Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Cafezinho da Noite entrevista: Fabio Kerche

Por Miguel do Rosário

12 de março de 2018 : 14h23

Nosso programa Cafezinho da Noite começa hoje, às 19 horas, em novo formato, sempre com um novo entrevistado.

A primeira edição é com Fabio Kerche, pesquisador da Casa Rui Barbosa, especialista em Ministério Público. A gente vai conversar, entre si e com os internautas, sobre o papel do MP na conjuntura política nacional, seus excessos e desvios. Também vamos comparar ao que existe em outros países do mundo.

Para assistir à entrevista de hoje, você tem de entrar em nossa página no Youtube.

https://www.youtube.com/c/migueldorosario

Pouco antes do programa, iremos postar aqui, neste mesmo post, o link direto da entrevista. Basta você atualizar esta página.

Para participar do bate papo é preciso assistir diretamente pelo youtube.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucy

14 de março de 2018 às 11h59

Com o agente da CIA Sergio Moro, o “beija-mão” do império anglo-americano (réplica de Leônidas Cardoso, Assis Chateaubriand, Carlos Lacerda e Otávio Mangabeiras que sofriam da síndrome do “complexo de vira latas” na subserviência ao império americano), o juiz tucano Moro parente dos fundadores do PSDB no Panará (Osvalo Malucelli Moro, Joel Malucelli, Hidelbrando Moro e Áureo Moro) está agindo descaradamente desde 1997 na operação abafa do ESCÂNDALO BANESTADO. SÉRGIO MORO, O BEIJA-MÃO DOS EUA, BLINDOU NO GOVERNO FHC UM QUADRILHÃO DE POLÍTICOS VIRA LATAS E LESA PÁTRIAS em benefício do capital estrangeiro e das multinacionais corruptoras que pagaram 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) no esquema BANESTADO no PARANÁ em troca das PRIVATARIAS TUCANAS.

http://independenciasulamericana.com.br/2012/09/miserias-do-brasil-economicamente-colonizado/

Responder

Sonia Afonso

13 de março de 2018 às 21h07

Com sorriso fica melhor!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com