Ciro Gomes ao vivo na Band

Pet Shop

Por Eduardo Sama

12 de janeiro de 2018 : 21h43

Eduardo Cunha ao contrário do que muitos acreditam, não está preso. Há poucos dias, Cunha foi visto a passear entre cães, pelos belos jardins da Opera de Arame em Curitiba. Andava por ali todo faceiro, livre, leve e solto. Vinha de uma pet shop de grife, onde acabara de comprar uma coleira nova, modelo messer, para a sua cadela… Obviamente, não me refiro a Cláudia Cruz, sua esposa, que como ele, também foi libertada pelo juíz Sérgio Moro. Estou a falar mesmo, de uma robusta dobermann de pelos brilhantes, que trotava ao seu lado.
O animal demonstrava ser muito bem adestrado, do tipo que teve treinamento no exterior.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

16 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

John Jahnes

16 de janeiro de 2018 às 00h22

POR FALAR EM PETSHOP, QUNADO É QUE A PF, (essa emoresa estatal do governo Temer, que é autônoma e não precoisa seguir a constyituição), vai fazer uma devassa em algumas redes dessas que já infestam o BRASIL , e cujo preço para montagem é muito maior que o olho da cara e por muitos anos?
TODAS ESSAS GRANDES REDES DE FARMACIAs, LABORATORIOS, PETSHOPS, POSTOS DE COMBUSTIVEIS, ACADEMIAS ETCC. QUE CUSTAM MAIS DO PODEM ARRECADAR EM MUITOS ANOS, PARECE QUE SÓ SERVEM PARA LAVAR DINHEIRO ROUBADO DE ALGUM BANCO OU DE ALGUM ORGÃO PÍUBLICO.
O BRASIL JAMAIS SAIRÁ DO BURACO SE A PF CONTINUAR SÓ PERSEGUINDO UM EXPRESIDENTE HÁ MAIS DE 3 ANOS E GASTANDO BILHÕES DE REAIS PARA ISSO E NÃO CONSEGUINDO UMA PROVA REAL, Só FALAÇÕES E SEM VERGONHICES JURIDICA.

Responder

Lucy

16 de janeiro de 2018 às 00h07

CUNHA ESTÁ SOLTO E AINDA RECEBEU MALAS DE DINHEIRO COMO ORDENOU O CHEFE DO QUADRILHAO SR MICHEL TEMER.
NA GRAVAÇÃO DA POLICIA FEDERAM NO JABURU PARA PEGAR O CHEFE DO QUADRILHÃO MICHEL TEMER, O GOLPISTA VAMPIRÃO TEMER É BEM CLARO NA RESPOSTA A PERGUNTA FEITA PELO JOESLY:
JESLY: TEM QUE CONTINUAR PAGANDO ENTREGANDO MALAS DE DINHEIRO A UM DEPUTADO PRESO???
TEMER VAMPIRÃO: SIM MANTENHA ISTO!!!
ESSE FOI O PREÇO DO SILENCIO POIS CUNHA É TEMER E TEMER É CUNHA E CUNHA É O CHEFE DE SERGIO MORO NO GOLPE DE 2016

Responder

Nilda Pais

14 de janeiro de 2018 às 17h01

O Cunha está solto.Quem está preso são os moleques de Curitiba. Eles fizeram merda é tornaram-se refém do Cunha LADRÃO.

Responder

olivires

14 de janeiro de 2018 às 12h21

“Há poucos dias, Cunha foi visto a passear entre cães, pelos belos jardins da Opera de Arame em Curitiba.”

Faltou informar quem é o agente da passiva desta frase.

Senão vira fofoca: “viram Eduardo Cunha passear em Curitiba”, sujeito indeterminado.

Responder

Professor Mauro

14 de janeiro de 2018 às 00h01

O FACTÓIDE PLATAFORMA DO GOLPE MONTADA NO INÍCIO DA LAVA A JATO FOI O CASO PASADENA

Os golpistas demo-tucanos estavam muito enfurecidos por estarem perdendo do terceiro para o quarto lugar nas pesquisas eleitorais em meados de 2014 e decidiram procurar Marina Silva para roubar votos de Eduardo Campos e inventar o factoide PASADENA para contra-atacar.
A Refinaria PRSI foi um caso muito conhecido nos EUA. O antigo proprietário e fundador construiu essa refinaria (obra concluída em 1970 ela é a mais nova refinaria dos EUA ), projetada com grau de complexidade alto, tecnologia de ponta de refino para destilação atmosférica e a vácuo e craqueamento catalítico fluido (FCC) com uma infra-estrutura de armazenamento e parque de tancagem sem igual nos EUA. PASADENA tem a capacidade de processamento de 100 mil barris por dia, ESTÁ SITUADA NO CORAÇÃO DOS EUA NO TEXAS, interligada a uma complexa malha de dutos que consegue enviar combustíveis e todos os derivados para quase todas as regiões dos EUA, e ainda tem uma capacidade de armazenamento de 10 vezes a capacidade de refinação, isto a torna um grande diferencial nos EUA.
O mega empresário dr Crown foi o construtor e proprietário da refinaria de Pasadena.
Mas o destino trágico da família Crown selou o destino da unidade após o seu falecimento em 1999 gerou uma disputa sucessória com muitas lutas entre herdeiros, muitas desavenças entre irmãos, filhos, cunhados, nora e sobrinhos, muitos foram até a fatalidade, essa unidade teve que ficar parada fechada por oito anos à disposição da justiça americana.
Findo a guerra da sucessão os herdeiros em disputa judicial decidira vende-la num leilão que teve o acordo da Suprema Corte Americana, o leilão a refinaria, paralisada, já em processo de corrosão, foi arrematada por 42 milhões de dólares ´para o grupo ASTRA OIL.
A ASTRA não é operadora de petróleo e portanto não tinha autorização para operar a refinaria. O que a ASTRA fez foi uma gigantesca reforma para reparar os milhares de equipamentos em processo de corrosão e a ASTRA gastou 400 milhões de dólares nessa restauração e reforma geral na refinaria e nos tanques, terminais, dutos e tubulações do parque de armazenamento.
Porém para revende-la ou iniciar a operação a ASTRA precisava de uma operadora e como FHC não conseguiu compra-la em 2002 no PROGRAMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO (FHC nomeou o espanhol Nestor Cerveró para essa nova diretoria Internacional e o banqueiro francês Henry Phillipe Reischtull para a presidência da empresa ex estatal Petrobras, a compra não foi feita no governo FHC embora já tivesse a intenção de compra em 2002. pois a PRSI estava ainda “sub judice” na Suprema Corte Americana.
FHC iniciou a INTERNACIONALIZAÇÃO EM 1999, entregando na “bacia das almas’ SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFRENCIAIS NA BOLSA DE NEW YORK, doadas no NYSE no dia 10 de janeiro por MENOS QUE 1% (hum por cento) DO VALOR PATRIMONIAL, um negócio da CHINA para George Soros, Grupo Millenium e outros 262 americanos mega especuladores em ADRs american depositary receipts.
FHC comprou nove unidades petrolíferas na América Latina para “justificar a internacionalização” comprando em 1996 uma refinaria no Equador (REFINARIA ESMERALDA), duas refinarias com planta de gás na Bolívia (SAN ALBERTO E SAN ANTONIO na região do Chaco, o pantanal boliviano), uma pequena unidade de produção na Colômbia, a troca da REFAP pela minúscula e antiga refinaria BAHIA BLANCA na Argentina (escândalo Bahia Blanca, 2001) e uma planta no Perú na região amazônica. TODAS AS NOVE PLANTAS COMPRADAS POR FHC FORAM NEGÓCIOS DIFÍCEIS E POUCO LUCRATIVOS E MUITAS FORAM FECHADAS por serem problemáticas, a refinaria de Bahia Blanca tinha tantos problemas que explodiu em 2012 e ficou fechada pela justiça argentina. A ex estatal Petrobras teve que gastar muito dinheiro para consertar os problemas nessas unidades compradas por FHC. O ESCÂNDALO BAHIA BLANCA surgiu em dezembro de 2001, sete meses após o naufrágio da plataforma P-36 cuja investigação comprometeu gravemente o genro de FHC sr DAVID ZYLBERSZTAJN ao ponto de a MARINHA DO BRASIL pedir à justiça a exoneração e responsabilização do genro de FHC que foi afastado da ANP por causa da explosão e afundamento da P-36. A Prisão do genro de FHC David seria uma questão de tempo na investigação da Marinha do Brasil, mas FHC DECIDIOU EXONERAR O GENRO e deixa-lo fora de cena pois DAVID também estava envolvido em graves denúncias de corrupção no ESCANDALO BANESTADO por ter recebido propinas milionárias da SHELL, CHEVRON, EXXON MOBIL, BRITISHI PETROLEUM e outras em leilões na ANP corados de falcatruas e maracutaias, DAVID vendeu 29 campos gigantes por preços de HONDA CIVIC e no ESCANDALO DE BAHIA BLANCA DAVID foi denunciado ter entregue para a REPSOL a nossa maior refinaria do sul do Brasil a moderna REFAP que valia dois bilhões de dólares foi doada em troca da refinaria minúscula que não vale mais que 80 milhões de dólares e postos de combustíveis na Argentina que não valem mais de 60 milhões de dólares.

ASSISTAM A ENTREVISTA DO CONSULTOR JEAN PAUL PRATES SOBRE A REFINARIA DE PASADENA, O FACTOIDE INICIAL DO GOLPE MAS COMO FOI DESMACARADA A REDE GLOBO NÃO DEIXOU IR AO AR ESSA ENTREVISTA ESCALARECEDORA DO CONSULTOR JEAN PAUL PRATES SOBRE O CASO PASADENA:

https://www.youtube.com/watch?v=6SAowHldubE

O CONSULTOR JEAN PAUL PRATES DESMASCAROU E DESMONTOU O FACTÓIDE DE PASADENA E OS GOLPISTAS TIVERAM QUE PROCURAR OUTRO MOTIVO PARA O GOLPE: A QUESTÃO ORÇAMENTÁRIA A PEDALADA FISCAL QUE É UMA PRÁTICA DE MUITOS GOVERNOS FEDERAIS E ESTADUAS E MUNICIPAIS PARA ‘REARRANJO ORÇAMENTARIO” OU SEJA AO FINAL DO TERCEIRO TRIMESTRE TIRAR DE UMA ÁREA QUE ESTÁ SOBRANDO RECURSOS E RELOCAR NUMA ÁREA ONDE ESTÁ FALTANDO” PAMSEM ESSA GANGUE USOU ESSE NOVO FACTÓIDE PARA APLICAR O GOLPE E GARANTIR A ENTREGA DO PRESAL E REVOGAÇÃO DOS IMPOSTOS (RENÚNCIA FISCAL DO PETRÓLEO: REPETRO): DUAS METAS PROMETIDAS PELO CORRUPTO SR SERRA PARA A PETROLIFERA CHEVRON: CONFORME VAZOU NO WIKILEAKS O EMAILS DE SERRA PARA A CHEVRON:
‘SERRA PARA CHEVRON: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO, ENTREAR O PRE-SAL E REVOGAR A LEIA DA PARTILHA ISENTANDO TODOS OS IMPOSTOS PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS

Responder

Valéria Miguez

13 de janeiro de 2018 às 18h36

Em tempos de celular que até filmam… Ninguém teve a ideia de filmar?

Responder

Professor Mauro

13 de janeiro de 2018 às 13h04

Mas gravações feitas pela polícia Federal em Brasília no jaburu o golpista MI-SHELL TEMER fala para JOESLY respondendo a pergunta sobre a continuidade dos pagamentos de propinas a CUNHA: :”TEMER: SIM MANTENHA ISTO!! E dessa forma o braço direito de TEMER e Sérgio Moro no golpe continuou recebendo as malas de dinheiro para comprar o silêncio de Cunha

Responder

Professor Mauro

13 de janeiro de 2018 às 13h00

Esse safado Eduardo Cunha foi da tropa de choque de Collor ele foi nomeado presidente da TELERJ e lá permaneceu até o ESCÂNDALO DAS TELES em outubro de 1998 ele recebeu centenas de milhões de reais na entrega da TELERJ. A fortuna de Cunha tem origem nesse escândalo das teles CONFIRAM a matéria publicada na edição das revistas e jornais dessa época SÉRGIO MOTA EM GRAMPOS DA POLÍCIA FEDERAL FALA EM PRIVATIZAÇÕES NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE.
Segundo os sites do policial Lucas Gomes Arcanjo de Minas Gerais e policiais do Paraná o Eduardo Cunha está gastando o dinheiro roubado em hotéis de luxo em Curitiba e Rio de Janeiro. Isso explica porque Sérgio Moro protegeu as fortunas de Eduardo Cunha na Suíça e absolveu CLAUDIA CUNHA. Sérgio Moro também protegeu as fortunas de Aécio em LIECHTENSTEIN na Alemanha em propinas recebidas das mineradoras BHP SAMARCO e CBMM na operação abafa da CPI DA MINERAÇÃO NOS GOVERNOS TUCANOS.
Assistam ao vídeo do jornalista CARONE
AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIOBIO

Responder

Elena Osawa

13 de janeiro de 2018 às 11h49

Eu nunca acreditei que Eduardo Cunha estivesse preso.

Responder

Lucy

13 de janeiro de 2018 às 10h47

EVIDÊNCIAS DA “TEIA JUDICIÁRIA DE PROTEÇÃO TUCANA” CRIADA POR FHC EM 1995:

“DELEGADO JOSÉR CASTILHO NETO DA POLÍCIA FEDERAL FOI DUAS VEZES AFASTADO DAS INVESTIGAÇÕES DO ESCÂNDALO BANESTADO, O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ (1995-2000) QUE TEVE O JUIZ SERGIO MORO E O SINISTRO CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA COMO “JUIZES E PROCURADORES BLINDADORES DA CORRUPÇÃO TUCANA NO ESCÂNDALO BANESTADO” . CASTILHO FOI AFASTADO POR FHC E PELO MINISTRO GREGORY EM 1997 E DEPOIS PELO CORRUPTO COMPARSA DE FHC SR ALOISIO NUNES NA OPERACÃO CAIMÃ EM 1998.

http://www.robertorequiao.com.br/discurso-do-senador-requiao-sobre-o-caso-banestado/

SERGIO MORO E CARLOS FERNADES FORAM INVESTIGADOS PELA PF E O PROCURADOR DA PGR CELSO TRÊS NO PROCESSO DO CASO ESCÂNDALO BANESTADO (1995-2002). ERA A TEIA DE PROTEÇÃO TUCANA AGINDO NAS SOMBRAS PARA OCULTAR PROVAS E BLINDAR OS 300 POLÍTICOS DO “QUADRILHAO DE FHC NAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADOS EM 125 BILHÕES DE DÓLARES PELAS MULTINACIONAIS”

“125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO”- BLOG GGN POR ARMANDO NOGUEIRA

https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto

COMO O JUDICIÁRIO DO PARANÁ SR SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES OCULTARAM PROVAS, SOLTARAM 70 DOLEIROS (INCLUINDO ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E O SINISTRO DOLEIRO TUCANO DARIO MESSER O DOLEIRO DA REDE GLOBO E DA FAMPILIA DE FHC CAPTOU PROPINAS PARA O GENRO E O FILHO DE FHC)
A ESPOSA DE CARLOS FERNANDES TRABALHO NO BANESTADO JUNTO COM OLGA YOUSSEF E NELMA KODAMO NA LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE DÓLARES DAS PROPINAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS

https://www.youtube.com/watch?v=STrxqSA0p8E

A ESPOSA DE SERGIO MORO ADVOGADA DOS TUCANOS E DA SHELL UMA DAS ENVOLVIDAS NO ESCÂNDALO BANESTADO (E NO ASSASSINATO DOS AUDITORES DA SHELL NO BRASIL: ZER TODD STAHELI E MICHELLI STAHELI MORTOS NO RIO DE JANEIRO QUANDO INVESTIGARAM AS LIGAÇÕES DA SHELL COM O SINISTRO GENRO DE FHC NA ANP , OS ASSASSINOS SÓ LEVARAM OS COMPUTADORES E NOTEBOOKS , UMA QUEIMA DE ARQUIVOS DOS CRIMES TUCANOS NA AGENCIA NACIONAL DE PETRÓLEO NA GESTÃO DO SINISTRO DAVID ZYLBEERSZTAJN GENRO DE FHC QUE DDOU 29 CAMPOS PETROLÍFEROS QUE VALIAM 3 TRILHÕES DE REAIS FORAM LEILOADAOS POR PREÇOS DE APARTAMENTOS EM TROCA DE PROPINAS AO GENRO NO BANESTADO.

http://www.robertorequiao.com.br/discurso-do-senador-requiao-sobre-o-caso-banestado/

ANTES DE CRIAR A ANP AGENCIA NACIONAL DE PETROLEO FHC COLOCOU TROPAS DO EXERCITO NA PETROBRAS PARA CONFISCAR (ROUBAR) MAPAS DE PETRÓLEO QUE FOARAM REPASSADOS AO GENRO DE FHC SR DAVID E ELE OS NEGOCIOU COM AS PETROLIFERAS ESTRABGEIRAS, ISSO EXPLICA PORQUE MAIS DA METADE DO PETRÓLEO DO PÓS SAL NO BRASIL PERTENCEJM A SHELL E CHEVRON E EXXON MOBIL, TUDO “COMPRADO” NA BACIA DAS LAMAS, DIGO DAS ALMAS E RENDEERAM PROPINAS AO GENRO DE FILHO DE FHC E APARTAMENTO EM PARIS E NEW YORK. TAMBÉM NA ERA FHC, O CORRUPTO SR PEDRO PARENTE FOI NOMEADO “MINISTRO DOPS APAGÕES” E AJUDOU FHC A SABOTAR O SISTEMA ELÉTRICO BRASILEIRO, QUE ERA UMA REFERENCIA MUNDIAL, COM AJUDA DA REDE GLOBO, FHC CORTOU VERBAS DE MANUTENÇÃO NOS SISTEMAS GEROU ACIDENTES PARA JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA E COMPRAR 47 USINAS TÉRMICAS SUPERFAUTARADAS, FHC E PEDRO PARENTE COLOCARAMK O SR PHC PAULO HENRIQUE CARDOSO) COMO “TESTA DE FERRO” DAS MULTINACIONAIS EL PASO, ENRON, SIEMENS E OUTRAS E PHC OBTEVE UMA FORTUNA BILIONÁRIA EM CONTAS SECRETAS NAS ILHAS CAYMAN, BAHAMAS E NO ESQUEMA MOSSAK NO PANAMÁ PAPERS

O ESCANDALO NBANESTADO, COMO LEMBROU ROBERTO REQUIÃO NO DISCURSO NO SENADO, FOI O MAIOR CRIME DA HOISTÓRIA DO BRASIL E ENVOLVE OS MESMOS PERSONAGENS DA “LAVA A JATO’, UMA OPERAÇÃO PLANEJADA PELA CIA E PELAS PETROLÍFERAS CORRUPTORAS CHEVRON, SHELL E EXXON MOBIL, PARA GOLPEAR O BRASIL E LEVAR NA MÃO GRANDE A MAIOR E MAIS PRODUTOVA RESERVA PETROLÍFERA DO MUNDO, O PRESAL, E AINDA ISENTAR AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS DOS IMPOSTOS POR 40 ANOS!!!CRIAR O TRABALHO ESCRAVO E BENEFICIAR AS MULTINACIONAIS, DETONAR COM A PREVIDÊNCIA E AUMENTAR O LUCRO EXORBITANTE DOS BANQUEIROS NO BRASIL QUE SE APROPRIAM PASMEM MAIS DA METADE DE TODOS OS IMPOSTOS PAGOS PELOS BRASILEIROS.
DESDE 1996, INÍCIO DO “PROER DE FHC” (PROGRAMA DE AJUDA AOS BANCOS) MAIS DA METADE DOS IMPOSTOS E TRIBUTOS PAGOS PELOS BRASILEIROS (780 BILHÕES DE REAIS) É REPASSADO AOS BANQUEIROS NO BRASIL, TODSO SO ANOS, DEZ VEZES MAIS QUE A RECEITA ANULA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL!!! O JORNALISTA DAN HOUCHE DO NYT DENUNCIOU ESSE CRIME DOS BANQUEIROS NO BRASIL DESDE A ERA FHC:

https://www.nytimes.com/2015/08/14/business/dealbook/in-good-times-or-bad-brazil-banks-profit.html

ESSA COMPLEXA “REDE DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA PARA BLINDAR A CORRUPÇÃO TUCANA” FOI CRIADA EM 1995 POR FHC, O CROCODILO CAMIÃO REI DAS PRIVATARIAS, GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO, ENGAVETADOR GERAL DA NAÇÃO DE FHC ABAFOU 45 CPIs E INÚMEROS CRIMES TUCANOS NO PARANÁ (BANESTADO, PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS), EM MINAS GERAIS (ESQUEMA DE FURNAS, VALERIODUTO E ASSASSINATO DAS DUAS LARANJAS MENSALÃO TUCANO)

https://www.youtube.com/watch?v=OPqQIKU1rk0

VOCÊS ACHAM QUE O EX PRESIDENTE DA TELERJ SR EDURADO CUNHA, ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DAS TELES EM OUTUBRO DE 1998 NA ERA FHC ESTÁ PRESO???

VEJAM O QUE DIZEM OS POLICIAIS DE MINAS GERAIS E DO PARANÁ QUE INVESTIGARAM OS CRIMES DO BANESTADO NO PARANÁ E DO MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS

POLICIAIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PARANÁ E DE MINAS GERAIS DENUNCIAM QUE EDUARDO CUNHA NUNCA ESTEVE PRESO, ELE É O PATRÃO DE SERGIO MORO E ESTÁ SOLTO GASTANDO PROPINAS DA CORRUPÇÃO EM HOTÉIS DE LUXO NO PARANÁ , ELE TEVE SUA FORTUNA PROTEGIDA POR SERGIO MORO QUE ABSOLVEU A CORRUPTA GASTONA SRA CLÁUDIA CUNHA.
SERGIO MORO TAMBÉM PROTEGEU TAMBÉM AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF AVALIADAS EM 200 MILHÕES DE DÓLARESCOM DEZENAS DE IMÓVEIS, UM AVIÃO A JATO QUE VALE 20 MILHÕES DE REAIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR. ASSIM COMO CUNHA O SR YOUSSEF JÁ FOI VISTO EM REATSURANTES E PASSAENDO PELAS RUAS COMO SE NADA TIVESSE OCORRIDO.

POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO QUE INVESTIGOU CRIMES TUCANOS DO MENSALÃO, ESQUEMA DE FURNAS, E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS DO CORRUPTO SENADOR AÉCIO CHEIRA NEVES E JOSÉ PERRELA, A CONSTRUÇÃO DE AEROPORTO ILEGAL NA FAZENDA DOS PRIMOS NA CIDADE DE CLÁUDIO (MG) SERVINDO DE ROTA DO TRÁFICO, LUCAS TAMBÉM INVESTIGOU UM ASSASSINATO POLÍTICO NA FAZENDA DO PRIMO DE AÉCIO LIGANDO O PRIMO “KEDO” (TANCREDO TOLENTINO NEVES AO TRÁFICO DE DROGAS. KEDO FOI AFASTADO DO SERVIÇO PÚBLICO APÓS INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA.

https://www.youtube.com/watch?v=O3UGfntAEQM

O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO FOI MORTO EM 26 DE MARÇO DE 2016 PELA GANGUE TUCANA A MANDO DE AECIO, O MATADOR DE DELATORES, JORNALISTAS E DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO MORTAS EM 2002.

https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I

O JORNALISTA MINEIRO CARONE FEZ UMA GRAVE DENÚNCIA SOBRE QUATRO DESASTRES NA MINERAÇÃO DA SAMARCO APÓS A PRIVATARIA DA VALE DO RIO DOCE, EXPONDO O CONTRABANDO DE NIÓBIO (A BHP SAMARCO PAGOU PROPINAS MILIONÁRIAS A AÉCIO E ANASTASIA PARA ABAFRA A “CPI DA MINERAÇÃO” QUE SE SEGUISSE EM FRENTE TERIA EVITADO O QUINTO DEASTRE EM MARIANA, O MAIOR DO MUNDO NA HISTPTIA DA MINERAÇÃO)
ADVOGADO DA FAMÍLIA DA MODELO ASSASSINADA, A LARANJA DO MENSALÃO TUCANO CRISTIANE APARECIDA, DIZ A POLÍCIA QUE O ASSASSINATO DA MODELO CRISTIANE, QUE TRANSPORTOU CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DA CEMIG E FURNAS DURANTE O GOVERNO FHC E AZEREDO (MG), FOI ASSASSINADA NO APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC EM 2002 PARA “QUEIMA DE ARQUIVO DO MENSALÃO TUCANO”, JUZI MINEIRO JOAQUIM BARBOSA ARQUIVOU O CRIME E ABAFOU O MENSALÃO TUCANO NA AP-470 EM TROCA DE UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI. TAMBÉM FORAM ASSASSINADOS O IRMÃO E O PAI DE CRISTIANE, NUM SIMULADO LATROCÍNIO NO CENTRO DE BH TAMBÉM EM 2002.

https://www.youtube.com/watch?v=x8GgbxDO_fU

ESSAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO DA BHP SAMARCO, CBMM E BILLITON PAGANDO PROPINAS BILIONÁRIAS EM LICHTENSTEIN (ALEMANHA) AO ENTÃO DESGOVERNADOR GANGSTER AÉCIO CONFORME FOI PUBLICADO PELA UFMG E A FEAM-FUNDAÇÃO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE DE MINAS GERAIS

POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO DA DHPP DE BELO HORIZONTE , QUE INVESTIGOU OS DOIS ASSASSINATOS DAS “LARANJAS” DO MENSALÃO TUCANO (SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES MORTAS EM 2002 PARA QUEIMA DE ARQUIVOS DE CRIMES TUCANOS) .

https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I

ESSES DOIS ASSASSINATOS FORAM ARQUIVADOS PELO JUIZ TUCANO MINEIRO JOAQUIM BARBOSA QUE RECEBEU UM IMÓVEL MILIONÁRIO E MIAMI EM ABRIL DE 2012 PARA ARQUIVAR OS ASSASSINATOS DO MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA DE FURNAS E BLINDAR OS POLÍTIOCOS TUCANOS AZEREDO, AÉCIO E NARCIO RODRIGUES, OS MENTORES DO MENSALÃO CRIADO EM 1998 EM BELO HORIZONTE, CRISTIANE A MIRTES YTRANSPORTARAM CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DA CEMIG E FURNAS (5 BILHÕES DE REAIS0 PARA REMUNEAR O QUADRILHÃO DO PRESIDENTE DA CAMARA SR MICHEL TEMER E O QUADRILHÃO DE FHC NAS REFORMAS DA PREVIDENCIA SOCIAL (1998, EMENDA BENI VERAS), NA REFORMA TRIBUTARIA, NA EMENDA DA REELEIÇÃO, E EM VÁRIAS REFORMAS IMPOPULARES

Responder

Jujuba inteligente

13 de janeiro de 2018 às 10h45

Cabe uma denúncia ao CNJ e esses dias a Carmem Lúcia dou presídio. Ou seja, ele estava lá sim

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

13 de janeiro de 2018 às 10h25

* poderia

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

13 de janeiro de 2018 às 10h24

SE (e sómente SE) o Cunha não está preso, só nos resta perguntar: POR QUE? Qualquer coxinha com seus dois neurônios sabe. O que o Cunha sabe sobre nosso “judissiário” que não sabemos? Algum dossiê sobre a vida deles? Só isso – e apenas isso – poderiam justificar que criatura tão abjeta não esteja atrás das grades. E também justificaria porque sua mulher está livre, leve e solta.

Responder

a.ali

13 de janeiro de 2018 às 00h47

e alguem imagina que o safado esteja engaiolado ???

Responder

Ricardo

12 de janeiro de 2018 às 23h28

Fica aí a dúvida se era o Cunha mesmo….mas quanto ao cãozinho da charge, não tenho dúvida!!!!

Responder

Reginaldo Gomes

12 de janeiro de 2018 às 22h26

será?????

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com