Ao vivo. Ciro na Sociedade Brasileira de Ciência

Fora Temer, Globo Lixo, ao vivo na… Globo

Por Miguel do Rosário

18 de fevereiro de 2018 : 15h43

A Globo é o mais grave câncer da democracia brasileira. O problema mais urgente. O mal maior por trás de tudo. Porque nenhuma mudança para melhor é possível quando todo o sistema de comunicação – que é o espírito do país – se vê sequestrado por um monopólio construído à sombra da ditadura. A ditadura de ontem, dos militares, e a de hoje, dos neoliberais e justiceiros corruptos à serviço de bancos, petroleiras americanas e agentes do mercado financeiro internacional.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Felipe

20 de fevereiro de 2018 às 07h26

A OAB sempre foi golpista! O que esperar de um golpista?

Responder

Professor Mauro

19 de fevereiro de 2018 às 14h42

Quem tem hoje mais de 70 anos assistiu perplexo a criação desse império de corrupção REDE GLOBO TIME LIFE maior império de corrupção da história.

Criada em 18 de junho de 1963 com capital do grupo TIME, petrolífera ESSO ATUAL EXXON MOBIL e de banqueiros credores do Brasil a TV GLOBO DO RIO DE JANEIRO foi implantada para ajudar a CIA e empresas multinacionais a derrubar JANGO no ano seguinte.

O contrato secreto GLOBO TIME LIFE foi assinado em NEW YORK pelo “jornaleiro” Roberto Marinho (Marinho não tem curso superior nunca estudou jornalismo apesar do pai Irineu Marinho ter se formado em jornalismo no século XIX). Os verdadeiros donos da REDE GLOBO TIME LIFE eram e continuam sendo os banqueiros norte americanos da família Wallace (Wity e Joseph Wallace) e família ROCKEFELLER donos da corruptora petrolífera ESSO e da mineradora HANNA MINING que criou 90% da mídia golpista PIG no Brasil.
A família Marinho é apenas testa de ferro dessas sinistras famílias donos do sistema financeiro internacional de Wall Street.
Como revelam os livros A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO de Daniel Herz 1978 e o livro O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO de Monteiro Lobato a petrolífera ESSO atual EXXON MOBIL criou 90% da mídia golpista PIG no Brasil. Em 1932 a ESSO financiou massacres aqui mesmo no solo brasileiro para combater a campanha do petróleo morreram mais de 500 pessoas numa feroz batalha entre nacionalista e os entreguistas.
A REDE TUPI DE ASSIS CHATEAUBRIAND foi criada pela ESSO em 1936 também para combater os nacionalistas na campanha do petróleo que tinham Monteiro Lobato na liderança dos nacionalistas. A rádio TUPI e depois a TV TUPI e as emissoras associadas de rádio e TV foram criadas com total capital estrangeiro da ESSO. A REDE TUPI tinha inclusive um jornal tendencioso “O SEU REPÓRTER ESSO” que foi ao ar por quase 40 anos incluindo rádio e TV.
A ESSO também criou a RÁDIO GLOBO do Rio de Janeiro e depois para preparar o golpe militar eles criaram a TV GLOBO DO RIO DE JANEIRO em 1963. Entretanto o contrato secreto GLOBO TIME LIFE somente foi registrado após o golpe militar.
Os banqueiros americanos, o grupo TIME e o grupo ROCKEFELLER a petrolífera ESSO remeteram 61 milhões de dólares para as contas secretas de Roberto Marinho em Monte Carlo onde Marinho tinha um escritório de fachada para lavar dinheiro sujo da corrupção.
A CPI GLOBO TIME LIFE foi uma das mais polêmicas da história mas foi arquivada sob sete chaves no arquivo confidencial do congresso Nacional em Janeiro 1964.
A sede da Globo na Rua Jardim botânico número 266 era um recém construído prédio público do SUMOC superintendência da moeda e crédito atual BANCO CENTRAL e Marinho GANHOU o prédio para se instalar um presente em troca do golpe militar.
No livro O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO Lobato revela todos os segredos da ESSO no Brasil desde o mensalão da mídia golpista PIG até o pagamento de propinas a 82 políticos corruptos e lesa PÁTRIAS e até os dois
chefes do CNP CONSELHO NACIONAL DE PETRÓLEO Sr LEÔNIDAS CARDOSO pai de FHC e Horta Barbosa.
No capítulo 10 do livro O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO Monteiro Lobato revela que a ESSO tinha CENTENAS de donos da mídia golpista PIG na sua folha de pagamento. Lobato fez uma CARTA ABERTA AO PRESIDENTE VARGAS SOBRE O ESCÂNDALO ESSO mas acabou PRESO pelo general Leônidas Cardoso e foi torturado por 2 anos no antigo presídio político de CARANDIRU.

Responder

Mauro D.

19 de fevereiro de 2018 às 14h35

A Globo não é o LIXO , este pelo menos dá para reciclar, a Globo é o Câncer maligno.

Responder

wanderley kusma de faria

19 de fevereiro de 2018 às 10h36

henrique, com minúscula pois AMEBA não é nome próprio, o rosto da SENHORA, é bem a cara do Brasil de quem PENSA, você mesmo sem mostrar seu FUCINHO, deve ser um PATO AMARELO, e como PATO não pensa, DEFECA ORALMENTE.

Responder

JoApaS

18 de fevereiro de 2018 às 22h08

O Brasil é um dos poucos países do mundo em que as Forças Armadas declaram guerra ao seu próprio povo.
E não é a primeira vez!!

Enquanto isso, os verdadeiros bandidos, livres e protegidos pelo EIXO do MAL, do tripe do GOLPE-2016: “JUDICIÁRIO-MILITAR-MIDIÁTICO” fazem a festa ROUBANDO e DESTRUINDO a NAÇÃO BRASILEIRA, aqui e no exterior, agora na DITADURA-2018.

O ESTRAGO tá feito e vai demorar 1 século pra remendar catando os cacos da “PINGUELA do FUTURO”..!
Quem viver, viverá !

Responder

Henrique

18 de fevereiro de 2018 às 21h53

A velhota gagá é bem a cara da esquerda brasileira. Kkkkkk

Responder

    paulo

    19 de fevereiro de 2018 às 09h32

    E a sua cara é o maior exemplo da canalhice e da hipocrisia, ao ainda defender um golpe e a desnacionalização de tudo que tínhamos de respeito com nossas empresas que disputavam mercados mundiais. Você é o patético exemplo dos bonecos amestrados que saíram às ruas de de amarelo………

    Responder

      Renato

      19 de fevereiro de 2018 às 14h42

      Muuuuuuuuuuuuuuuuu, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

      Responder

    Ricardo JC

    19 de fevereiro de 2018 às 17h10

    Manifestoche detected!!!

    Responder

Trazibulo Zibim Meireles

18 de fevereiro de 2018 às 17h08

O povo tem que ocupar a Globo golpista, única estratégia de manifestação que conteria o saque ao nosso país.

Responder

Messias Franca de Macedo

18 de fevereiro de 2018 às 17h05

Mulher do povo ensina a esquerda brasileira a maneira de disparar novas bombas semióticas a la Vampirão Neoliberalista da Campeã Paraíso do Tuiuti
Ou seja, tem que ocupar a Globo mafiosa, estúpido!

Responder

Joel Miranda

18 de fevereiro de 2018 às 16h52

A senhora Corajosa falou pura verdade, a Globo é um lixo!

Responder

Marcos Maciano

18 de fevereiro de 2018 às 16h29

Não podemos colocar o lixo em tão baixo nível, grobo é uma coisa muito pior! O acaba-de com a grobo, ou acaba-se com o país!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com