Cafezinho 5 minutos – comentários diários de Miguel do Rosário

Miguel do Rosário e Renato Rovai analisam decisão do TRF4

Por Miguel do Rosário

25 de janeiro de 2018 : 11h10

O editor do blog O Cafezinho, eu, e o editor da revista Forum, Renato Rovai, fizemos um live na noite desta quarta-feira, para dar nossas primeiras impressões sobre a decisão do TRF4 de condenar Lula.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

MILTON CASTRO

26 de janeiro de 2018 às 11h15

O BRASIL TA UMA MERDA E SEMPRE FOI,QUINTAL DOS ESTADOS UNIDOS,E VEM UNS CARAS FALAR UM MONTE DE MERDA,QUE EXISTE COMUNISMO?ONDE?NEM NA CHINA,CIDADAO…..PRECISA LER MAIS,E EM OUTROS LADOS TAMBEM,PARE DE SEGUIR A ORAÇAO DA GLOBO,LEIA ECONOMIA,LEIA MAIS POLITICA,VEJA TODOS OS OUTROS LADOS,E NAO SO O DO CAPITAL OU DA MIDIA.PRECISA FAZER MELHORES ANALISES………
AGORA DIZER QUE PAIS MELHOROU,QUE OS OUTROS PARTIDOS SAO OTIMOS, OUTROS POLITICOS SAO OTIMOS,OUTROS GOVERNANTES E SEMPRE=SEMPRE=SEMPRE O CONGRESSO.=JUDICIARIO=MIDIA=TUDO APOIADO PELO CAPITAL……ESTES CARAS DEVEM SER DO MBL OU EMPRESARIOS PARA FALAR TANTA MERDA….PELO AMOR DE DEUS.

Responder

Jailson Carvalho

26 de janeiro de 2018 às 07h36

Olá Miguel, felicito-lhe a cobertura do injusto julgamento de Lula-Lá. Quero sugerir que a fala do advogado britânico deveria ser traduzida com legendas, não tradução do inglês do Google, mas uma tradução mais próxima daquilo que ele disse sobre a justiça canguru brasileira. Assim mais pessoas poderão formar uma opinião sobre a gravidade do que está acontecendo no Brasil. Obrigado.

Responder

Vaz

25 de janeiro de 2018 às 19h33

Grande Rovai ;
A era da inocencia acabou!

A mídia, o judiciário , o congresso golpistas são instrumentos da guerra híbrida. (golpe baseado em mentira) já vimos isso no iraque…

A luta companheiros.

Responder

Terramarinha

25 de janeiro de 2018 às 16h28

No pós-golpe, não pode haver anistia. Estes juízes deverão ser julgados e punidos exemplarmente. Esta aberração que se tornou o judiciário brasileiro NÃO PODE FICAR IMPUNE, com supremo com tudo!

Responder

    Guilherme N

    25 de janeiro de 2018 às 20h13

    E mais bravata…

    Responder

Reginaldo Gomes

25 de janeiro de 2018 às 14h34

O golpe português. O primeiro golpe brasileiro.
Era uma vez, a muitos e muitos anos atrás, quando os portugueses descobriram o Brasil eles tinham um problema . Era impossível vencer os índios no meio do mato , mesmo com arma de fogo. Eles não sabiam o que fazer para roubar as riquezas dos índios. Então fizeram um pacto com o demônio para resolver esse problema. O demônio disse o seguinte: ” É fácil , é criar a dualidade na cabeça deles, algo parecido com um ” fla x flu” . Por exemplo : Mate um Tupy e diga que quem matou foi os Tamoios, mate um Tamoio e diga que quem matou foi os Tupy e façam eles ficar brigando até eles ficarem totalmente machucados e fracos. Passe a espada nas duas tribos , façam-lhes escravos, rapine o ouro e avance.
O golpe de 2016 é upgrade dessa técnica.

Responder

David

25 de janeiro de 2018 às 14h21

Aceitem que vocês da esquerda (pseudo comunista) perderam e perderam feio, o não quer mais ser enganado por você b

Responder

Guilherme N

25 de janeiro de 2018 às 13h47

Qualquer Zé Mané faz uma faculdadizinha e passa na prova…olha vcs já viram uma prova para Juiz Federal? Sobra vaga! E precisa de 3 anos de experiencia jurídica!

Responder

PauloPaulo Afonso I.Castro

25 de janeiro de 2018 às 13h40

Mui legal nota mil.Estamos a resistir.Denunciar a meganhagemmm..Vou acompanha-los.
.Parabens Rovai e e o dono do cafezinho…

professor aposentado da rede publica estadual do MS

Responder

    Guilherme N

    25 de janeiro de 2018 às 13h51

    Olha o Miguel prometeu povo nas ruas e só deu os mesmos de sempre…a esquerda tem q parar com as bravatas e encarar a realidade de q perderam feio! Semanas atrás veio dizendo sobre Guerra Civil e em falar com os militares…vai falar o q? Sobre as décadas chamando eles de facistas? Sobre a Comissão da “verdade”? REALIDADE urgente

    Responder

      beth

      25 de janeiro de 2018 às 16h24

      Quem perdeu e perdeu feio foi o Judiciário brasileiro, que já tinha começado seu trajeto de desmoralização na época do golpe contra Dilma e agora acabou de passar recibo de ser politizado e politiqueiro. Além de tudo, juristas de alto calibre lá fora (fontes do New York Times entre eles) estão boquiabertos com a mediocridade do “julgamento” de ontem, combinadinho e superficial. O Brasil perdeu o resto de prestígio que tinha lá fora, não é a toa que Michel Temer ficou falando sozinho em Davos. E vai piorar. Os três palhaços de toga lá em Porto Alegre nos jogaram no lixo do mundo jurídico internacional.

      Responder

        Guilherme N

        25 de janeiro de 2018 às 16h34

        Quem nos jogou no lixo foi o PT e o Lula! O NYT não tem nem mais a confiança do povo americano, todo mundo sabe q é totalmente esquerdista, e eu tb acho engraçado q nessas horas vcs querem apoio dos yankees! Mas se bem q o Lula e a esquerda já perderam mesmo…ou vc vai ficar falando em mobilização das massas e revolução?

        Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com