Ato em defesa da imprensa

Pimenta: Globo e Lava Jato não conseguiram destruir Lula

Por Miguel do Rosário

07 de abril de 2018 : 23h04

Globo e Sérgio Moro não vão impedir Lula de cumprir o seu destino: ser novamente Presidente do Brasil

Por Paulo Pimenta

A Rede Globo, Sérgio Moro e a Lava Jato destruíram o país na tentativa de acabar com o Presidente Lula. Não conseguiram.

O conluio midiático-jurídico assassinou D. Marisa Letícia. Acreditavam, finalmente, que conseguiriam parar Lula. Mas ele seguiu em frente.

Agora, prendem Lula, e fracassam mais uma vez em seus objetivos.

Como vimos hoje – nos braços do povo – Lula está em plena forma e mais firme do que nunca.

E há milhões de brasileiros e brasileiras espalhados neste país, indignados com o autoritarismo, com o uso político do Poder Judiciário e com todas as violações que foram cometidas contra Lula, que estão com mais disposição de lutar e defender as ideias do nosso Presidente.

A fome não foi capaz de intimidar Lula.

A ditadura não conseguiu deter Lula.

A Globo, Moro e a Lava Jato também não conseguirão macular a história de Lula até aqui, e impedi-lo de cumprir seu destino.

O destino de Lula é ser Presidente do nosso país; é continuar transformando a vida da nossa população; levar esperanças e transformar em realidade os sonhos de milhões de brasileiros e brasileiras.

O Brasil precisa de Lula.

E Lula precisa do melhor de cada um e cada uma de nós.

Seguimos de cabeça erguida.

À luta, companheiros e companheiras!

Dep. Paulo Pimenta
Líder do PT na Câmara dos Deputados

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ci Damasceno

09 de abril de 2018 às 09h14

Teori Zavascki tbm foi assassinado

Responder

Couto

08 de abril de 2018 às 09h05

É verdade. Tenho oitenta anos. Acompanho a política desde o tempo de Getúlio e posso afirmar que nenhum presidente brasileiro fez tanto pelo povo, E em contrapartida nenhum presidente foi tão prestigiado pelo povo. Todos os presidentes que procuraram implantar ações populares também foram massacrados pelos mesmos adversários de hoje.

Responder

    Adao dos santos e silva

    09 de abril de 2018 às 02h08

    Meus filhos, filhos de pobre que são, estudaram em faculdade graças ao lula.graças aos incentivos educacionais criado no seu governo coisa que em nenhum outro hoverno isso foi criado.

    Responder

Deixe uma resposta