
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« Chile aprova universidade pública e universalOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
29 de janeiro de 2018 às 17h16
Boa tarde. O tempo da Tv não foi dirigido pelo Dr. João Ricardo, mas ficou vazia uma explicação importante sobre que o Julgamento do MÉRITO da questão não teria sido levado ao cabo pela JUSTIÇA. O que o Judiciário fez, ou ajudou a fazer foram questões de rito processual no Senado. Tanto é que o ministro “Lewandovisk” claro de que o rito configurado àquela altura em nada se comprometia com as questões de MÉRITO. Pareceu, ficou a impressão, na reportagem, de que já houvera na Justiça, o julgamento do Mérito.
29 de janeiro de 2018 às 16h00
Olá Miguel,
Jean-Luc Mélenchon, parlamentar Francês pelo movimento “La France Insoumise”, fala sobre o caso Lula aos 28’50” do vídeo abaixo. Importante constatar a lucidez da comunidade internacional nesta questão.
https://www.youtube.com/watch?v=FFjpaXwnKJ0
15 de fevereiro de 2018 às 16h43
Oi Paulo,
legal compartilhar o link, bem observado por você!
grato,
Fabio