Menu

Operadores da Lava Jato discutem controle político das eleições de 2018

(Fonte da foto: ? ponho aqui qdo descobrir) As declarações desse fura-teto, especulador de imóveis do minha casa minha vida e especialista em power point são tão inacreditáveis que, por enquanto, apenas transcrevo as informações compiladas pelo blog amigo. Adianto apenas uma observação: espera-se que os derradeiros esquerdistas, liberais e democratas que ainda acreditam na […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Fonte da foto: ? ponho aqui qdo descobrir)

As declarações desse fura-teto, especulador de imóveis do minha casa minha vida e especialista em power point são tão inacreditáveis que, por enquanto, apenas transcrevo as informações compiladas pelo blog amigo.

Adianto apenas uma observação: espera-se que os derradeiros esquerdistas, liberais e democratas que ainda acreditam na Lava Jato reflitam bem sobre os comentários proferidos por Dallagnol.

Voltaremos ao assunto em breve.

No Jornal GGN

Lava Jato agora se reúne para discutir eleição, admite Dallagnol

SEG, 19/03/2018 – 10:17

Jornal GGN – O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato em Curitiba (PR), admitiu em entrevista ao Estadão que a força-tarefa agora se reúne para discutir a eleição presidencial de 2018.

O jornal divulgou nesta segunda (19) que a operação tem “reservado parte do tempo das reuniões de discussão das investigações para tratar de tema alheio ao ambiente jurídico e criminal, mas que pode afetar diretamente o trabalho do grupo: as eleições 2018 e a contra-ofensiva esperada de políticos encurralados pelo escândalo.”


Na entrevista, Dallagnol justifica essas reuniões com a “preocupação” de um possível desmonte da Lava Jato após o pleito de outubro.

“Isso porque haverá uma série de pessoas que perderam o foro e terão a última oportunidade de se salvar ou que foram eleitas e só vão precisar do eleitor novamente depois de quatro anos. Todo mundo, eleito ou não, que tiver o rabo preso, vai querer aproveitar esse momento para se salvar. Vai existir muita pressão depois das eleições e antes do início da próxima legislatura.”

Dallagnol também aproveitou para pressionar o Supremo Tribunal Federal a impedir a revisão da privão em segunda instância. Ele disse que isso seria uma “ameaça” à Lava Jato.

No final, ele afirma que a operçaão só vai sobreviver dependendo do resultado das eleições.

“Nossa grande chance são as eleições de 2018: escolhermos candidatos comprometidos com a pauta anticorrupção.”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

j.marcelo

20/03/2018 - 15h28

Ué,uma hora tem q acabar ou eles acham q são eternos ? Eles querem acabar com a corrupção do PT só e deixar livres leves e soltos os tucanos!

Benoit

20/03/2018 - 12h51

Eles nao estao com medo que a politica afete a justica. O medo deles e’ que a “justica” nao determine nem comande a politica. E certamente nao falta muito para ouvirmos do moro: “la justice c’est moi.”

Edelson j Nicoluzzi

20/03/2018 - 12h24

Essa farsa tarefa da lava jato o pt eh uma piada. Fechada com a cleptocracia corrupto-direitoide de sempre. Em nome de je$u$.

Ilma Cordeiro de Macedo

20/03/2018 - 10h34

O DD. vai votar pelo Brasil inteiro? Ou vai obrigar cada eleitor a votar em quem ele mandar? Se isso não acabar logo o Brasil não será mais nem uma republica de bananas. Cruz credo.

Valter

20/03/2018 - 09h00

É claro! Esses paranaenses da lava a jato estão querendo eleger o ex PSDB Álvaro Dias.
Plano : prender o Lula, prender o Maia, depor o Temer e eleger o candidato deles. O picolé de chuchu nem vou considerar.


Leia mais

Recentes

Recentes