Boulos em Recife

João Ricardo Dornelles comenta caso Lula na TV portuguesa

Por Miguel do Rosário

29 de janeiro de 2018 : 11h10

O jurista João Ricardo Dornelles, um dos autores do livro Comentários a uma sentença anunciada, professor na PUC-RJ, participou há pouco de um programa de entrevistas na tv portuguesa SIC. Com ajuda da nossa amiga Tassia Camargo, conseguimos o vídeo, que reproduzimos abaixo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

KIKA LEOI

29 de janeiro de 2018 às 17h16

Boa tarde. O tempo da Tv não foi dirigido pelo Dr. João Ricardo, mas ficou vazia uma explicação importante sobre que o Julgamento do MÉRITO da questão não teria sido levado ao cabo pela JUSTIÇA. O que o Judiciário fez, ou ajudou a fazer foram questões de rito processual no Senado. Tanto é que o ministro “Lewandovisk” claro de que o rito configurado àquela altura em nada se comprometia com as questões de MÉRITO. Pareceu, ficou a impressão, na reportagem, de que já houvera na Justiça, o julgamento do Mérito.

Responder

Paulo Silva

29 de janeiro de 2018 às 16h00

Olá Miguel,
Jean-Luc Mélenchon, parlamentar Francês pelo movimento “La France Insoumise”, fala sobre o caso Lula aos 28’50” do vídeo abaixo. Importante constatar a lucidez da comunidade internacional nesta questão.
https://www.youtube.com/watch?v=FFjpaXwnKJ0

Responder

    Fabio Herdy

    15 de fevereiro de 2018 às 16h43

    Oi Paulo,
    legal compartilhar o link, bem observado por você!
    grato,
    Fabio

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com