Menu

Bate papo ao vivo com Wadih Damous

Miguel do Rosário conversa com Wadih Damous sobre a conjuntura política. Em instantes.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Miguel do Rosário conversa com Wadih Damous sobre a conjuntura política. Em instantes.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo

05/03/2018 - 00h32

Na entrevista o Sr. Damous, disse que já há vários documentos e este que não foi apensado, seria mais um dentre uma lista extensa. Isto quer dizer que não há nada mais a fazer, a não ser as manifestações populares ?!?! Se é isto mesmo que a força política diz, é muito mais do que desesperador este aguardo aos carrascos do Lula. E com relação ao CONGELAMENTO DO BANCO DE DADOS ORACLE. O que está sendo feito para impedir a migração para o SAP e a perda de todo o Banco de Dados, que ocorrerá em menos de três meses ? Tendo em vista que os canais jurídicos se transformaram em canais politizados, só nos resta os políticos, mas agora os políticos entregam às manifestações populares, está me parecendo um “jogo de empurra”. E outubro de 2018 está chegando. Para mim urgem ações, e eu só vejo Jornalismo Fatalista a cerca do assunto. Já está claro que aconteceu um golpe, e que o Brasil está sendo entregue, homeopaticamente. Aliás só falta a Eletrobras, porque por óbvio e dada a complexidade não dará tempo de entregar a Petrobras. Nós gostaríamos é de saber de reações pungentes e efetivas por parte dos atores que foram eleitos para defender os seus eleitores, ou estão aguardando os movimentos sociais de rua ? Se estão aguardando os movimentos sociais de rua, vamos começar a mobilização já. Será que os tanques tiraram do povo e da liderança política esta última opção ?

Vizzo

04/03/2018 - 23h17

ATENÇÃO POPULAÇÃO BRASILEIRA !!!

ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE.

EM UMA SITUAÇÃO FRAUDULENTA DESSAS QUEM GANHAR A ELEIÇÃO NÃO VAI GOVERNAR.

SE OS GOLPISTAS TIRARAM DO PODER POR UM GOLPE UMA PRESIDENTE HONESTA E NACIONALISTAS QUE NÃO COMETEU CRIME…PODERÃO TIRAR QUALQUER UM DO PODER.

E EM UMA ELEIÇÃO SEM LULA, O PRESIDENTE SERÁ APENAS UM FANTOCHE TO GOLPE;

Angela

04/03/2018 - 20h44

Não consegui ver os comentários e só agora estou conseguindo comentar.
Boa noite a todos do Rio de Janeiro

Joci Inteligente

04/03/2018 - 20h42

Waldih Damows te admiro muito.
Sou advogada e fiquei dividida com a divisao dos blogueiros.
Mas sou fiel ao Cafezinho.
Um grande abraço Miguel e Wadih

Marlo

04/03/2018 - 20h24

Oi pessoal.
Parabéns pela entrevista


Leia mais

Recentes

Recentes