellington Calasans e Romulus Maya trazem informações sobre os elos existentes entre o escândalo Banestado e a Lava Jato.

Como se sabe, os dois casos tiveram o mesmo juiz, Sergio Moro, o mesmo procurador, Carlos Fernando Santos Lima, e o mesmo delator, Alberto Yousseff.

Antes hospedado na página do Cafezinho, o programa agora tem sua própria página (o link original do vídeo de hoje é este).

Continuamos, naturalmente, parceiros de jornalismo e de sonhos!

Ainda no programa de hoje, uma entrevista exclusiva com a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, que fala dos preparativos para o dia 24, e as perspectivas do partido para 2018.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Pinto Basto

18/01/2018 - 09h57

A VERDADE: A esquerda nunca esteve preparada para enfrentar as artimanhas criminosas da gangue neoliberal mais fascista do capitalismo selvagem!
Falam muito, fartam-se de mostrar a bandalheira montada contra Lula, mas medidas efetivas que coloquem o Brasil nos eixos, ainda não assistimos. Que esperam para derrubar a organização criminosa que atua contra o Povo brasileiro que na sua imensa maioria elege Lula como seu líder maior?

Lucio de Souza

11/01/2018 - 21h00

vejo sempre que posso , gosto porque e confiavel e nao manipula ,mostra a verdade nua e crua

Anônimo

08/01/2018 - 20h21

Show vocês precisa mostra a ligação do Serginho da eguinha pocoto com o Banestado que foi o maior roubo do nosso querido Brasil

Celi

08/01/2018 - 17h19

Boa tarde. Depois de acompanhar a entrevista da senadora Gleisi e depois de ouvir dos jornalistas “que Não existem provas contra a acusação do presidente Lula”, eu pergunto à você Elaine: Você serviu de travesseiro para as acusações que fizestes para a Senadora Gleisi?

baltazar pedrosa

08/01/2018 - 16h18

oi,estou ligado também/

Mauro D.

08/01/2018 - 11h39

O que eu mais gostei de saber neste video é que tem gente de bem nas Forças Armadas e na Polícia Federal ques estão se mobilizando em favor do país.

Elaine da Silva Matos

08/01/2018 - 11h34

Essa mulher não me representa. Me representa o Lindemberg,o Jaques Wagner, a Manuela etc.
Ela e muito fraca, e não esta a altura da grandeza da nossa causa
Não e uma pessoa a ser ouvida
Uma pessoa que corneia o marido e faz ele passar um vexame nacional com os seus chifres não é uma pessoa para falar em ética

    Maria Souza

    15/01/2018 - 00h38

    Bem certo è o ditado! Uma mulher è a derrota da outra, uma mulher que agride outra desta maneira está fadada a ser mal resolvida com sua própria existência cuidado, hoje você faz com ela e amanhã pode ser você mesma a vítima de sua própria ira…


Leia mais

Recentes

Recentes