Menu

Com STF, com tudo

Isso é a justiça brasileira! O processo contra Romero Jucá ficou QUATORZE anos esperando julgamento no STF. Não foi e prescreveu. O processo contra Lula ficou SEIS MESES no TRF-4. — William De Lucca ☭ (@delucca) 5 de fevereiro de 2018

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Isso é a justiça brasileira!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Professor Mauro

06/02/2018 - 14h30

O POLICIAL CIVIL LUCAS GOMES ARCANJO DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS ASSASSINATOS DO ESQUEMA MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS ELE FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 POUCOS MESES ANTES DO GOLPE DE 2016.
O POLICIAL CIVIL LUCAS GOMES ARCANJO POSTOU 15 VÍDEOS NI YOUTUBE DENUNCIANDO ESSES CRIMES HEDIONDOS DO MENSALÃO TUCANO E ASSOCIAÇÃO DE AÉCIO E SEUS FAMILIARES AO TRÁFICO DE DROGAS E INCLUSIVE MOSTROU DEZENAS DE PROVAS DA EXECUÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS NA FAZENDA DO PRIMO DE AÉCIO (O “KEDO” TANCREDO TOLENTINO ERA JUIZ E VENDIA ALVARÁS DE SOLTURA A TRAFICANTES EM MINAS GERAIS ELE FOI AGRACIADO PELO PRIMO AÉCIO COM A OBRA DE UM AEROPORTO ILEGAL EM CLÁUDIO MG).
O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO FOI VÍTIMA DE QUATRO ATENTADOS E FOI FINALMENTE MORTO ANTES QUE ELE ENTREGASSE OS RELATÓRIOS DAS INVESTIGAÇÕES DOS ASSASSINATOS DO MENSALÃO TUCANO. CRISTIANE APARECIDA E MIRTES FORAM MORTAS EM 2002 COM MUITA PERVERSIDADE SEUS CORPOS FICARAM IRRECONHECÍVEIS.
TAMBÉM O JORNALISTA CARONE EM MINAS GERAIS DEPOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS SOBRE AS RELAÇÕES DE AÉCIO COM O TRÁFICO DE DROGAS E I CONTRABANDO DE NIOBIO QUE CAUSOU DESASTRES NA MINERAÇÃO EM MINAS GERAIS E A SAMARCO ROUBOU HUM TRILHÃO E MEIO DE DÓLARES EM NIOBIO CONTRABANDEADOS E PARA ABAFAR A CPI DA MINERAÇÃO A SAMARCO E BILLITON PAGARAM 200 MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS AÉCIO NEVES E ANASTÁSIA NA ALEMANHA LIECHTENSTEIN

CONFIRAM NO GOOGLE; “AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIOBIO E O DESASTRE DE MARIANA”
LUCAS GOMES ARCANJO REVELARIA ESSES DOCUMENTOS PARA DESMONTAR A FARSAS DOS TUCANOS EM MINAS GERAIS E DOS GOLPISTAS E MOSTRAR A FACE CRIMINOSA DE AÉCIO, PERRELA, AZEREDO, CLÉSIO DE ANDRADE (CLESIO FOI VICE DE AÉCIO CHEIRA NEVES É O TUCANO SÓCIO DE MARCOS VALÉRIO NA EMPRESA DE PUBLICIDADE SMB&P) E OUTROS CORRUPTOS TUCANOS EM MINAS GERAIS WALFRIDO DE MARES GUIA, MÁRCIO RODRIGUES E MUITOS OUTROS.
LUCAS GOMES ARCANJO COLOCARIA O GOLPE ABAIXO

Professor Mauro

06/02/2018 - 14h09

Prezado Gustavo
O julgamento do mensalão de 2005 foi um golpe muito bem montada para sepultar o demoníaco esquema MENSALÃO TUCANO em Minas Gerais e arquivar os assassinatos das suas laranjas do mensalão tucano as sra Cristiane Aparecida e sra Mirtes foram brutalmente assassinadas em 2002 no “apagar das luzes do governo FHC e Eduardo Azeredo” para QUEIMA DE ARQUIVOS de crimes no mensalão tucano em Minas Gerais.
As senhoras Cristiane Aparecida e Mirtes transportaram dois bilhões de reais de CAIXA 2 DA CEMIG E FURNAS dinheiro público roubado e desviado nos governos tucanos em Minas Gerais para remunerar um quadrilhao de 300 políticos corruptos obedientes a FHC para garantir a aprovação da emenda da reforma da previdência social (EMENDA BENI VERAS em 1998), a emenda da reeleição e muitas outras medidas impopulares no governo FHC.
Note que o juiz tucano Joaquim Barbosa arquivou o assassinato dessas duas laranjas do mensalão tucano, ele devolveu a aeronave da cocaína o HELICOCA para os senadores ligados ao tráfico de drogas em Minas Gerais Aécio e PERRELA e na AP 470 julgamento do mensalão Joaquim Barbosa arquivou o mensalão tucano em troca de um imóvel milionário em Miami. Até os jornais Norte americana publicaram o fato.

Pedro Cândido Aguarrara

06/02/2018 - 12h15

CIDADÃOS BRASILEIROS NÃO DEVEM ACATAR DECISÕES DE UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!!!

Decisões POLÍTICAS de juízes POLÍTICOS, como Sérgio Moro, os desembargadores do TRF4 e alguns ministros do STJ, NÃO DEVEM NEM PODEM SER ACATADAS PELO CIDADÃO BRASILEIRO!!!

Quem apequena o STF é o próprio STF na medida que não cumpre o seu DEVER de defender a Constituição e as garantias dos cidadãos.

O GOLPE só aconteceu devido à COMPLACÊNCIA COM O GOLPE do STF!!!

Sérgio Moro, TRF4 e STJ FORMARAM, SIM, UM CARTEL de juízes de DIREITA com o objetivo de CRIMINALIZAR os políticos de esquerda. Delações só eram aprovadas se o delator falasse algo de Lula, Dilma ou do PT!!! Se não falasse ficava PRESO!! Os vazamentos eram SELETIVOS!!!

O processo do apartamento de Lula não tem NADA a VER com Petrobrás e não podia ir para Sérgio Moro!!. De que adiantaram os argumentos jurídicos??? As instâncias superiores, como TRF4 E STJ, IGNORARAM OS ARGUMENTOS JURÍDICOS PORQUE ESTÃO EM CARTEL!!!

Quando os juízes formam um CARTEL e vão CONDENAR DE QUALQUER JEITO de que adiantam ARGUMENTOS JURÍDICOS????!!!

O CORDEIRO PODE ARGUMENTAR JURÍDICAMENTE COM O LOBO???

De que adiantaram TODAS AS ARGUMENTAÇÕES JURÍDICAS mostrando que as pedaladas fiscais não eram crimes de responsabilidade????

STF se omitiu e permitiu um GOLPE DE ESTADO!!!

Então, Ministra, não me venha com essa conversinha de que eu tenho que acatar decisões de uma JUSTIÇA INJUSTA!!!

A SENHORA está é defendendo a politização do judiciário brasileiro e deveria ser AFASTADA DAS SUAS (DIS) FUNÇÕES!!
Ministra Carmem, nosso país está caminhando para a LUTA ARMADA!!!!

Com cidadãos civis pegando em ARMAS!!!!

Eu, que nunca fui sequer processado, aos 67 anos, que não tenho nem mesmo MULTA DE TRÂNSITO, ando pensando nisso!!!!

Porque sinto que só voltaremos a andar na Lei, com a Lei e dentro da Lei, como dizia Ruy, quando policiais federais, juízes e procuradores envolvidos com POLÍTICA PARTIDÁRIA começarem a cair crivados de balas nas ruas!!! Como na Itália dos anos setenta com as Brigadas Vermelhas!!

A PIOR DAS TIRANIAS É UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!

Professor Mauro

06/02/2018 - 10h12

Essa foto mais parece uma cena do filme O Conde Dracula com uma bruxa famosa do filme amiga do vampirao ladrão e golpista.
Será que esse vampirao dorme num caixão como no filme?

jose carlos lima

06/02/2018 - 01h21

Mortiça e Postiço….que dupla heim…kkk

Guilherme

05/02/2018 - 23h34

E ainda dizem que o PT aparelhou o judiciário…ah, tá!

claudio

05/02/2018 - 23h19

GOSTEM OU NÃO DA EXPRESSÃO “APEQUENOU”, A VERDADE É QUE O STF SE APEQUENOU DE FATO. OUTROS DIRÃO SE AGIGANTOU COM A OMISSÃO, ISSO MESMO OMISSÃO ( E QUE MISSÃO DIFICIL) NO JULGAMENTO DE LULA .
SE O BRINDEIRO ERA O ENGAVETADOR, QUE NOME PODERÍAMOS DAR A ESSA TURMA? COCHILADOR?
É O GIGANTE DO BRASIL ESTÁ FICANDO DO TAMANHO DO BRASIL. EXPLICO MELHOR, DO TAMANHO DA CRISTIANE BRASIL.

Gustavo

05/02/2018 - 22h55

Jucá é um bandido da pior espécie mas acho que a diferença fundamental não é Lula vs Jucá e sim o estrago que o fórum privilegiado pode fazer.

O próprio mensalão ocorrido em 2005 demorou sete anos pra ser julgado. Jucá é um patife que quer “estancar a sangria”. É amigo de temer que “quer manter isso”, mas o fato concreto é que o fórum privilegiado beneficia corruptos de fórum privilegiado e isso inclui a todos independente do viés ideológico e partidário.

Se Jucá tivesse caído em primeira instância a prescrição não teria acontecido

    Crazy Fla

    06/02/2018 - 00h59

    A primeira instância é super seletiva!!! FHC não tem foro privilegiado, é um professor aposentado q dizia q um apartamento d 11milhões d euros em Paris não era dele, e depois ele confessou q o ap é dele, mas o Moro não tá nem aí, só se preocupa com o tríplex!!! quase todos o s partidos receberam grana das empreiteiras no Petrolão, os tesoureiros e marqueteiros do PSDB não tem foro, mas o Moro não tá nem aí, só o do PT q interessa!!! essa justiça é super parcial!!!

      Gustavo

      06/02/2018 - 07h53

      Entendo e compartilho a indignação mas a culpa não é do Moro. Cabe ao ministério público apresentar a acusar e ao juiz julgar.

      Não pode o juiz sair de caça às bruxas atrás de gente que cometeu delitos.

      Eduardo Azeredo é do PSDB e o processo do mensalão mineiro ficou anos no STF. Quando ele foi julgar Azeredo renunciou e o processo foi pra primeira instância. Resultado: Foi condenando a 15 anos.

      Fórum privilegiado é um câncer. Beneficia corruptos de qualquer partido ou ideologia.

Francisco

05/02/2018 - 22h24

No Brasil escroto criado pelo STF, o acusado precisa provar sua inocência se não quiser ser condenado.

E mesmo assim, as vezes vai.

Exige-se do STF que prove sua inocência. Se quatorze anos de patifaria ainda derem espaço a alguma duvida…

Messias Franca de Macedo

05/02/2018 - 21h39

Mais “escárnios supremos”!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Marco Aurélio Mello dobra prazo para Aécio apresentar resposta em inquérito

Por jornalistas Amanda Pupo e Rafael Moraes Moura Brasília 05/02/2018

(…)

FONTE: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2018/02/05/marco-aurelio-da-mais-prazo-para-aecio-apresentar-resposta-em-inquerito.htm?cmpid=copiaecola


Leia mais

Recentes

Recentes