Menu

Paulo Preto, o super-Geddel do PSDB, será socorrido por Gilmar, o Posto Ipiranga do PSDB

  Jeferson Miola Paulo Preto, o super-Geddel do PSDB que tem R$ 113 milhões de propinas escondidos em paraísos fiscais nas Bahamas, se movimenta para escapar da justiça, como faz todo tucano envolvido em escândalos. Para desfrutar de foro privilegiado e gozar da impunidade eterna, o operador de propinas do PSDB se socorreu de Gilmar […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

 

Jeferson Miola

Paulo Preto, o super-Geddel do PSDB que tem R$ 113 milhões de propinas escondidos em paraísos fiscais nas Bahamas, se movimenta para escapar da justiça, como faz todo tucano envolvido em escândalos.

Para desfrutar de foro privilegiado e gozar da impunidade eterna, o operador de propinas do PSDB se socorreu de Gilmar Mendes, o Posto Ipiranga do PSDB no STF.

A rede Ipiranga é aquela faz propaganda das lojas de conveniência dos seus postos de combustíveis, onde se consegue resolver qualquer problema a qualquer hora do dia – o equivalente à “multifuncionalidade” do Gilmar no STF.

Segundo notícia do jornal Valor, a defesa de Paulo Preto, que é a mesma do tucano Aloysio Nunes Ferreira, quer transferir o processo judicial que Paulo Preto responde na 5ª Vara Criminal de SP para o STF – mais precisamente, para o gabinete do também tucano Gilmar Mendes.

A defesa de Paulo Vieira de Souza, o ‘Paulo Preto’, aposta em uma decisão favorável do ministro Gilmar Mendes para deslocar ao STF investigação sobre peculato realizada pelo MPF e que tramita na 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo”.

Segundo a notícia do Valor, “o advogado de Paulo Preto argumenta que a investigação que tramita em São Paulo tem relação com o apurado nos inquéritos decorrentes das delações da Odebrecht em que Serra e Aloysio figuram como investigados por corrupção e caixa dois”.

O jornal esclarece que “Serra e Aloysio contam com privilégio de foro e o relator das investigações é o ministro Gilmar Mendes” – óbvio que por “incrível coincidência” do sorteio algorítmico de distribuição dos processos no STF [sic].

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Almir

03/03/2018 - 00h07

O fascismo esta institucionalizado nos poderes da república federativa do
brezewwwwwwww.

Pedro Cândido Aguarrara

02/03/2018 - 12h30

Já passou da hora, há MUITO TEMPO, do Senado da República falar GROSSO com esses cartéis de juízes, policiais federais e procuradores de MPF. O Judiciário não pode TUDO!!! Se o Senado quiser dissolve esse STF (Somos Todos Fascistas) que está aí, CHEIO DE IRREGULARIDADES, recebendo até Auxílio Gasolina Aditivada, e com os ministros sentados em cima de processos “sensíveis”, como os de Serra e Aécio, como se estivessem sentados num vaso sanitário!!!

Já passou da hora dos políticos entenderem que quem tem PODER POLÍTICO é quem tem VOTO!!! E enquadrar o Judiciário e a Mídia que estão querendo mandar mais que os políticos ELEITOS sem ter VOTO!!!

BASTA DE MÍDIA IDEOLÓGICA EM CONLUIO COM JUDICIÁRIO IDEOLÓGICO!!!

“Existem leis para proteger a Liberdade de Imprensa. Mas também deveria existir leis para defender a população da Imprensa.”

Mark Twain

asdfg , hkkl.

Gustavo Horta

01/03/2018 - 10h29

DO DESESPERO. O VÔMITO SE ESPALHA
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/02/28/do-desespero-o-vomito-se-espalha/

É isso mesmo.
Sombras do transparente. O sonho em pesadelo. O esforço daquele que força. Esforço da força.
Opressão. Ô pressão. Pressão. Baionetas afiadas. Baionetas afinadas. Balas adocicadas. De borracha. Sombras. Sombras da transparência.
Sadios são. Idiotas são. Manipulados são. Idiotizados são. Doentes terminais, cura não há. Evidentemente terminais é o fim….

Cláudio

01/03/2018 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:
Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [consultado em 13-10-2016].)

Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
U m homem simples, como as coisas boas da vida,
Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
N ascido do povo que muito o ama e admira,
Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
I magem perfeita do homem de si senhor,
O humano defensor de humana lira.

L uz de nossa gente, lutador incansável,
U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
L úcido e consciente do mais admirável
A mor pelo ser humano e verdadeiro.

D igno e sincero, fraterno e muito humano,
A migo do povo, honesto e sempre lhano.

S eja o meu/nosso canto para te louvar,
I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
V itória da melhor sorte no número treze,
A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
::
Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

.:.

L uz do povo brasileiro,
U m digno e fiel lutador,
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.

.:.

L ula livrou 36 milhões da pobreza,
U m feito memorável, sem precedentes,
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

.:.

L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
?????????????????????

Antonio Passos

01/03/2018 - 01h00

Perdoem-me o assunto fora de pauta, mas como lá não há um espaço democrático de comentários, eu posto em todos os outros blogs meu protesto contra o mau caráter e a canalhice de Paulo Henrique Amorim, que insiste em vincular o nome do Clube Botafogo ao bandido Rodrigo Maia, por causa de uma planilha que já deixou de ser assunto da mídia há muito tempo.

Reginaldo Gomes

28/02/2018 - 22h23

Triste fim dos gananciosos ou avarentos.
O serra , que agora está no fim da vida e doente, desperdiçou toda sua juventude e saúde no ofício de roubar dinheiro e fazer fortuna, não usou um real sequer para algo que tenha valor perene. Hoje, gasta toda essa fortuna roubada tentando em vão, recuperar a saúde , juventude e escapar da cadeia.
Que vida miserável.


Leia mais

Recentes

Recentes