Menu

Ao vivo: Cafezinho transmite Lula no Rio

Acompanhe na fanpage do Cafezinho. Ou no player abaixo.

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Acompanhe na fanpage do Cafezinho.

Ou no player abaixo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

18/01/2018 - 12h54

a frase de requião não me sai da cabeça:
Aquele que estão comprando o brasil a preço de banana,cuidado,vocês pederão se dinheiro e ainda responderão criminalmente por receptação de coisa roubada.

sergio paulo

17/01/2018 - 14h40

Após a penhora do tal tríplex, erro saber o eu vão fazer os desembargadores do trf4.

aquino jorge

17/01/2018 - 09h51

A defesa de Lula tenta, de última hora, incluir no processo o que seria uma nova prova, fato de que tratamos aqui na coluna de ontem. A equivocada penhora do tríplex do Guarujá por uma juíza, em processo contra a OAS, pareceu aos advogados de Lula uma prova irrespondível de que o apartamento não é de Lula.

Como se ele não tivesse sido condenado justamente por tentar esconder a posse de fato do imóvel, que, aliás, foi confiscado judicialmente pelo juiz Sérgio Moro como produto do crime pelo qual foi condenado.”

    nILSON

    19/01/2018 - 18h01

    Posse de fato???
    Onde está isso no Código Civil???
    Vamos descer ao planeta terra amigo, me parece que estás na lua!!!
    Vou esperar que poste os artigos do Código Civil, para esclarecimento dessa tal POSSE DE FATO!!!
    Mas não se aperte não, se não conseguir encontrar os artigos, peça ao sÉRGIO mORO, que ele deve estar relatando a nova edição do Código Civil!!!
    Mas desde já vai minha opinião…ISSO É O FIM DA PICADA…

Luiz Antônio

17/01/2018 - 08h17

LULA 2018!

Jonas Carvalho

16/01/2018 - 23h36

ACABOU ! LULA VENCEU O PRIMEIRO PROCESSO. SERA CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2018 . O GOLPE FRACASSOU . FALTA AGORA COLOCAR NA CADEIA OS TRAIDORES DA PÁTRIA: Aécio, Serra, Temer, Eliseu Padilha, Moreira Franco,Aloisio Nunes, Pedro Parente, Meireles e todos aqueles deputados e senadores que votaram pelo Impeachment de Dilma e muito mais traidores que estão destruindo e entregando o Brasil. Estamos começando a virar o jogo. Em outubro daremos a resposta nas urnas. Viva a Democracia !

Enois

16/01/2018 - 23h13

Lula!


Leia mais

Recentes

Recentes