Menu

Pusilânime, Barroso mandou cartinha ao Antagonista para se justificar

(No Wilson Center, think tank da CIA em Washington, Barroso discursou falando mal do Brasil e bem da Lava Jato, ou seja, comportando-se como um obediente lacaio do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Além disso, ainda cometeu uma série de irregularidades, ao falar de processos que ainda vai julgar, como os casos envolvendo Janot). […]

62 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(No Wilson Center, think tank da CIA em Washington, Barroso discursou falando mal do Brasil e bem da Lava Jato, ou seja, comportando-se como um obediente lacaio do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Além disso, ainda cometeu uma série de irregularidades, ao falar de processos que ainda vai julgar, como os casos envolvendo Janot).

A informação já é antiga, do final de dezembro de 2017. Mas eu tenho de deixá-la registrada aqui, para as historiadoras do futuro.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, mandou cartinha para o Antagonista – site que poderíamos qualificar de ultragolpista, defensor do regime de exceção – para se justificar de uma decisão sua.

Para cúmulo da pusilanimidade, Barroso encerra a cartinha (numa tentativa humilhante de “concordar” com o Antagonista e com o fascismo bolsomômico) dizendo que “o sistema é ruim e leniente”.

Ora, com 700 mil presos, quase metade sem sentença, em condições abjetas, onde garotos de vinte anos são colocados junto a criminosos de alta periculosidade, é claro que o sistema é ruim, mas não por leniência. Ao contrário: o sistema é brutal e desumano. Não “leniente”.

E é assim, sobretudo, por incompetência e irresponsabilidade do setor judiciário, do qual Barroso, como ministro do Supremo, é uma das mais importantes autoridades.

O Antagonista parece ter tido pena da covardia de Barroso e descreveu a cartinha como um “rebate”. Não foi. Barroso mandou cartinha ao site que teve (e tem) papel central na disseminação de fake news e vazamentos e delações forjadas da Lava Jato para se… retratar.

Tristes tempos!

No Antagnoista

Barroso: “Fiz a minha parte, mas o sistema é um desastre de leniente”
28.12.17 13:21

Luís Roberto Barroso enviou nota a O Antagonista em que rebate crítica de que libertou Henrique Pizzolato por bom comportamento, apesar de ter fugido da Justiça brasileira.

“O ‘bom comportamento’, para fins de liberdade condicional, é somente o que se verifica após a prisão. O que o condenado tenha feito antes (como a fuga) não pode ser levado em conta”, diz.

Ele alegou ainda que o episódio envolvendo alimento e dinheiro na cela de Pizzolato não foi levado em conta pelo juiz da Vara de Execução Penal.

“A minha parte eu fiz: exigi que comprovasse estar pagando a multa à qual foi condenado. Quem estabeleceu a regra de que só pode progredir de regime ou ter liberdade condicional quem pague a multa fui eu. Portanto, apliquei a Pizzolato a lei que vale para todo mundo.”

Barroso aproveitou para criticar os benefícios da legislação penal.

“O sistema é um desastre de leniente. Isso eu expus ao conceder o indulto do José Dirceu lá atrás. Quando a gente vê o sistema como um todo, tem a exata percepção de como ele é ruim e leniente.”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

gilberto buarque wanderlei

28/02/2018 - 09h45

vote em bosolnaro o homem bombril e ele vai dar uma arma para todos e tudo sera resolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belmiro Machado Filho

27/02/2018 - 19h32

A fragilidade de caráter do Barroso o torna um sujeitinho Pernicioso, Infecto.

Jorge Medeiros

27/02/2018 - 07h06

O pior. Pegou carona fazendo uma chamada com o logo do Antagonista. Propaganda pusilanime.

Paulo Batista

27/02/2018 - 06h13

Entrei aqui por engano. Mas já que entrei, deixo um recado para as,amebas que escrevem nesse lixo de blog. Peguem os “GAROTOS” de 20 anos que estão presos e levem para morar na sua casa, junto com seus filhinhos. Quem sabe vocês conseguem recupera-los.

    Belmiro Machado Filho

    27/02/2018 - 20h02

    Você está visivelmente desorientado e agressivo. Certamente sua Alfafa está contaminada com agrotóxicos do grupo dos organoclorados( DDT, BHC, etc..). Mude a sua dieta e procure imediatamente um veterinário.

Newton

27/02/2018 - 05h31

O Antagonista foi o melhor site de notícias criado nos últimos tempos. Este cafezinho é fakenews.

Gostaria de saber quem são os q escrevem neste site. No Antagonista eles aparecem e se expõe. Aqui, as pessoas se escondem e falam de forma direcionada e evasiva (golpismo, esquerda,…), balela.

Tem outros sites ruins como este q defendem o PT de Lula e esquecem os erros q cometeram. Usam a informação parcial que se vê no noticiário, tipo Gleisi Hoffman, mas quando aprofundamos na informação é sem fundamento e de forma distorcida da realidade.

Gostam de demonizar os outros partidos, que chamam de direita, como o PMDB, mas depois vemos que na eleição eles se unem a eles para ganhar. Por isso eles não seguem a ideologia do que dizem, infelizmente. Usam uma retórica que não convencem mais. Gostaria sim de que existissem partidos de oposição ao governo que tragam novas idéias e não apenas criticar, e tambem de se contrapor ao jogo de interesses minoritários.

Outra coisa, quem tem filhos sabem q apenas dar dinheiro sem esforço pela outra parte torna acomodada, para não dizer outro termo. A real transformação vem das pessoas em querer um crescimento maior, o governo deveria fazer e manter está regulação. O Governo, como quer os partidos ou alguns políticos que se dizem de esquerda, não pode ser mais serviente, pensando em dar tudo a população. Ela precisa sim, melhorar a educação. Reduzir os custos do governo e não inchar mais. Pensar no investimento estrutural e não coisa do tipo bolsa família. Perdeu a oportunidade de fazer mudanças de verdade, como a reforma trabalhista, previdenciária, política, judiciaria e tributária. Perdemos 2 ou 3 gerações de jovens em idade ativa para o crescimento econômico e social, por causa da qualidade de ensino e também pela falta de um plano de médio a longo prazo de crescimento sustentável devido ao desvio dos investimentos em infraestrutura e outras mudanças não ocorridas já citadas.

Luciferiano

26/02/2018 - 23h35

Eurásia, Lestásia, e Oceania, como sempre, andando em círculos.
Sério! Tirando um ou outro comentário, o resto é absorto, insólito, odiosos, sem argumentos, irrisórios, insignificantes, deploráveis, até em um sentido ético, anti cristão.
Até quando vão esperar em vão, criando falsos mestres em vossas mentes inertes?
Até quando vão ficar “arrotando” moralidade, enquanto não se dão ao luxo de serem DE FATO pessoas melhores?
Só vejo gente hipócrita, hedionda, mesquinha, frívola, que não dá nada de sí, mas que querem tudo dos outros.
Quantos aqui reclamam da corrupção, mas enche o c# de cachaça, e reclama da LEI SECA.
Vermes letárgicos, se fazem como arautos da justiça, mas quando seus calos apertam, já passam a responsabilidade ao ser humano alheio, tentando em um gesto de pura ignomínia, de ficarem “zen” convosco.
Ficam achando que este, ou aquele indivíduo é o responsável por resolver suas incompetências pueris, enquanto vocês assistem tudo no conforto do sofá.
Sinceramente, eu tenho pena de vocês. Tão preocupados com vossas miudezas, que não se darão conta do que está por vir.
Mas eu faço minhas as palavras *O’ Brien:
“Os proletas são sempre proletas.”
Não importa a classe, credo, ou status, você são, e serão sempre proletas. Sujeitos obliterados, ignóbeis, pretensiosos que estão arrastando a Ira Dàquele que vos entregará as suas próprias concupciências, e vocês se refestalão em suas próprias injúrias, serão como vermes em suas próprias fezes, e não se darão conta. Pois já aceitaram em seus corações, de antemão, a marca, e nem se deram conta.
Ai dessa geração! Quando aprendereis?
Quando baixará a cervíz?
Segue – se os exemplos de registros já escritos ao longo dessa tortuosa história de nossos ancestrais, mostrando que sempre repitimos tudo do jeito mais errado possível.
É pena! A única coisa que eu consigo sentir de vocês.
Espero que aqueles que acreditam em arrebatamento pré tribulicionista, tenham estômago para presenciarem o que virá. Porque não ficará melhor. A cada ano o triunfo da besta se faz mais presente, e com vossas ajudas, já que ele virá graças aos apóstatas que jogam a palavra do Justo no lixo. Enquanto se devaneiam em vossos luxos.
Aos céticos, serão entregues a cegueira que tanto anseiam, e procurarão a escora, e não acharão, caindo na soberba esmiuçando o saber que esvairão de vossas mãos. Pois serão cegos, pois assim desejaram.
Espero que tenham sabedoria, e pureza do ser em vossos corações.
Amem mais e odeiem menos. Foi por ódio e dureza que mataram o Rei, e vocês estão estão repetindo este processo.
Querem sangue inocente em vossas mãos?
Que Ele tenha misericórdia de nós…

Tania Ambrosio

26/02/2018 - 22h48

O Antagonista é ótimo!

Maria La.Teixeira Vaz

26/02/2018 - 22h17

Como se já não bastasse tanta corrupção no país, ainda temos esse sitezinho medíocre pra completar a lambança no país de tupiniquim.?

    Maria La.Teixeira Vaz

    26/02/2018 - 22h21

    Me refiro ao cafezinho…

      Maria Carvalho

      26/02/2018 - 23h55

      Não entendi sua colocação. E por qual razão você frequenta este espaço?

Rodmar Pinheiro

26/02/2018 - 22h16

Em um país. Em que poucos desidem o obsoleto futuro dos muitos que caminham sem direção. Sempre tendo de dar lucro a esse MALDITO sistema, livres mas pagando impostos extorsivos. Ou presos em cadeias que também da lucro a um comando paralelo que SEMPRE agem nas sombras do poder. CANALHAS…………

Roberto

26/02/2018 - 20h36

Quem da PF passa para a Globo ou se é assim para que existe a PF para ser polícia de governo e não de estado. Vergonha.
O foco simplesmente é o PT. Os outros para que investigar. O povo não é bobo.

Guilherme

26/02/2018 - 20h15

Srs menos briga e radicalismos, objetivamente falando sejamos honestos, lula, Dilma, Temer é um boa parte do STF são farinha do mesmo saco. Vamos parar de defender o indefensável e pensar mais no Brasil.

    Flávio Emanuel Caixeiro Rodrigues

    26/02/2018 - 22h48

    Ministros do judiciário estão mais sujos que aterro sanitário. Onde já se viu advogado do PCC partidário confesso pra ministro do STF em minúsculas propositalmente essa instituição quando chega ao extremo da fragilidade é porque o resto já se embrenhou no estrume de vaca.

Roberto Arruda

26/02/2018 - 17h48

Que peninha desses pobres e indefesos rapazes de 20 aninhos, encarcerados com perigosos meliantes e traficantes temerosos! Seu idiota, esses tadinhos é que se bobear te matam, estupram mulheres, até sua mãe entra!

    Júlio Góes

    26/02/2018 - 19h33

    A decadência humana está muito desenvolvida, e o comentário de Roberto Arruda é um desses sinais que confirmam o caos da espécie. A insanidade de acusar de comunista todo aquele que vê injustiça social. A psicose da segurança. Primeiro o sistema cria um monstro que multiplica o individualismo, depois recorre a segurança para defender lixo que ninguém leva para o túmulo. Obrigando malucos a correr atrás do vil metal, tentando ver estupidamente quem vai conseguir morrer mais rico, ao vencedor, as batatas. A turma zumbi de televisão que assiste a narrativa de pessoas mais mal intencionadas do aqueles que incorrem em crime. E trazem uma malícia como lixo do sistema.

Zirman

26/02/2018 - 17h11

Quem colocou ele lá mesmo? Quem teve a oportunidade de calar essa mídia golpista e não calou?

JcEsterque

26/02/2018 - 16h55

Típica conversa de juiz que não quer fazer nada. O sistema é ruim. O sistema não funciona. A culpa é do sistema.

Waldir Freitas

26/02/2018 - 16h17

Incrível a falta de senso de proporções e compreensão de texto das mentes esquerdistas! Ou a forma intencional de usar o sentido figurado somente quando interessa. Na verdade fazendo tudo ao contrário do que a era socialista brasileira prega, é que tudo se acerta. Com o mínimo de cérebro e bom senso, informações e conhecimentos, pode-se notar que ambos, Bolsonaro e Trump estão corretos. Suas afirmações, informações e estatísticas estão completamente manipuladas.

Luiz

26/02/2018 - 16h00

Vamos fazer um abaixo assinado pedido a renúncia coletiva de todos os ministros do STF. Vergonha, mil vezes vergonha. Pelos menos vamos expor esses canalhas à mais um vexame, já que eles não cansam de nos expor ao ridículo.

Angela

26/02/2018 - 15h56

Um ministro do supremo que se retrata para tipos como os desse site, deu o atestado definitivo de viralatismo. Santo Deus, onde já se viu uma coisa dessas?! Esse ministro não se dá mesmo ao respeito, talvez porque ele tenha perdido o respeito por si mesmo.

Tiago

26/02/2018 - 15h49

Não é verdade, o banco mundial elogia a gestão dos governos Lula e Dilma e a desigualdade no Brasil reduziu durante os governos petistas. Além disso em países como Cuba há vários problemas, mas há saúde, educação e moradia. Na união soviética também havia esses benefícios e o país desenvolveu armas de qualidade, como bombas nucleares e naves espaciais. Na China o socialismo de mercado tem feito do país a segunda economia do mundo. Na Noroega o estado social tem dado frutos. Não é verdade que a carga tributária do Brasil é a maior do mundo, na Noroega, o imposto de renda é de 42%, aqui é de 27%

    Viriato Manoel Pretto

    26/02/2018 - 17h44

    Pelo amor dar comida aos pobres é motivo para destruir o Brasil como o fizeram Lula e Dilma

    Roberto Arruda

    26/02/2018 - 17h55

    Noroega? Bem, na Noruega esses 42% funcionam. Pagam educação, saúde, transporte e muitas coisas mais que não são corrupção, desvios, subtração… Além do mais a tributação mercantil é bem baixa ao contrário daqui que extrapola a capacidade do povo brasileiro. Por que a grande população é que sofre mais. Vai estudar! Só boçal acredita!

      Miguel do Rosário

      26/02/2018 - 19h59

      Funcionam porque combateram a desigualdade. A Noruega era tão corrupta e pobre quanto o Brasil de hoje. O socialismo governou lá, criou um sistema justo, não prendem muito, cobram impostos dos ricos e assim fizeram um grande país.

      LuisT

      27/02/2018 - 09h07

      O engraçado é q manifestoches como voce sempre falam em nome do povo brasileiro, em recursos para a saude e educação, como se estivessem preocupados com isso, qdo, de fato, querem estado minimo e jamais se incluem no que chamam de povo. Do povo querem é distancia.

    Josedirceu

    26/02/2018 - 20h18

    Deixa de ser comuna.Varias palavras sem dizer nada.

GEROLINO GONCALVES

26/02/2018 - 15h31

O que assistimos no País, com a Imprensa totalmente Independente do MAIOR Anunciante (Governo).
É por consequência todos os envolvidos com o Resultado.
Sejam culpados ou Inocentes.
Por Exemplo: logo abaixo declaram que a Globo chegou 1o. Que a PF.
Vazou a Notícia.
Faltou Critério dela no envio do Repórter, pelo menos ato continuo a Chegada da PF.
Não foi um Furo, foi uma Irresponsabilidade.
Quanto a Sistemas de Governo, no Mundo inteiro tem Diversos, mas porque a Esquerda no PODER, não chega ao mesmo Resultado de LIVRE Mercado??
Gestão??? Ou porque Não sabem produzir Nada. Só arrecadar e Gastar sem Critério algum.
Vide o DÉFICIT de 150 Bilhões em 13 anos, mas sem Transparência.

Dirceu

26/02/2018 - 14h45

Melhor seria se ele fosse lacaio de Cuba ou Venezuela onde impera a real democracia que tanto apregoam Lula, Dilma e demais acéfalos da esquerda caviar, não é mesmo?

    Tiago

    26/02/2018 - 15h50

    Esquerda caviár não existe!
    Ser de esquerda não siguinifica fazer voto de pobreza e viver como um monge medieval (nada contra os monges, muito pelo contrário).
    Ser de esquerda siguinifica garantir igualdade de oportunidades, acesso a saúde, educação, moradia, lazer para todos.
    Nós de esquerda não somos acêfalos, diferente de vocês da direita lemos muito mateerial de qualidade.
    Sobre Cuba e Venezuela, vai ler a constituição desses países, suas leis, o diário oficial desses países que é publicado na internet, procure acistir a programações da Cubavision e da telesur, leia depois o que a oposição diz sobre estes países e depois venha aqui descutir se eles são ou não democráticos.
    Ninguém está falando que Cuba e Venezuela são países modelos e paraísos na terra, estes locais não existem, nem os EUA é um paraíso.

      Arnaldo D. Q.

      26/02/2018 - 16h42

      …”acistir”… Hahahaha!!!

      Maria

      26/02/2018 - 17h26

      Fala sério … assistir escrito acistir já diz tudo sobre sua ignorância !!!
      Cuba e Venezuela serem democráticos vc merece é levar um soco nessa cara !

      Viriato Manoel Pretto

      26/02/2018 - 17h53

      Ser de esquerda é chegar ao poder , corromper para se perpetuar no cargo
      Fazer justiça social é o mínimo que um governo deve fazer, a esquerda não produz nada e quer ser a boazinha com o trabalho da direita, por que a China utiliza o sistema capitalista que os urubus da esquerda odeiam…vai pra Cuba malandro

    Angela

    26/02/2018 - 16h00

    Pra seu governo há estudos metodologicamente excelentes que demonstram que pessoas com ideias progressistas e de esquerda são mais inteligentes que pessoas com ideias conservadoras e a direita.
    Sinto te informar que vc é menos inteligente do que eu

    Luiz

    26/02/2018 - 16h06

    Cara, vai estudar um pouco antes de vomitar asneiras. Se você tivesse um pouco de instrução, perceberia que Cuba e Venezuela são demonizados pela imprensa golpista, justamente por não se curvarem aos interesses criminosos dos EUA. Dirceu, vai embora para os EUA lavar privada de americano, pois, deve ser isso que você deseja. Deixa que a defesa do Brasil e dos Brasileiros sérios, nós cuidamos. Ser de esquerda, significa amar seu país e defender a soberania nacional e a equilibrada distribuição de riqueza. Ser de esquerda, significa pensar, coisa que, ao que parece, não é o seu caso. CAI FORA DÉBIL MENTAL.

      Maria

      26/02/2018 - 17h28

      Fala sério … assistir escrito acistir já diz tudo sobre sua ignorância !!!
      Cuba e Venezuela serem democráticos vc merece é levar um soco nessa cara !

      Josedirceu

      26/02/2018 - 20h22

      Ser da esquerda e chupar o saco do LULA .

Rudel Lobo

26/02/2018 - 14h24

A esquerda manteve-se por 13 anos no poder do executivo federal, além de governar em vários Estados e eleger centenas de parlamentares, mas parece que ignoram a sua responsabilidade nos problemas que atormentam o país. Adoram apontar as falhas, os desmandos, as negligências e a corrupção como se não tivessem participação em tudo isso, ora…o tempo da ingenuidade terminou, agora sabemos que direita e esquerda tem algo em comum: todos querem o poder e esfolar o povo com impostos e corrupção. Vermes parasitas.

    Tiago

    26/02/2018 - 15h58

    Não é verdade. É preciso entender o que siguinifica esquerda e direita, esta divisão surgiu durante a revolução francesa em que os jacobinos, que defendiam mudanças mais profundas, como o voto masculino universal, fim da escravidão, declaração de uma república na França, estado laico e representada por membros da pequena burguesia ficavam do lado esquerdo do parlamento e os jerundinos, contrário a essas mudanças e grande burgueses ficavam do lado direito. Atualmente os dois modelos lutam por reformas, mas a direita quer privilegiar o empresário, o individual, quer flexibilizar as leis trabalhistas, permitir a negociação desigual entre empregado e patrão, quer privatizar tudo e só isso. Isso não dá certo em nenhum lugar do mundo, na noroega, por exemplo, o governo tem 34% das ações da companhia de petróleo, o governo cobra impostos caros da população, o governo investe em infra estrutura, saúde e educação e possui um fundo em que guarda o dinheiro que sobra e isso garante uma boa reserva para o país, os EUA também tem um estado gigante. No Brasil também existe essas mudanças, veja caso de dois parlamentares citados na lava jato, Lindberg Farias e Rodrigo Maia, o primeiro defende programas sociais, ée contra as reformas trabalhista e da previdência, que qual quer um que sabe ler sabe que elas prejudicam os mais pobres, já o segundo é a favor dessas reformas e ainda disse que o bouça família, que é elogiado até pela ONU escraviza as pessoas.

      nosferatu silva

      26/02/2018 - 18h33

      Na NOROEGA

      Arnaldo D. Q.

      26/02/2018 - 21h17

      …”siguinifica”… Hahahaha!!!

Geraldo Nascimento Ribeiro

26/02/2018 - 14h17

Engraçado, essa turma da esquerda. Todos q são à favor da Lava Jato e consequentemente contra os larápios do estado Brasileiro, são considerados GOLPISTAS ! Vão se ferrar.

    Maria La.Teixeira Vaz

    26/02/2018 - 22h40

    Concordo totalmente com vc.Geraldo,esse povo que se diz defensores dos pobres e oprimidos,acham que temos que ficar de braços cruzados,enqto somos roubados na cara dura.Nos poupem….?

    Maria La.Teixeira Vaz

    26/02/2018 - 22h43

    Concordo com vc.Geraldo, nós chegamos a uma situação no país que parece que temos que ler a cartilha dos que iam pra portas das fábricas,jogavam os operários na frente,e quando a coisa esquentava ia lá na diretoria dessa mesma fábrica e ganhava o seu

pp

26/02/2018 - 14h11

Barroso. Lobo em pele de cordeiro!! Covarde…

Fabio

26/02/2018 - 14h05

BARROSO é ministro indicado pelos PTRALHAS…

Jane

26/02/2018 - 12h44

Esses são os piores: recebem polpudos salários do povo brasileiro, mas trabalham para atender as pretensões do império angloamericano. Deveriam receber seus salários da Embaixada American!

Antonio Carlos Alves de Camargo Filho

26/02/2018 - 11h26

UM Dos Ministros do STF , juntamente com o Ministro Fachin e Fux ,que deu amostras em seus Votos , Pareceres e Mensagens que realmente se Preocupa com o BRASIL com decisões reiteradas em Votos , Pareceres e Manifestações Verbais contra ESTAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS (POLÍTICA e EMPRESARIAL) que tomaram conta do País e nos LEVOU a RECESSÃO, DESEMPREGO e DESCRÉDITO !!!

jose carlos lima

26/02/2018 - 11h08

que tal uma reportagem sobre a entrega da Embraer e da nossa defesa aos americanos: matar politicamente Lula faz parte da trama

finalmente os EUA conseguem controle total sobre o Brasil…tchau querida soberania..

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2018/02/eua-finalmente-conseguem-boeing-fica.html

    Joaquim

    26/02/2018 - 12h43

    Tadinho, tu é acéfalo e não sabe.

    Arnaldo D. Q.

    26/02/2018 - 15h05

    Faltou citar os aliens.

Welber

26/02/2018 - 11h08

Não concordo que o judiciário seja responsável pelo lixo que é nosso sistema prisional. A custódia de presos no Brasil, é feita por instituições e em edificios construidos e mantidos pelo Poder Executivo e não pelo Judiciário.
Engraçado esse mimimi de esquerda em tentar politizar tudo, enquanto não fizeram nada quando tiveram a oportunidade. PIOR É ve o Chororô de quem escolheu um bandido pra vice, e tenta jogar a culpa nos outros.

    Rodrigo

    26/02/2018 - 11h26

    Concordo em gênero, número e grau..?

João Januário

26/02/2018 - 10h44

https://youtu.be/cShuJ1zcN8g
Cada dia uma novidade desses bandidos que usam togas, mas nao se envergonham de lesar e deixar que lesem o país.

jossimar

26/02/2018 - 10h19

Este Borroso foi mais um grave erro da Dilma. Mais um.

julio barbosa

26/02/2018 - 10h06

Onde garotos de vinte anos são colocados com bandidos na prisão ???? GAROTOS DE VINTE ANOS ??? GAROTOS DE VINTE ANOS ???? Quem escreve isso com certeza não conhece esses garotos de vinte anos. Sempre morei em área de risco e de garoto de vinte anos eles não tem nada. Nesta idade eles já transaram com mais mulheres que um homem de quarenta comum já transou. Eles já beberam, cheiraram cocaina, fumaram maconha, roubaram, mataram, debocharam da justiça, estupraram, fizeram coisas que seria preciso um homem comum viver 1000 anos e mesmo assim talvez nunca vão experimentar o que esses GAROTOS já fizeram…

    Nelson

    26/02/2018 - 11h10

    Mitou amigo…disse tudo!

      Alcindo Valdair Schüller

      26/02/2018 - 11h35

      Certo está o Gilmar Mendes….

        Lula

        26/02/2018 - 17h35

        Kkkkkkk
        Vdd…!

        Gilmar Mendes é Bom,
        Garotinho de 20 aninhos nas prisões….
        Lava jato golpista…

        Os vermelhos estão loucos agora que terão de aprender a trabalhar e estudar..

        O outro que se diz estudar escreve “bouça”…

        Depois não querem ser tachados de acéfalos.

    ari

    26/02/2018 - 11h26

    Assista o documentário Bus 174. Aliás, todos os que defendem a redução da maioridade penal deveriam assistir para, quem sabe, entender quem de fato é o bandido

    Cristina McSn

    26/02/2018 - 21h13

    Parabéns.


Leia mais

Recentes

Recentes