Incêndios na Amazonia mobilizam governos do mundo inteiro

Ajude o Cafezinho a criar o Centro de Inteligência Leonel Brizola

Por Miguel do Rosário

30 de janeiro de 2018 : 16h27

Temos que pensar no longo prazo.

Independente do que ocorrer ao longo dos próximos meses, o campo progressista precisa fazer dois movimentos paralelos, um para baixo, outro para cima.

O movimento para baixo é aproximar-se do povo, através da constituição de comitês populares, criação de núcleos de base, organização de manifestações de rua, além de estratégicas eficazes de comunicação.

Para baixo, o Cafezinho trabalha através de seus posts e seus serviços, tantos os ativos quanto os temporariamente suspensos ou em recesso (Spoiler, Cafezinho no Almoço, Cafezinho nas Ruas, Curso de Blogosfera, que iremos ativar em breve).

Para cima, temos que criar centros de inteligência (think tanks). O Cafezinho vem preconizando isso há anos. Os governos petistas e os partidos progressistas perderam oportunidades históricas de criar centros de inteligência que se articulassem para combater o trabalho dos thinks tanks do grande capital, em especial o maior think tank de todos: a Globo.

Então o Cafezinho, humildemente, irá criar um centro de inteligência próprio, chamado Leonel Brizola.

A razão do nome é óbvia: Leonel Brizola foi um dos políticos mais inteligentes da nossa história.

O centro será um órgão privado, mas com finalidade pública, independente, informal, sem nenhuma burocracia, que ficará sob controle político do Cafezinho.

Respeitamos muito todos os partidos de esquerda, centrais sindicais e movimentos sociais, mas precisamos de centros de inteligência livres de qualquer estorvo burocrático. Esperamos, todavia, que o exemplo seja seguido, e que o campo progressista, através de suas entidades e organizações, crie mais iniciativas neste sentido.

Com os recursos, iremos assinar serviços de informação, no Brasil e lá fora, e partilhá-lhos com todos os sócios, através de resumos, resenhas e análises. Algumas dessas análises, a gente poderá publicizar, outras manteremos reservadas aos sócios.

O primeiro passo é estruturar um espaço eletrônico, com email próprio, site, área de sócios.

O segundo passo será reunir efetivamente os sócios, contribuintes e amigos do centro.

Os serviços oferecidos pelo centro serão:

  • Resenha de revistas especializadas em economia doméstica, economia internacional, relações internacionais, direito, política criminal.
  • Tradução de artigos e entrevistas publicados em órgãos no exterior.
  • Organização de seminários especializados.
  • Assinatura de sites e serviços de informação especializados, cujos conteúdos ficarão à disposição dos sócios.
  • Organização de debates em várias cidades do país.
  • Elaboração de cenários políticos futuros.
  • Elaboração de enquetes e pesquisas, inclusive eleitorais.
  • Análises de conjuntura, públicas e reservadas.
  • Consultoria em segurança digital.

Quem estiver interessado em colaborar com a iniciativa, favor usar este link, colaborando com qualquer quantia.

Nesse primeiro momento, estamos ainda em fase de organização. Em seguida, iremos estruturar o quadro de sócios, estabelecer mensalidades ou formas alternativas de contribuição, e coisas do tipo.

Se tudo correr bem, o Centro poderá estar funcionando no início de abril.

Peço também aos apoiadores da ideia, independente se puderam ou não colaborar financeiramente, que se identifiquem através do email abaixo.

inteligenciabrizola@gmail.com

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

paulo cesar colodetti santos

06 de fevereiro de 2018 às 17h58

Apôio total à iniciativa.

Responder

Marcelo da Cunha Barreto

05 de fevereiro de 2018 às 08h56

O que está faltando nas ruas é o povão das periferias e comunidades, urgentemente ! Só eles (a população mais carente) poderão oferecer a pressão necessária para impedir o Golpe !
Boicotem a AMBEV !

Responder

Marcos Cesar

04 de fevereiro de 2018 às 13h58

Precisamos urgente !

Deveremos orgonizar democratimente para o bem o Brasil.

Queros minhas filhas em um Brasil correto.

Conte comigo,

Marcos Cesar – Vendedor Publicitário

Responder

Cláudio

04 de fevereiro de 2018 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:
Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
U m homem simples como as coisas boas da vida
Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
N ascido do povo que muito o ama e admira
Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
C onsciência plena de tudo que no mundo gira
I magem perfeita do homem de si senhor
O humano defensor de humana lira

L uz de nossa gente, lutador incansável
U m verdadeiro herói do povo brasileiro
L úcido e consciente do mais admirável
A mor pelo ser humano e verdadeiro

D igno e sincero, fraterno e muito humano
A migo do povo, honesto e sempre lhano

S eja o meu/nosso canto para te louvar
I sso que a voz do povo já disse várias vezes
L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
V itória da melhor sorte no número treze
A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.

Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

.:.

L uz do povo brasileiro
U m digno e fiel lutador
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.

.:.

L ula livrou 36 milhões da pobreza
U m feito memorável sem precedentes
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

.:.

L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
U m feito sem igual que por si só já bastaria
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

.:.

LULA, EU NÃO ME FILIEI AO PT

Lula
Eu votei no PT, eu votei em ti, eu carreguei a bandeira no ombro indo para a faculdade ouvindo toda a espécie de xingamento, eu fiz inimizades por causa de discussão política, eu vibrei com cada vitória do Partido dos Trabalhadores, eu defendi com unhas e dentes os governos do PT – e ainda assim, não me filiei ao PT.
Lula
Eu sempre disse que o PT é o maior partido de esquerda de nossa história nacional e que tu és a maior liderança política da América Latina e uma das maiores do mundo. Eu apoiei esse partido e os seus candidatos, fiz campanha política para cada um deles, acompanhei-os nas derrotas e nas vitórias, nunca entrei junto pela porta do palácio, nunca sequer entrei oficialmente no partido porque julgava precisar de certo distanciamento crítico, e, por essas razões, não me filei ao PT.
Lula
Quando o PT deu uma guinada da esquerda para uma postura centro-esquerda, quando fez do socialismo mais um valor do que um projeto eu não aguentei. Passei a votar e a fazer campanha para políticos e partidos que, em tese, estavam mais à esquerda do PT. Algo que não era fácil de ser feito já que muitas vezes percebia o quanto a direita gostava de usar o discurso feito pela “esquerda mais radical” para criticar o PT, justamente, por aquilo que ele ainda tinha de esquerda. Ainda assim, não teve segundo turno que eu não tenha votado no PT, nem tenha deixado de fazer campanha aberta, pública, combativa em prol do PT, e claro, nesse tempo de duros embates, eu não me filei ao PT.
Lula
Nos governos presidenciais do PT eu fui um grande crítico. Achava e continuo achando que os governos do PT deveriam ter feito mais, deveriam ter colocado o dedo na ferida, transformado a estrutura econômica (tributária, política, midiática, ideológica, fundiária…) deste país. Os importantes programas sociais e os elevados investimentos em políticas públicas eram louváveis, mas me pareciam meros paliativos, próprios de quem não queria aprofundar a transformação estrutural do país. É claro que eu os defendia da crítica elitista da direita branca que não aguentava ver o povo ascendendo socialmente. É claro que eu vibrei com a expansão dos direitos sociais básicos, é óbvio que era bom viver num país que expandia a educação, a saúde, a moradia, o saneamento…, mas como eu achava que ainda era muito pouco, eu não me filei ao PT.
Lula
A partir do final do primeiro governo da Dilma eu acendi uma luz de alerta no meu censo crítico. O que o PT fazia era muito pouco, pensava eu e muita gente de esquerda, muita gente do próprio PT, entretanto, isso que nos parecia pouco já havia ultrapassado o limite de inclusão social suportado pela elite nacional (racista, elitista, homofóbica, machista, entreguista). As reiteradas críticas da mídia burguesa, os ataques de ódio dos coxinhas, o alarde feito pelos políticos golpistas, o alto investimento dos EUA para criar grupos de combate ao PT, a ação da burguesia nacional para não reeleger e depois para derrubar a Dilma me ensinaram algo importante: Se o PT não tinha feito tudo aquilo que queríamos, certamente já tinha feito muito mais do que a direita nacional tolera. E graças à dialética, a direita me ensinou a ver o que eu não conseguia ver com os olhos da esquerda. A direita me ensinou, pelo reverso, o quanto, no atual contexto de nossa história nacional, o ato de um pobre comer, de uma pessoa sem-teto conquistar uma moradia, de um filho de faxineira se tornar médico, de um negro ser colega de universidade de um branco, de um trabalhador andar de avião ou comprar o carro zero, de um professor tratar sobre “gênero” na escola… são, no atual momento histórico concreto, atos revolucionários. Ainda assim eu não me filei ao PT.
Lula
A vida se tornou difícil no pós-golpe. Retrocedemos. Perdemos direitos. Investimentos sociais foram cortados. Os ataques aos direitos trabalhistas não cessam. A corrupção se tornou normal e acontece a céu aberto para salvar o ilegítimo de perder o seu governo carcomido pelos abutres que financiaram e deram o golpe contra o PT, contra a Dilma, mas, sobretudo, contra a classe trabalhadora. A direita sabe (a mídia burguesa, a polícia federal tucana, a justiça burguesa, os partidos de direita, os golpistas, o imperialismo, a burguesia nacional, os coxinhas, os banqueiros, a classe média alta, os fundamentalistas religiosos, os racistas, os homofóbicos, os machistas, os defensores da ditadura militar, o agronegócio… enfim, todos eles sabem) que tu podes estragar os planos deles. Quanto mais batem em ti, mais cresces nas pesquisas. Nenhum candidato da direita decola. Os outros partidos de esquerda não têm candidato para o páreo eleitoral (na melhor das hipóteses, se juntar todos não chegam a 5% dos votos). E por isso te querem destruir moralmente, te impedir de ser candidato, te prender, impossibilitar que tu governes. Sabendo que apenas o Lula do PT poderá derrotá-los eles apontam as armas para ti e nós, que precisamos derrotá-los, vemos em ti a nossa melhor esperança. Por isso, eu tenho te defendido como alguém que é filiado ao PT, ainda que eu não seja filiado ao PT.
Lula
Sei que em caso de vitória eleitoral não será fácil para ti governar. Não espero que num novo governo teu tu sejas capaz de dar aquela guinada bem à esquerda que gostaríamos. Mas sei que enfrentarias tudo o que o governo do golpista aprovou, sei que revogarias o que foi aprovado, sei que melhorarias a vida do povo. Se eu pudesse te pedir uma só coisinha seria essa, faz o que fizeste, mas tencione um pouco mais as coisas à esquerda. Temo que o golpe iniciado se consume com a ilegítima impugnação de tua candidatura, ou com o golpe do parlamentarismo que te impeça de governar, ou com qualquer outra proeza indiscreta que a direita brasileira sabe fazer. Por isso estou lutando com todas as forças na defesa de tua candidatura, dizendo aos quatro ventos que “ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE”. Luto como um filiado, ou melhor, mais do que muito filiado ao PT, ainda que eu não seja filiado ao PT.
Lula
O fato de cada santo dia ter que assistir, às vezes de forma aberta, noutras de forma sutil, as mentiras que inventam a teu respeito, sem apresentarem nenhuma prova… o fato de tu seres a pessoa mais bem investigada em toda a história do Brasil e até agora não terem apresentado nada além de convicções ideológicas previamente definidas sem o devido julgamento justo e imparcial…. o fato da direita bater tanto em ti… só nos trazem uma certeza: tu és o candidato que a direita teme e treme, porque tu és tudo o que ela não é, tu és tudo o que ela não quer.
Lula
O conjunto de algumas discordâncias ideológicas que eu tenho para com o PT, o meu estilo mais livre quase-anárquico, a minha necessidade de um certo distanciamento crítico do partido até hoje me impediram que eu me filiasse ao PT. Porém, dado o momento crítico no qual estamos vivendo, ainda que eu não seja filiado ao PT eu estou lutando com todas as minhas forças contra o golpe em curso.
Lula
Frente aos inúmeros ataques desumanos que sofres, diante dos golpes covardes que atentam contra a tua reputação, perante as atitudes sacanas de quem te quer humana e politicamente destruído, antes as manobras imorais e antiéticas que assistimos todos os dias, de tanto ouvir os discursos cínicos e descabidos de quem quer te desqualificar, presenciando a perseguição implacável que movem contra a tua pessoa pelo fato da tua pessoa representar a classe trabalhadora (que eles querem sempre explorar mais e mais, e ainda mais…), vendo o que fizeram com a tua família, sobretudo, com a Marisa, conhecendo as reais intenções de quem prega moral de cuecas sujas, diante de tanto ódio que movem contra ti e contra quem te defende, Lula, ainda que eu não seja filiado ao PT, me dá uma vontade danada de me filiar.
Lula
Estarei em Porto Alegre no dia 24 de janeiro, lutando pela democracia, lutando pelo Brasil, lutando pelo futuro de meu filho, nesse momento crucial de sua história, nesse momento tão importante de nossa história nacional. Eu pensei bem antes de dar esse passo de filiação, mas apenas a luta nos espaços não-partidários não é mais suficiente, o que incomoda mesmo a burguesia e seus aliados (coxinhas, imperialismo, grande mídia, judiciário golpista…) é o fortalecimento do PT e eu, depois de muito refletir, estou disposto a isso.
Lula
Muito provavelmente tu não irás ler essa longa carta, mais provável ainda que nos encontremos, mas eu não me incomodo tanto que a gente não se veja e não se fale, porque eu sei que a grande parte do nosso povo também gostaria deste bate papo contigo e também não conseguirá (por razões óbvias de tempo e espaço) concretizar esse sonho. Somente em saber que estou junto deste povo sonhador eu já me dou por contente.
Lula
Boa Luta companheiro, tu não estás só, nós estamos contigo, porque confiamos que tu estás conosco.

Eliézer dos Santos Oliveira
Professor de filosofia do IFSul – Campus Santana do Livramento – RS.

FONTE : https://plus.google.com/communities/111236980648039866979

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

ROKRAT

03 de fevereiro de 2018 às 21h33

Nova vunerabilidade grave encontrada no adobe flash player abre brecha para controle total do computador.

Responder

gonzales

03 de fevereiro de 2018 às 18h32

Coloque na mesa 6 geógrafos e eles responderão o enigma da esfinge.
Não há melhor estudioso sobre os significados das estratégias do mundo que os geógrafos, um dos grandes erros do pt foi ter como consultor da presidência um historiador e cientista político e não um geógrafo.

Responder

Jose carlos lima

03 de fevereiro de 2018 às 14h02

Pra presidente, deputado federal e senador sö voto em quem me garantir anistia em forma de reparaçāo dessa injustiça contra Lula.

A Máfia dos Bachareis

Regressistas de berço, os bacharéis pegam uma pontinha da riqueza gerada pela mmais valia, leia-se exploraçao da força de trabalho da Senzala….por isso pensam e agem como se senhores de escravo fossem, retrato fiel dos Moros, Moros, Ricardos Leites e outros espalhados por STJ, STF, covardões se coçando de tanta vontade de levar Lula para o tronco preparado pelo Império que exigiu a destruição deste pais.

segue link para texto atualissimo de Mauro Santayana, 2006

A Måfia dos Bacharėis, outro nome da UDN

https://www.cartamaior.com.br/?/Coluna/Os-outros-nomes-da-UDN/21590

Responder

Lucy

03 de fevereiro de 2018 às 12h16

Me informe o número da conta e agência bancária para contribuir para a criação do Instituto Brizola

Responder

Cláudio

03 de fevereiro de 2018 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As VOZes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

Vou contribuir mais uma vez tão logo volte o meu limite no cartão de crédito. Viva O Cafezinho ! ! ! !

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, quer dizer, sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO no P$DBo$$ta be$$ta (com dois c(h)ifrões, de SS(=$$) neofascinazista) nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

Cláudio

02 de fevereiro de 2018 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$$ e do $$ioni$$mo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de SS(=$$) neofascinazista) dos e das canalha$$ direitista$$…
.:.
“A idéia do rebanho humano me leva a falar da pior excrescência do espírito de rebanho: o militarismo, que eu detesto.
Se alguém é capaz de marchar em fila com prazer, ao som de uma bunda, basta para merecer o meu desprezo.”. Albert Einstein

Militarismo é o contrário de civilização, miliquismo é a barbárie, violência “gratuita”…

.:.

E quem nos salva das Far$$as Armada$$ ?

Fazer o certo, neste momento (como diria o “antigo” Vandré) é lutar pela democracia, amada (amante? Viiiixee ! ! Reiberto, quer dizer, Rouberto Calo-os) caprichosa, e lutar pela democracia também neste momento é, dentre outras coisas, lutar por autodeterminação do povo brasileiro e seu desejo de eleições 2018, inclusive defender a candidatura preferida por esse povo, defender a candidatura Lula e o PT. E quem tem defendido muito o PT (e eleições 2018), mais do que muitos/as petistas, é o líder do PCO (Partido da Causa Operária) Rui Costa Pimenta, em cuja Análise Política da Semana 02/12/2017 faz denúncia de crescentes manobras golpistas de militares que tramam contra a candidatura Lula e parecem preparar um possível golpe dentro do golpe em articulações maquiavélicas das Forças Armadas, que por isso mesmo poderiam ser chamadas mais adequadamente de Far$$a$$ Armada$$.

Como podemos evitar o estupro do Brasil

( Talvez seja importante transcrever algumas palavras de um dos maiores gênios da humanidade : )

“A idéia do rebanho humano me leva a falar da
pior excrescência do espírito de rebanho: o militarismo, que eu detesto.
Se alguém é capaz de marchar em fila com prazer, ao som de uma bUnda, basta para merecer o meu desprezo.”. Albert Einstein

.:.
O presidente do PCO (Partido da Causa Operária) Rui Costa Pimenta, em sua Análise Política da Semana 02/12/2017 (https://www.youtube.com/watch?v=Qet-MRPmUyI ) denuncia que no dia anterior (01dez17) o cãomandante das Far$$a$$ Armada$$, general Fillas-Boas (pitboiola ruim), publicou no Twitter dele, militar (milicu), que “As Forças Armadas são obedientes” … “Mas até quando?”, o que deixa entrever, nesse recado, de que se os que atualmente lutam desesperadamente pelo poder, para não serem presos ou alijados da política, se os setores da burguesia “nacional” não resolverem a questão do caos político em que estão envolvidos, inclusive afastando a chance de uma candidatura Lula, junto ao fato de que recentemente tem havido muitas manobras militares por todo o Brasil, especialmente Nordeste, Norte e Centro-Oeste, que seriam “redutos” da candidatura mais popular para 2018, poderá haver um golpe militar.
Os militare$$ passariam por cima das instituições que estariam irremediavelmente corrompidas como se eles, milicU$$, fossem santos. É importante lembrar as palavras da boa análise feita por Rui Costa Pimenta, de que na falta de perspectiva para a resolução da crise política que é cada vez mais intensa, grande parte da população é levada (isso por uma certa propaganda subliminar não devidamente esclarecida) que os(as) militares milicU$$(A$$) seriam a solução para tal crise esquecendo o fato de que o militar também é um político, um burocrata estatal e político, e que eles já estiveram no poder em 64 e foi muito pior do que agora, no mínimo dez vezes pior ou mais, porque não havia liberdade nenhuma. Hoje ainda é possível dizer alguma coisa, discutir, articular ações políticas, fazer alguma coisinha, mas naquele tempo se você dissesse algo contra militar corria sério risco de sofrer graves retaliações. E na época em que estiveram no poder, em 64, o sistema era muito mais corruto, os militares (milicU$$) faziam as maiores bandalheiras possíveis e ninguém podia dizer nada porque seria punido(a) e(ou) torturado(a). E agora, o que se poderia fazer? Ficar atento(a) já é bom porque permite a mobilização e a perspectiva de uma ação política organizada para enfrentar isso.
Portanto, as perspectivas são perigosas para o povo brasileiro, com grande risco de cada vez mais iminente golpe militar, uma vez que eles, milicus, só entendem (e atendem) a linguagem da força, da violência (gratuita), considerando que não têm inteligência suficiente para irem além de tal, violência, pois o seu primarismo denuncia que quem faz a “opção” pela vida militar, o/a milicu/milica é um ser com uma grave patologia social mas a determinação de um povo livre e soberano que busca mais e mais a liberdade pode salvar o BraSil desses milicU$$ uma vez que, inclusive, na época da ditadura militar, eles, militares estupravam gestantes indefesas e também jogavam de helicóptero no meio do mar jovens grávidas também indefesas com as mãos e os pés amarrados, fato registrado no livro “Brasil: Nunca Mais”, prefaciado pelo cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, arcebispo metropolitano de São Paulo e uma das mais atuantes vozes contra a ditadura milica, que quer se explicitar novamente no BraSil.

Quem estimula a leitura e a escrita também contribui para a cidadania de todos / todas e um mundo melhor..

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, quer dizer, sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO no P$DBo$$ta be$$ta (com dois c(h)ifrões, de SS(=$$) neofascinazista) nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

Tuca

02 de fevereiro de 2018 às 02h02

Excelente iniciativa.

Responder

Cláudio

01 de fevereiro de 2018 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$$ e do $$ioni$$mo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de SS(=$$) neofascinazista) dos e das canalha$$ direitista$$…

.:.

“A idéia do rebanho humano me leva a falar da pior excrescência do espírito de rebanho: o militarismo, que eu detesto.
Se alguém é capaz de marchar em fila com prazer, ao som de uma bunda, basta para merecer o meu desprezo.”.

Albert Einstein

Militarismo é o contrário de civilização, miliquismo é a barbárie, violência “gratuita”…

.:.

E quem nos salva das Far$$as Armada$$ ?

.:.

Caso seja de sua livre e espontânea vontade e disponibilidade financeira, acesse o “link”

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-defesa-da-democracia-e-de-lula-ser-candidato-fbp-rs

[ou acesse o “site” Vakinha e, lá, na busca interna, procure por EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DE LULA SER CANDIDATO FBP/RS, de Misiara Oliveira] e saiba como contribuir [o valor mínimo de contribuição é igual a 20 reais], “vamos todos às ruas em defesa da democracia!”, diz a frente.

.:.

O PCO, Partido da Causa Operária, também apóia Lula e a democracia :

Não foi a Porto Alegre mas gostaria de contribuir na vaquinha?

Que tal aqui:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/24-de-janeiro-ocupar-porto-alegre-contra-a-condenacao-de-lula

.:.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, quer dizer, sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO no P$DB be$$ta (com dois c(h)ifrões, de SS neofascinazista) nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

P Gil

31 de janeiro de 2018 às 19h24

procurarei contribuir. Vamos a luta!

Responder

Nelson

31 de janeiro de 2018 às 16h48

Excelente proposta, Rosário. Vamos fazer sobrar uns pilas para ajudá-lo na empreitada.

Parabéns também pelo nome sugerido. Eu não saberia afirma qual dos dois foi o mais sagaz político que já tivemos, se Brizola ou Getúlio. Mas creio que os dois estiveram a léguas de distância dos demais neste questio.

Aliás, se vivo estivesse, eu garanto que o Brizola iria enfiar o pé na bunda de uma boa parte dos petistas. É muito amadorismo dessa turma.

Responder

lc

31 de janeiro de 2018 às 14h44

Procurarei contribuir com certeza. Parabéns!

Responder

Cláudio

31 de janeiro de 2018 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$$ e do $$ioni$$mo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de SS(=$$) neofascinazista) dos e das canalha$$ direitista$$…

.:.

“A Frente Brasil Popular está organizando um grande encontro de solidariedade ao presidente Lula nos dias 23 e 24 de janeiro em Porto Alegre. Lá reuniremos movimentos sociais e populares, juristas, intelectuais, artistas, partidos de esquerda, e nomes internacionais em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato. Para garantir as condições de infraestrutura e receber as Caravanas que virão de diferentes locais do Brasil, estamos realizando uma vakinha virtual.”…

Caso seja de sua livre e espontânea vontade e disponibilidade financeira, acesse o “link”

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-defesa-da-democracia-e-de-lula-ser-candidato-fbp-rs

[ou acesse o “site” Vakinha e, lá, na busca interna, procure por EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DE LULA SER CANDIDATO FBP/RS, de Misiara Oliveira] e saiba como contribuir [o valor mínimo de contribuição é igual a 20 reais], “vamos todos às ruas em defesa da democracia!”, diz a frente.

.:.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, quer dizer, sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO no P$DBo$$ta be$$ta (com dois c(h)ifrões, de SS neofascinazista) nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

a.ali

30 de janeiro de 2018 às 23h24

ótimo, cafezinho “tâmo” junto…

Responder

Deixe uma resposta