Menu

Sociopatas lavajateiros vão prender de novo o Almirante Othon!

Os fascistas não cansam. Mesmo sob tratamento de câncer de pele e cuidando de sua esposa doente, o almirante Othon pode ser reconduzido em breve à prisão, por insistência dos sociopatas do Ministério Público Federal, que não aceitaram sua liberdade e entraram com recurso para que ele seja novamente encarcerado. O almirante tem quase 80 […]

24 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os fascistas não cansam. Mesmo sob tratamento de câncer de pele e cuidando de sua esposa doente, o almirante Othon pode ser reconduzido em breve à prisão, por insistência dos sociopatas do Ministério Público Federal, que não aceitaram sua liberdade e entraram com recurso para que ele seja novamente encarcerado.

O almirante tem quase 80 anos de idade. É um heroi nacional, inventor da tecnologia que usamos para enriquecer urânio e produzir energia nuclear.

Apesar da condenação assinada por Marcelo Bretas, juiz fuzileiro, a acusação jamais conseguiu apresentar nenhuma prova consistente de qualquer ato de corrupção cometido pelo almirante.

Aliás, mesmo que encontrassem (e não encontraram), um heroi como o almirante deveria ter penas alternativas, como prisão domiciliar, em vista de sua idade, seu histórico e suas condições de saúde.

Mas o MPF, ao que parece, é composto por tarados sádicos, que sentem prazer em torturar e prender.

***

Almirante Othon, condenado na Lava Jato, pode voltar à prisão

Postado em 20 de março de 2018 às 11:10 am

Informação da Mônica Bergamo na Folha (via DCM).

O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, 78, ex-presidente da Eletronuclear, pode voltar à prisão. O TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), do Rio, deve julgar em breve os embargos em que o Ministério Público Federal questiona a sua libertação, em outubro do ano passado.

(…)

Quando concedeu habeas corpus ao almirante, o tribunal estava com o colegiado incompleto: um dos desembargadores, Paulo Espírito Santo, considerado duro em suas decisões, estava de férias. A substituta dele votou a favor de Othon. Com o placar de 2 a 1, o almirante, condenado a 48 anos de prisão e em tratamento de um câncer de pele, foi para casa.

(…)

Agora, o resultado pode se inverter caso Espírito Santo participe da nova votação. O magistrado já chegou a declarar em sessão que não daria a liberdade a Othon se estivesse presente quando o caso foi julgado.

(…)

***

Assista a entrevista com Almirante Othon feita pelo deputado Wadih Damous. Veja se tem cabimento prender um homem dessa qualidade!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Pinto Basto

23/03/2018 - 01h20

Acusar o Almirante Othon Luis Pinheiro da Silva de crime é ousadia insana e condená-lo a pena de prisão é crime de LESA PÁTRIA porque o Almirante Othon é o mais digno e abnegado Patrióta que tivemos, um grande HERÓI NACIONALISTA.
Esse juizeco Marcelo Bretas, um desqualificado, já deveria ter sido julgado por tribunal militar e condenado a prisão perpétua.

Rita Andreata

22/03/2018 - 16h10

Não vamos deixar esses manipulados, a soldo dos interesses norte-americanos, dominem este site. São uns canalhas,fantasmas

Tomé Ferraz

22/03/2018 - 15h02

Não vejo, o MPF, STF, et caterva, tomarem quaisquer atitudes, para colocar na Prisão os Militares Torturadores de 1964! E porque não o fazem, são todos Golpistas! Agora, Um Militar Nacionalista, feito o almirante Othon, que concluiu o trabalho do Almirante Álvaro Alberto da Mota e Silva, fazendo com que o Brasil hoje domine todo o “Cíclo do Urânio”, querem predê-lo! lamentavelmente, a Marinha do Brasil, nem as Forças Armadas, se posicionam contra este judiciário entreguista! Mas isto é natural, hoje já não temos mais, oficiais Patriotas nas Forças Armadas. Caso tenhamos, estão ‘Amordaçados!’

    .flavio botelho junior

    22/03/2018 - 16h04

    Onde estão os companheiros de farda canalhas lesa-pátria, que não defende um verdadeiro herói Brasileiro !.

Márcia Figueiredo

22/03/2018 - 14h38

Inacreditável. Puro exercício da maldade. Temos que banir esse judiciário e criar outro, sobre novas bases: humanidade, nacionalismo, justiça, enfim.

Gabriel

22/03/2018 - 12h04

Amiguxos da esquerda, porque vocês gostam de defender corrupto e colocarem todos esses ladroes como vítimas?

    ALBERT FANON

    22/03/2018 - 12h30

    Capachos da direita, por que você insistem tanto em defender mega-corruptos que estão liquidando o país a preço de banana?

    Rita Andreata

    22/03/2018 - 16h12

    Porque são vítimas de canalhas manipulados como você

Elis

22/03/2018 - 07h07

Entrei só pra comentar sobre as pessoas que entram só pra falar da velha ladainha da corrupção, como se isso fosse motivo agora pra todas as barbaridades jurídicas que estão ocorrendo. Não quero acreditar que pessoas assim de visão tão estreita, existam… Melhor imaginar que são robôs…

Alvaciro Silva

22/03/2018 - 06h38

Nao lembro estar escrito no codigo penal que fisicos nucleares tem imunidade para receber propinas do governo.
Caso eu esteja enganado me informem por favor, pois conheco um pouco dessa área tambem e gostaria de receber meu milhoes, que até agora nao o fiz por achar que poderia ser preso.

    Benoit

    22/03/2018 - 08h45

    Alvaciro, voce está enganado e está desinformado. Por que voce não tenta se informar um pouco acerca dos assuntos antes de incomodar outras pessoas? Voce poderia por exemplo ler a entrevista dada pelo almirante à Carta Capital. O que o almirante recebeu por uma consultaria são praticamente migalhas. Isso é comum na Europa. A atual ministra da defesa da Alemanha, Ursula von der Leyen, destinou fundos de 100 milhões de euros para consultorias externas para o exército alemão. A notícia é do ano passado. Voce pode procurar o artigo no Spiegel online sob o título: “Hundert Millionen für die Berater-Armee”.

      ALBERT FANON

      22/03/2018 - 12h33

      Benoit, você está certo, mas não adianta perder tempo com esses analfabetos políticos que eventualmente pousam aqui para espalhar m*…

    ray

    22/03/2018 - 08h46

    entendi.. no fundo voce é um corrupto , só lhe falta coragem !

    paulo

    22/03/2018 - 09h47

    Você com esse comentário apenas se mostra tal qual os fantoches apresentados pela escola de samba Tuiuti, no último carnaval carioca. Besta amestrada da mídia. O que se afirma é que não foi apresentada nenhuma prova material que incrimine o almirante. O crime dele foi contrapor-se aos interesses americanos, ao criar e executar o programa nuclear brasileiro. Entendeu pato amarelo?

    Mandarim

    22/03/2018 - 09h58

    Ele conhece um pouco da area…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Assistir o Homer comendo rosquinha em cima do painel de controle da usina nuclear do Sr. Burns nao conta, seu MERDA.

Leon trotsky

22/03/2018 - 02h25

Corrupto ou não, a questão é que se ele pensa a soberania e desenvolvimento social, não agrada ao Tio Sam.

    Carlos Santos

    22/03/2018 - 03h37

    E você acha mesmo que corrupto defende soberania e desenvolvimento social, caro ruminante ? Se é esse o caso, vamos colocar Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e Geddel Vieira de volta às ruas !

      ray

      22/03/2018 - 08h49

      desde quando vocẽ acha que os que mencionou como patriotas ?

FABIO JOSÉ PALHANO DA COSTA SOARES

21/03/2018 - 22h44

Uma pergunta que sempre me faço. Por que do silêncio da Marinha? Ou ela defendeu o Almirante Othon e não estou sabendo?

    Carlos Santos

    22/03/2018 - 03h35

    A marinha , as forças armadas em geral, não têm por hábito defender corruptos !

      Erico Martins

      22/03/2018 - 09h24

      carlos santos, você esta errado. A s forças armadas defendem seus corruptos com unhas e dentes, torturam, mutilam e matam para fazer isso. Na época da ditadura denunciar a corrupção dos militares era certeza de ser sequestrado e torturado, as vezes até a morte. As forças armadas, desde do golpe de 64, estão tomadas por traidores entreguistas, então não é surpresa que virem as costas para um militar patriota como o Almirante Othon, que como já foi dito, foi condenado sem nenhuma prova. carlos faça um favor a todos os leitores do cafezinho e volte para o buraco fétido de onde você saiu.

      Walter Rodrigues

      22/03/2018 - 09h55

      Ô Carlos Santos, pegue como exemplo a ditadura 64/85, e você vai ver quem deu o governo biônico de São Paulo para Paulo Maluf, se não foram os ditadores à época de plantão. E mais, ai de quem dissesse que o Maluf era corrupto!

      Gabriel

      22/03/2018 - 11h40

      “A Marinha”, falam como se fosse uma entidade com corpo físico e alma DHUIASHAIUSD e de novo nessa teclinha do golpe de 64, a galera que fez isso já morreu ou está aposentada, troquem o disco pff.

      ALBERT FANON

      22/03/2018 - 12h35

      Com exceção dos corruptos alinhados ideológicamente com eles, mesmo que estejam entregando a soberania do país.


Leia mais

Recentes

Recentes