O depoimento de Lula à juíza Gabriela Hardt

Requião – “TRF-4 não tem como condenar Lula com base na sentença de Moro”

Por Wellington Calasans

09 de janeiro de 2018 : 08h21

Da Redação do blog O Cafezinho,

O Senador Roberto Requião foi o convidado especial do programa de hoje. Além da atualidade política 2018, o senador (PMDB – PR) falou sobre os risco à democracia com esta tentativa de intromissão na política pelo poder judiciário.

Requião falou também que o “TRF-4 não tem como condenar Lula com base na sentença de Moro”. Segundo o senador, é um absurdo tentarem tirar Lula da corrida presidencial por conta de um apartamento que não é dele.

Sobre o julgamento do dia 24, Roberto Requião acredita que se o resultado for uma condenação que tire de Lula o direito de ser candidato, poderá haver um caos no País. Confira a íntegra do programa e em instantes publicaremos a edição da entrevista com o Senador.

O programa teve também o professor universitário e comentarista de política internacional na imprensa angolana, Paulo Gamba, que falou sobre: “Irã detona plano de “Primavera Artificial”. O interessante no comentário de Paulo Gamba foi o paralelo com outros países, inclusive o Brasil.

Wellington Calasans e Romulus Maya comentaram as recentes denúncias feitas por este programa e que agora ocupam espaço no PIG, ainda que timidamente e com distorções.
Informação com credibilidade, comentaristas e convidados em sintonia com a realidade do país e do mundo.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, tivemos no Programa Expresso da Manhã desta terça-feira os seguintes destaques:

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha.

A verdade chega primeiro.
#ReferendoRevogatório
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional
#OcupaTRF-4

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/2CPoHeN
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/duploexpresso

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João Ferreira Bastos

09 de janeiro de 2018 às 15h56

dia 24.01 NÃO será o julgamento do LULA !!!

será o dia em que esses juízes, vão escolher como eles passarão para a história do mundo:

* juízes honestos, ou

* Como canalhas, criminosos e golpistas

Responder

Reginaldo Gomes

09 de janeiro de 2018 às 12h36

Só acredito na teoria da conspiração!
” O julgamento do Lula é um jogo que vai ser decidido pelos trouxas. Se os trouxas tiverem apostados todo seu dinheiro que o Lula vai ser preso , wall street manda soltar, se os trouxas tiverem apostado que o Lula vai ser absolvido , wall street manda prender, se os trouxa não apostar , cancela. A banca nunca perde!!!!! (tudu duminadu)”

Responder

Anônimo

09 de janeiro de 2018 às 10h30

O SR SERGIO MORO FOI TRENADO PELA CIA EM 2009 COM OUTROS JUÍZES DO PARAGUAI E HONDURAS PAÍSES TAMBÉM ALVOS DE GOLPES PARA ENTREGAR O PETRÓLEO DO BRASIL PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS, ROUBAR MINÉRIOS (CONTINUAR O ROUBO DO NIÓBIO INICIADO EM 1997 APÓS A PRIVATARIA DA VALE PARA A BHP SAMARCO QUE CAUSOU OS DESASTRES DA MINERAÇÃO EM MINAS GERAIS) E AINDA CRIAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO ESCRAVO NESSES PAÍSES (BENEFICIOU MULTINACIONAIS), PARALISAR OBRAS, ATACAR AS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS E ISENTAR AS MULTINACIONIAS DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO NO BRASIL (PEC-131 E MP-795 CAUSA FUNDAMENTAL DA QUEBRA DOS ESTADOS PRODUTORES DE PETRÓLEO RIO DE JANEIRO E RIO GRANDE DO NORTE E TAMBÉM O RIO GRANDE DO SUL ONDE TINHA ESTALEIROS COM OBRAS DO SETOR DE PETROLEO)

1999: BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC EM FOLRENÇA ITÁLIA PELA PESADA CORRUPÇÃO NO ESCÂNDALO BANESTADO E LAVAGEM DE 124 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS DAS PRIVATARIAS (USOU AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK)

FHC LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON PELA PESADA CORRUÇÃO NO BANESTADO E TER USADO AGÊNCIA EM NEW YORK

EM NOVEMBRO DE 1999 O BRASIL ESTAVA QUEBRADO NO FMI COM 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS PELA POLÍTICA NEOLIBERAL DE ENTREGUISMO LESA PÁTRIA DE FHC E PRPGRAMAS DE AJUDA ASO BANCOS E MUITA CORRUPÇÃO E NO AUGUE DO MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA BANESTADO – O PROPINODUTO ABAFADO DESDE 1997 NO PARANÁ
SERGIO MORO FOI O MAIOR ESCUDEIRO DE FHC ABAFANDO CORRUPÇÃO DO ESQUEMA BANESTADO : 125 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTIS NAS PRIVATIZAÇÕES FRAUDULENTAS DE FHC.

https://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ

ESCÂNDALO BANESTADO: “124 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO”

https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto

O ESCÂNDALO BANESTADO, PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS, FOI O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL ABAFADO PELO JUIZ SERGIO MORO , PROCURADOR CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA E O SINISTRO ASQUEROSO SR DELAGONAL

https://www.ocafezinho.com/2015/10/03/requiao-relembra-banestado-roubalheira-tucana-desviou-meio-trilhao/

Responder

Everaldo Siqueira Martins

09 de janeiro de 2018 às 10h01

Lendo essa reportagem chego a conclusão do quando estamos atrasados em relação aos fatos.
Não adianta tapar o sol com a peneira, por que vocês acham que a bolsa de valores subiu 4% em apenas 5 pregoes em 2018?
Bolsa de valores sempre trabalha com antecipação de fatos e informações privilegiadas
O lula já esta condenado e inelegível, e nos aqui querendo não acreditar.
Informações extraoficiais dizem que será 3 x 0 e todos os desembargadores aumentando a pena de 9 anos e meio do Sergio Moro, e com isso não cabe os recursos infringentes.
Por que vocês acham que o Huck esta voltando a cena? Ocupar o espaço de alguém que ira sair e quem sera? obvio
Vejam o tempo perdido que estamos desperdiçando ao invés de ir atrás de alternativas viáveis (sim temos muitas)
Parece que estamos dopados e não enxergamos o obvio. Um escritor famoso diz que o obvio somente e obvio para os olhos preparados. Quando acordaremos de estagio letárgico?

Responder

    Orlando Arruda

    09 de janeiro de 2018 às 11h57

    Everaldo, você é daqueles que basta uma conversa ao pé do ouvido que você aceita? Despreza a força que um povo decidido tem? Esquece a história e prefere deixar rolar? Então você é aquele que o tal escritor famoso (sic) diz que conhece o óbvio. Lembre-se o Mundo não acaba dia 24/1/2018. Não ficaremos nesse estágio letárgico que VOCÊ está. Lutaremos.

    Responder

      Mordaz

      09 de janeiro de 2018 às 19h11

      Acho a colocação do Everaldo muito procedente. Só discordo no que se refere ao que fazer. Acho que a pressão popular tem que se feita, sim, mas não é só protestar, reclamar, denunciar… Tem que apelar para a violência, se necessário. Há que se LUTAR, e não só metaforicamente. Os golpistas só vão recuar se sentirem o risco de seus pescoços terminarem na ponta de uma corda.

      Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com