Menu

Imperdível! Geoffrey, advogado de Lula na ONU, participa de debate com juristas na PUC-SP

O Cafezinho conclama os internautas a ficarem bastante ligados neste evento. Se tiver transmissão ao vivo, iremos retransmitir aqui pelo blog. Senão tiver, divulgamos os vídeos mais tarde. Quem estiver em São Paulo, e tiver tempo, não perca. *** No site do Lula Geoffrey Robertson, advogado de Lula, anuncia novas provas do processo da ONU […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho conclama os internautas a ficarem bastante ligados neste evento. Se tiver transmissão ao vivo, iremos retransmitir aqui pelo blog. Senão tiver, divulgamos os vídeos mais tarde. Quem estiver em São Paulo, e tiver tempo, não perca.

***

No site do Lula

Geoffrey Robertson, advogado de Lula, anuncia novas provas do processo da ONU em seminário da PUC SP

Defesa também irá anunciar novas providências nos tribunais brasileiros para reverter a condenação imposta pelo TRF4 de Porto Alegre

Nesta segunda-feira (29), o advogado do ex-presidente Lula na ONU Geoffrey Robertson QC participa de um seminário internacional que será realizado no Teatro Tucarena da PUC de São Paulo, às 19 horas.

O australiano naturalizado britânico Geoffrey Robertson, que foi agraciado nesta semana com a mais alta honraria da Austrália pelos serviços prestados aos direitos humanos e ao direito internacional, está no Brasil como um dos advogados de defesa do ex-presidente Lula e anuncia, na segunda-feira, novas provas a serem apresentadas ao Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre as violações aos direitos de Lula, além dos atentados ao Estado de Direito.

Do evento participam também os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins, que irão anunciar as providências da defesa nos tribunais brasileiros para reverter a condenação imposta pelo TRF4 de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e sobre os demais processos envolvendo o ex-presidente Lula.

Entre os debatedores estão Celso Amorim, Antonio Carlos Malheiros, Belisário dos Santos Jr., Eleonora Nassif, Eneida Desirée Salgado, Jessé Souza, Pedro Serrano, Rafael Valim e Walfredo Jorge Warde Jr.

O seminário é uma realização do Lawfare Institute.

Seminário Internacional: O Caso Lula – Balanço e Perspectivas
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, 19h
Teatro Tucarena, da PUC de São Paulo (entrada pela rua Bartira)
Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo
A entrada é gratuita

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dalva Terezinha Paiva Sinaidi

29/01/2018 - 16h07

Estamos estupefatos com a bárbarie do judiciário. Precisamos de soluções rápidas urgentes. Não dá mais para suportar os canalhas vestidos de toga.

Allex

29/01/2018 - 14h43

Excelente iniciativa pra escancarar a podridão desse judiciário criminoso e partidário. Agora, “pelamor”, parem de achar que algo será revertido nos tribunais pelos(as) mesmo(as) calhordas de toga que vêm rasgando a constituição e praticando lawfare despudorado desde o famigerado “mensalão”. Alguns blogueiros, jornalistas e políticos de esquerda agem igual à vítima que espera alguma clemência do algoz. Além de humilhante, é inócuo. Ou seja, junto com a divulgação de tudo em nível mundial, é preciso agir nas ruas e conquistar as massas. Sem isso, não avançaremos um passo e continuaremos perdendo todas as batalhas.

Silvinha Brusco

29/01/2018 - 14h41

Uau que legal… Pois é certo q o Sr. Moro idolatra as leis americanas… mas segue os princípios de Carl Shimitt o jurista nazista… agora só basta saber…se teremos que ter um julgamento igual o de Nuremberg ….ou vamos deixar por isso mesmo… ou ainda fazer com que a ONU utilize suas leis internacionais baseadas nos princípios de Nuremberg… acredito q seja isso que o Dr. Geoffrey vai fazer em suas providencias junto a ONU…. Não é mais possível o país inteiro estar sob o domínio das leis nazistas…

Ana Clara Duarte Gavião

29/01/2018 - 14h39

Estarei lá! A conexão internacional que Zanin/Valeska estabeleceram é muito positiva!!

Ivana Pedrini Lyrio

29/01/2018 - 14h31

Lula 2018

Raul Raul

29/01/2018 - 14h27

Ele acordou?!

    Dirce Sousa

    29/01/2018 - 14h30

    É que a baboseira brasileira não dá para ouvir.
    Bla bla bla sem beira nem eira.

    Elcio Rabello

    29/01/2018 - 14h45

    Cara será que ele vai perder os títulos. …… olha o vídeo e toma vergonha na cara e para de postar fack news mané

      Orlando Vilar Maia

      29/01/2018 - 16h04

      BOA, ELCIO RABELLO!!!! ESSES COXINHAS , POBRES DE DIREITA, SÃO CAPAZES DE VIRAREM MENDIGOS , E AINDA ACHAREM BOM PARA ELES. SÃO UMAS EXCRESCÊNCIAS , QUE NOS LEVARAM A ESSE GOLPE DE MERDA. VALEU!!! ABRAÇO!!!!

    destruidor

    29/01/2018 - 22h52

    Vc pega um segundo que ele esta com olho fechado. Mostra o video.

Adriano Santana Silva

29/01/2018 - 14h18

Espero que ele fique acordado.

    Elcio Rabello

    29/01/2018 - 14h42

    Existe o vídeo. …..

Evandro Linhares

29/01/2018 - 14h15

Tem q levar esse caso pra corte internacional aqui no brasil não dá mais. Lula 2018

Mirian Clemen

29/01/2018 - 14h14

Parabéns à todos! #ToComLula


Leia mais

Recentes

Recentes