Menu

TRF4 publica a íntegra dos votos dos desembargadores do TRF$4

Para registro histórico. Veja a íntegra do relatório do caso Veja o acórdão Veja o voto de Gebran Neto Veja o voto de Leandro Paulsen Veja o voto de Victo Laus

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para registro histórico.

Veja a íntegra do relatório do caso

Veja o acórdão

Veja o voto de Gebran Neto

Veja o voto de Leandro Paulsen

Veja o voto de Victo Laus

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ribett

07/02/2018 - 11h58

O malandro desembargador, que já chegou com o voto pronto antes de ouvir as partes e sem analisar as provas contrárias, em seu voto de 400 páginas, usa sempre o verbo “TER” no futuro do pretérito: TERIA, TERIAM.

fernando guimaraes olibeira

07/02/2018 - 11h17

O PRAZO DE 12 DIAS PARA A PRISÃO DO LULA CONTA A PARTIR DE HOJE OU DE ONTEM?

claudio

07/02/2018 - 11h06

Enquanto isso lá no STF, ele cantam aquelas musica, que os mais novos não conhecem, mas eu lembro bem e aqui vai um trechinho: …sera? Será? o Jucá da Móoca (Recife) e o Jucá do Brás (Roraima) o mesmo rapaz? Se não for o mesmo tem Jucá demais…
Pois é, tanto tempo para descobrir, que o prazo expirouuuuuuu! Serra? Serrá? que o Serra da Móoca e o Serra sei lá…. todos acabaram em PIZZA.
Mas já que é carnaval vamos aquela outra: …Quem atrapalha (trabalha) é que tem razão,. Eu digo e não tem medo de errar, (o bonde São Januário leva mais um operário sou eu quem vou trabalhar) o STF levou mais de 15 anos para analisar e livrar o Jucão. (não é Dra. Dodge?).
lembram de mais esta:
Não fala com pobre, não dá mão a preto não carrega embrulho. Pra que tanta pose, doutor? Pra que esse orgulho?
A bruxa que é cega esbarra na gente e a vida estanca o enfarte lhe pega, doutor e acaba essa banca.
A vaidade é assim, põe o bobo no alto e retira a escada, mas fica por perto esperando sentada, mais cedo ou mais tarde
ele acaba no chão. Mais alto o coqueiro, maior é o tombo do coco afinal, todo mundo é igual quando a vida termina
Com terra em cima e na horizontal.
Ressuscitar o Min. Teori não dá. Mas lutar para que o processo do Lula seja julgado com a devida IMPARCIALIDADE é um direito e dever de todo cidadão.

Messias Franca de Macedo

07/02/2018 - 10h10

… E quando será preso o chefão do Mensalão do PSDB, eduardo AZARedo, desde o ano passado condenado em segunda instância das Alterosas?

Messias Franca de Macedo

07/02/2018 - 10h08

A pressa em publicar o acórdão faz Gebran tropeçar no português
Por egrégio e destemido jornalista Fernando Brito
07/02/2018

(…)
A pressa fê-lo trocar segmento (parte), por seguimento (continuação, consequência”).
A denúncia é bastante clara e indica todas as circunstâncias em que teriam sido cometidos os crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro. Todos os temas que permeiam as condutas imputadas foram exaustivamente avaliados na sentença, que deve ser examinada no todo, e não apenas por um ou outro seguimento (sic) isoladamente, não havendo falar em alteração essencial em relação aos fatos ou em ausência de correlação entre denúncia e sentença.
Coisa feia, Doutor!
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.tijolaco.com.br/blog/pressa-em-publicar-o-acordao-faz-gebran-tropecar-no-portugues/#comment-462666

ESCRACHA, MATUTO VELHO!

De modo análogo ao coleguinha &$ [quase]’cumpadi’ juizeco ‘mor(T)o’, o gebran do puxadinho do Projac núcleo TRF-4 não domina nem o vernáculo:
durante aquela palhaçada do famigerado dia 24/01/2018, o relator do golpe jurídico vagabundíssimo proununciou ‘trocentas’ vezes a palavra “adÊvogado”!
Lá isto é Justiça, sô?


Leia mais

Recentes

Recentes