Menu

Movimentos sociais ocupam sede da Globo no Rio!

A ocupação, iniciada há pouco e liderada pelo combativo Levante Popular da Juventude, denuncia a pressão da Globo sobre o judiciário, para condenar o ex-presidente Lula. Os jovens estão fazendo uma live neste momento sobre a ocupação!

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A ocupação, iniciada há pouco e liderada pelo combativo Levante Popular da Juventude, denuncia a pressão da Globo sobre o judiciário, para condenar o ex-presidente Lula.

Os jovens estão fazendo uma live neste momento sobre a ocupação!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria da Conceição S. Lages

23/01/2018 - 10h33

Povo brasileiro, vamos eleger LULA presidente 2018. Povo brasileiro uni-vos! Elegendo LULA 2018, derrotaremos a REDE GLOBO. Fim da Globo, inimiga da nação brasileira, inimiga do povo brasileiro, inimiga da democracia.

Jorgebrige

22/01/2018 - 23h56

Rapaz… acho que a maresia tá forte na frente da Globo rsrs… dá pra sentir o cheiro da cannabis daqui.

Professor Mauro

22/01/2018 - 23h38

Senhor Marcos procure se informar e estudar história.

Não fique acusando o Lula sem provas, O papa Francisco seu esse recado na sua recente visita ao Chile, acusar e caluniar sem provas é imortal e contra as leis de Deus. A mentira foi a sustentação do nazismo e do facismo, deixe esse padrão de mentiras para a REDE GLOBO e outros veículos da mídia golpista PIG e para os aloprados coxinhas fanáticos e o medíocre paranóico das bolotas do PowerPoint.

Se tens acompanhado os fatos recentes você viu um senador CORRUPTO MEGA DELATADO e aloprado em conversas com diretores da JBS negociando a entrega de malas de dinheiro e prometendo matar o próprio primo Frederico caso ele o delatasse.

Você viu um corrupto correndo com mala de dinheiro como o assessor de TEMER sr Rocha Loures? Não era O Lula.

Você deve ter visto nos jornais aquele vergonhoso caso de um apartamento em Salvador repleto com 8 malas de dinheiro a polícia Federal levou dois dias para contar o dinheiro. Era do corrupto sr GEDDEL VIEIRA uo assessor corrupto do quadrilhao de TEMER. Não era do Lula.
Você viu a sra Andreia Neves escondendo no seu imóvel em Nova Lima BH duas malas de dinheiro para o irmão corrupto sr Aécio não viu? Eram duas malas com 2 milhões de reais da corrupção negociatas do rei da extorsão se Aécio cheira Neves. Não eram do Lula.
Você viu nesses quatro anos de lava jato o senhor José chirico Serra ser delatado 12 vezes pelos diretores de TODAS construtoras e também o corrupto senador Aécio Neves sendo delatado 45 vezes, não viu? Esse quadrilhao do GOLPE constituído de 300 políticos corruptos e picaretas estão TODOS envolvidos desde 1988 em pesada corrupção desde a CPI DO ORÇAMENTO (1988), na CPI ODEBRECHT E ESQUEMA
COLLOR PC FARIAS (1992) e na CPI ESCÂNDALO
BANESTADO esse último Foi escandalosamente abafado no Paraná pelo juiz tucano Sérgio Moro e os sinistros procuradores. Pois é, são mais de TRINTA ANOS de uma pesada corrupção sem fim e que custou a vida de muitas pessoas envolvidas com esse quadrilhao; as duas laranjas do mensalão tucano em Minas Gerais sra Cristiane Aparecida e Dra Mirtes foram mortas em BH em 2002 para queima de arquivos do mensalão tucano. Esess assassinatos foram arquivados pelo juiz tucano Joaquim Barbosa e o policial Lucas Gomes Arcanjo da DHPP de BH foi ASSASSINADO para não co prometer os políticos corruptos tucanos envolvidos no mensalão tucano em Minas Gerais. Entre 1995 e 2002 essas senhoras assassinadas transportaram centenas de malas de dinheiro da CEMIG E FURNAS nos governos tucanos e foram mortas no apagar das luzes do governo FHC

Você viu esse quadrilhao do GOLPE SENDO denunciado pela polícia Federal e pasme O CORRUPTO SR MICHEL TEMER O COMPARSA DE EDUARDO CUNHA NO GOLPE usando 62 bilhões de reais do erário público para salvar TEMER E O QUADRILHAO DA CONDENAÇÃO?
PASME ESSES CORRUPTOS USARAM 62 BILHÕES DE REAIS PARA ESCAPAREM DA CADEIA!!!
Você viu um SENADOR CORRUPTO mega delatado ROUBAR 5 bilhões da CEMIG E FURNAS para abastecer o mensalão tucano em Minas Gerais? não viu?
Você viu o mesmo senador corrupto roubando 60 milhões para construir um aeroporto na fazenda dos primos não viu? Era uma rota do tráfico de drogas e o mesmo senador corrupto Aécio está metido até o pescoço no caso HELICOCA com José Perrela não viu? Foram apreendidos 450 kg de cocaína mas não era de Lula é de Aécio Neves e Perrela. A aeronave foi devolvida pelo juiz tucano Joaquim Barbosa

Você viu O escândalo Banestado no Paraná não viu? Esse foi maior crime de corrupção da história do Brasil praticado pelos tucanos no banco do estado do Paraná captou MEIO TRILHÃO DE REAIS das multinacionais em troca das PRIVATARIAS TUCANAS, não viu? Pois é esse maior CRIME da história do Brasil beneficiou o mesmo quadrilhao do golpe eles foram blindados no Paraná pela TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA criada por FHC para blindar crimes tucanos qualificar provas na lava jato. Pois é não tinha o nome do Lula nesse escândalo Banestado!!!
Por acaso aquela conta secreta TUCANO encontrada em 1998 na operação MACUCO do esquema BANESTADO era do Lula? Não era. Essas fortunas em propinas mais de hum bilhão de dólares eram contas secretas de de familiares de José chirico Serra e FHC!!! O juiz tucano Sérgio MORO agiu no CASO BANESTADO para blindar tucanos. Aliás esse juizeco tucano é parente dos tucanos donatários do poder no estado do Paraná, sr OSVALDO MALUCELLI MORO e JOEL MALUCELLI donos do Paraná Banco, grupo Malucelli e
sócios da rede globo no Paraná e da BAND NEWS com joao Saad. Coincidências não é?

Por acaso Os 240 milhões de dólares na Suíça eram de Lula? Claro que não era de Eduardo Cunha o CHEFE de Sérgio Moro ele absolveu CLAUDIA CUNHA E as fortunas do casal.
Agora vem você acusar Lula sem provas? Vá se informar e peça perdão a Deus pelas suas blasfêmias e calúnias contra Lula.

O ex presidente Lula

Jar Borah

22/01/2018 - 21h35

MEIA dúzia passando vergonha

Pode ver… tão assistindo a novela pelo celular.

Ludmila

22/01/2018 - 20h59

Este é o momento de fechar a Globo. O primeiro passo foi dado. Não deixe escapar esta chance,
Levante da Juventude. Vocês farão o maior beneficio ao país. Temos orgulho de vocês.

marcos

22/01/2018 - 19h05

Vejo somente uns gatos pingados passando vergonha…

Jáder Barroso Neto

22/01/2018 - 16h28

O Levante da Juventude joga a Globo na vitrine internacional do Golpe. O momento é mais que oportuno.

Professor Mauro

22/01/2018 - 15h33

FHC teve como principal meio de manipulação essa sinistra REDE GLOBO TIME LIFE reptesentante do capital norte americano e testa de ferro de banqueiros americanos e de multinacionais petrolíferas e mineradoras (ESSO atual EXXON MOBIL e Hanna Mining empresas da sinistra e corrupta família ROCKEFELLER).
Notem que a REDE GLOBO produziu Fernando Collor de Mello, filho do corrupto jornalista Arnon Collor de Mello dono da coligada da rede globo em Alagoas (Arnon matou a tiros um senador pasmem dentro do congresso Nacional em 1963) e manipulou os eleitores nas eleições presidenciais de 1989. Collor era pessoa
de má reputação em Brasília envolvido com drogas,
tráfico de cocaína e até o pescoço no caso da morte de
Ana Lídia morta 11 de setembro de 1973. Lídia era a apresentadora do programa Roda Gigante e foi morta porque a menina era irmã de um traficante que fornecia cocaína para os filhos de políticos em Brasília entre eles Fernando Collor, Buzaidinho e Paulo Otávio..
Na véspera das eleições presidenciais de 1989 o repórter Mário Eugênio foi morto em Brasília porque ele recordou o caso Ana Lídia.
A mesma REDE GLOBO TIME LIFE também agiu nas denúncias de Elisabete Lofrano que denunciou em 1988 o ESQUEMA DO ORÇAMENTO (mais conhecida como ESQUEMA DOS ANÕES DO CONGRESSO, há mais de 30 anos envolve o mesmo quadrilhao do golpe e das PRIVATARIAS TUCANAS). Elisabete Lofrano foi assassinada antes de depor na CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO.
No governo Collor a REDE GLOBO TIME LIFE encobriu crimes do governo e manipulou novamente o sofrido povo após as graves denúncias feitas pelo jovem governador do Acre Edmundo Pinto que foi MORTO no hotel Della Volpe, pasmem, ele foi assassinado dois dias antes de depor na CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS. O gerente geral do hotel Della Volpe na época do crime era o sr CELSO RUSSOMANO confiram no YOUTUBE ele concedeu entrevista no programa AQUI AGORA, ele estranhamente criticou o governador ASSASSINADO alegando que o governador teria reagido. Meses depois o gerente do hotel Della golpe digo Della Volpe, se Celso Russomano ingressou na política.
A REDE GLOBO tambem aplicou um novo golpe eleitoral em 1994 quando o PLANO REAL de Rubens Ricupero completava hum ano de existência. FHC era o ministro das relações exteriores do governo Itamar Franco ele assinou Em março de 1993 o nefasto consenso de Washington prometendo fazer privatarias e apagões no Brasil e entregar riquezas naturais do Brasil. A REDE GLOBO não fez nenhuma cobertura sobre esse nefasto consenso de Washington. Entretanto, a REDE GLOBO TIME LIFE ajudou FHC a derrubar o autor do PLANO REAL Rubens Ricupero. Uma entrevista emboscada foi tramada para derrubar Ricupero e colocar FHC na pasta da Fazenda e ele assumir a falsa autoria do plano real. O plano foi tramado e Ricupero caiu numa entrevista o repórter da REDE GLOBO fez perguntas ofensivas e capciosas a Ricupero e ele DESABAFOU. O resultado prático foi imediato Roberto Marinho ligou para Itamar e exigiu a demissão de Rubens Ricupero e a nomeação de FHC na fazenda e dessa forma FHC assumiu a FALSA AUTORIA DO PLANO REAL e seu no que deu, esse canalha enganou os eleitores e colocou em prática os apagões e as privatarias tucanas e ainda criou um PESADO ESQUEMA BANESTADO para captação de 125 bilhões de dólares em propinas pagas pelas multinacionais em troca das privatarias . Esse esquema enriqueceu 300 políticos picaretas e corruptos e vira latas demo tucanos essa fortuna foi levada para paraísos fiscais no Caribe, Suíça e ilhas Cayman e ilhas britânicas e no ESQUEMA BANESTADO para o Panamá Papers. No blog GGN tem uma reportagem sobre esse esquema de corrupção das multinacionais nas PRIVATARIAS TUCANAS TUDO FOI ABAFADO E BLINDADO NO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 POR SÉRGIO MORO, CARLOS FERNANDES SANTOS
LIMA E POR ÚLTIMO EM 2004 PELO SINISTRO DELAGNOL O PROCURADOR DAS BOLOTAS
FHC RASGOU OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS PARA NOMEAR FEROZES ALIADOS, FAZER DESMONTES?
APAGÕES E TERCERIZACOES E DEPOIS ENTREGA-LAS NAOA BACIA DAS ALMAS AO CAPITAL ESTRANGEIRO

A REDE GLOBO fez toda a manipulação da opinião pública na época dos apagões de FHC e de Pedro Lalau Parente para justificar os contratos superfaturados na compra de USINAS TÉRMICAS geraram propinas milionárias para o filho PHC como relatam os livros sobre as PRIVATARIAS TUCANAS. PHC FILHO DE FHC ganhou 200 milhões de dólares em propinas na época dos apagões na compra superfaturados de várias térmicas e equipamentos da EL PASO, SIEMENS, GE General Eletric, ENRON e muitas outras. A ENRON estava em falência quando FHC OBRIGOU o SEU comparsa Paulo Roberto Costa (nomeado por FHC Em agosto de 1996 junto com DELCÍDIO Amaral na diretoria de gás) a assinar o contrato com a pré falida ENRON ela faliu poucos meses depois gerando prejuízos de 10 bilhões de dólares para a Petrobras e a União. Esse crime nunca foi investigado.

PRIVATARIA DAS EMPRESAS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS: FHC DOOU TODAS SEIS EMPRESAS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS DOADAS NA BACIA DAS ALMAS: PREJUÍZO PARA A UNIÃO DESSA PRIVATARIA TUCANA DAS PETROQUÍMICAS SUPER LUCRATIVAS ELAS VALIAM NA BOLSA BOVESPA MAIS DE HUM TRILHÃO E MEIO DE DÓLARES (NA ÉPOCA IGUAL VALOR EM REAIS EM 1996)
AS PETROQUÍMICAS DO GRUPO PETROBRAS DOADAS POR FHC (BRASKEM, COPENE, COPESUL, FAFEN, PQU ETC) DOADAS PIR FHC PARA O AMIGO PESSOAL SR DOM EMÍLIO ODEBRECHT

NOTEM QUE APÓS ESSA PRIVATARIA DAS EMPRESAS PETROQUÍMICAS O SR EMÍLIO ODEBRECHT E SÓCIOS PASSARAM A DOMINAR O MERCADO INTERNACIONAL E BRASILEIRO DO SETOR PETROQUÍMICO LEVADO NA MÃO GRANDE AS SEIS PETROQUÍMICAS DO GRUPO PETROBRAS DOADAS POR FHC.
APÓS LEVAR ESSAS RASPADINHAS DE FHC O SR EMÍLIO ODEBRECHT CRIOU O GRUPO BRASKEM ODEBTECHT LTD. COM FILIAL ATÉ NA SINGAPURA E COLOCOU O MARIDO DE VENINA VELOSA SR JOAQUIM VELOSA NA PRESIDÊNCIA DO GRUPO BRASKEM.

NESSA PRIVATARIA O PATRIMÔNIO DA ODEBRECHT MULTIPLICOU POR DEZ COM A DOAÇÃO DAS PETROQUÍMICAS E SEUS LUCROS DISPARAM NA BOLSA DE NEW YORK COM ESSE PATRIMÔNIO PÚBLICO DOADO PELO CORRUPTO SR FHC E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSTAJN.

NA INVASÃO DA LAVA JATO NA ODEBRECHT EM 2015 ENSAIADA POR SÉRGIO MORO COM OS DIRETORES DA ODEBRECHT, SEGUNDO UM VÍDEO MOSTRADO AQUI NO CAFEZINHO, CONFIRMADO POR TAVLA DURAN, OS GESTORES DA EMPRESAS DERRUBARAM O SERVIDOR DA TI DA EMPRESA E TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O GRUPO BRASKEM ODEBTECHT LTD. QUE REPRESENTA 90 POR CENTO DOS LUCROS DA ODEBRECHT FORAM SALVOS DA LAVA JATO TODAS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS DO GRUPO PETROQUÍMICO SUPER LUCRATIVO IMPLICARIA NA PRISÃO DE LESA PÁTRIAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS POIS FHC DOOU A BRASKEM E OUTRAS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS EM TROCA DE PROPINAS NO ESQUEMA BANESTADO NO PARANÁ.
SÉRGIO MORO E OUTROS AGIRAM PARA AVISAR ODEBRECHT PARA SALVAR OS TUCANOS ENVOLVIDOS NESSA PRIVATARIA DAS EMPRESAS PETROQUÍMICAS E TAMBÉM OCULTAR PROVAS E OCULTAR O REAL PATRIMÔNIO DA ODEBRECHT

Victor

22/01/2018 - 12h34

Que a Globo não é Santa, todo mundo sabe. Mas O Lula é limpinho né, toda mídia e não só a Globo está apenas passando fatos. Mas vcs adoram defender um político de esquerda, fecham os olhos e não enxergar nada. Pra vcs, todos do PT, PSOL, PC do B… são certinhos e errada é a mídia, os eleitores de centro, direita, etc.

    Anselmo

    22/01/2018 - 13h07

    Presunção de culpa é com a direita mesmo, né? A limpissíssima direita, que governou a maioria do tempo esse país e o colocou no ranking do país mais desigual do mundo. Parabéns, coxinha! Ah, e, por favor, manda as provas de algum ilícito de Lula antes de encher a sua boca de bosta, tá? Porque é cada vez menos gente que escorrega na baba de seu ódio irracional muito conveniente aos interesses do plano Atlanta.

    Terramarinha

    22/01/2018 - 13h26

    Isso mesmo, Lula é limpinho comparado a seus ídolos como Collor, Aécio, Serra, Temer, Geddel, Maia, Padilha, Cunha, Moro etc. e os elitores de centro e direita são errados por apoiar uma direita corrupta que não sabe administrar e só pensa em vender o Brasil em troca de propina. Até que enfim encontrei um coxinha que utilizou seu único neurônio.

    Avelino

    23/01/2018 - 10h47

    Victor por que você não pegas as provas que tem contra Lula e leva pra o seu ídolo mor Moro, já que ele não as tem. Você ficaria, além de famoso, muito mais rico, já que para a direita toda, grana não falta.
    Vai lá Victor, leva as provas.
    Ou você é mais um dos muitos trolls idiota.

Professor Mauro

22/01/2018 - 11h58

Para conhecer esse Império de manipulação e corrupção leitura sugerida;
1- A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, Daniel Herz
2- AFUNDACAO ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO, Romero Machado
3- FILME BBC LONDRES, 1987, BEYOND CITZEN KANE
4- TRIOLOGIA GLOBAL, Romero Machado revela os segredos da corrupção da REDE GLOBO TIME
6- O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO, Monteiro Lobato

Professor Mauro

22/01/2018 - 11h53

A sede da REDE GLOBO TIME, criada pelo contrato secreto GLOBO TIME LIFE assinado em 18.06.1963 pela TIME e bancos credores do Brasil City Bank e petrolífera ESSO, sediada no Rio de Janeiro na rua Jardim botânico número 266, região nobre da cidade, guarda muitos segredos da corrupção e de muitos golpes da recente história do Brasil.
Os bancos americanos, o grupo ESSO e a mineradora Hanna Mining ambos da família ROCKEFELLER são sócios do sinistro GRUPO TIME criaram financiaram nas décadas de 1930 e 1940 quase toda a mídia alienígena brasileira (90% da atual mídia)a FOLHA DE SÃO PAULO, O GLOBO, CORREIO DA MANHÃ, DIÁRIO DA
TARDE, REDE TUPI (tinha até um jornal tendencioso
criado pela CIA e petrolíferas americana O REPÓRTER
ESSO).
Segundo o livro de Monteiro Lobato O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO, editora brasiliense, 1937 (gerou a CPI ESSO entre 1937 e 1947) a petrolífera ESSO mantinha na sua folha de pagamentopor duas décadas toda a mídia alienígena brasileira e o então presidente do CNP Sr LEÔNIDAS CARDOSO PAI DE FHC e outros 82 políticos
picaretas e lesa PÁTRIAS com dinheiro sujo para combater a campanha do petróleo liderada por Monteiro Lobato. Após a e edição do livro sobre o escândalo do petróleo Lobato foi preso pelo pai de FHC SR LEÔNIDAS CARDOSO e foi torturado por dois anos na DEOPS de São Paulo e logo depois o escritor passou a escrever livros infantis ficou famoso o SÍTIO DO PICA PAU AMARELO no qual Lobato fez alusão ao PETRÓLEO como o “poco do Visconde que usava uma cartola com a bandeira americana simbolizando a CIA”.

O contrato secreto GLOBO TIME LIFE foi ASSINADO, como meta para derrubar JANGO, num contrato de assistência técnica, firmado em NEW YORK no dia 18 de junho de 1963 pelo corrupto sr Roberto Marinho com o grupo TIME e com os banqueiros americanos
donos da TIME e do city BANK e do Manhatan Chase
atual Banco JP MORGAN. Roberto Marinho recebeu de bancos credores do Brasil e do grupo TIME 61 milhões de dólares em contas secretas na Suíça e em Monte
Carlo onde criou um escritório de fachada para lavar dinheiro sujo.
Deflagrado o golpe de 1964 a emissora REDE GLOBO foi registrada no SUMOC superintendência da moeda e crédito atual BANCO CENTRAL. Pasmem o SUMOC foi extinto em outubro de 1964 e a sinistra REDE GLOBO ocupou o prédio do SUMOC e da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL na rua Jardim botânico número 266. Dessa forma o sr Roberto Marinho recebeu um prédio avaliado em 3 milhões de dólares como INCENTIVO para criar a sede da REDE GLOBO TIME ROUBANDO o patrimônio público
A REDE GLOBO foi registrada logo após o golpe e foi tão descarada a roubalheira de dinheiro público que logo no segundo ano de existência enfrentou a CPI GLOBO TIME LIFE escandalizou o Brasil ao ser revelada a origem dessa rede de manipulação. A CPI GLOBO TIME LIFE investigou o contrato secreto GLOBO TIME e as remessas ilegais de bancos americanos para as contas secretas de Roberto Marinho mas foi arquivada em Janeiro de 1966 sob sete chaves no arquivo confidencial do congresso nacional.
Dessa forma a família Marinho tornou-se testa de ferro do grupo TIME e de banqueiros americanos
Em 1988 a REDE GLOBO foi a principal denunciada na CPI ESQUEMADO ORÇAMENTO com 300 políticos corruptos e vira latas ladrões os ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA CPI ENVOLVIA GEDDEL VIEIRA, MOREIRA FRANCO O GATUNO ANGORÁ, O LADRÃO MICHEL TEMER, JOÃO ALVES, HENRIQUE
ALVES, FHC, ROMERO JUCA, JOSÉ CHIRICO SERRA E MUITOS OUTROS CORRUPTOS mega delatados desde 1988

Terramarinha

22/01/2018 - 11h16

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEEEEEEEEEEEEEM!!!! É ISSO AÌ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM QUE IR MAIS GENTE PARA LÁ! Lula está sendo condenado pela globo, ela que tem que ser cobrada por este julgamento. OH meu DEUS! Será que o povo começou a pensar?! ISSO minha gente, VAMOS TODOS PARA LÁ! OCUPA A GLOBO! PARABÉNS PESSOAL!

A lógica é essa! Se a globo que está pedindo a condenação do Lula é contra ela que temos que insurgir!

MILHARES EM PORTO ALEGRE! MILHÕES NA FRENTE DA GLOBO!


Leia mais

Recentes

Recentes