Menu

Lenio Streck no Contraponto Trianon

CÚMPLICES DE MICHEL TEMER VIRAM RÉUS POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA; AUMENTA A PRESSÃO PARA O SUPREMO LIBERTAR LULA; ABAIXO-ASSINADO PELA INDICAÇÃO DE LULA AO NOBEL DA PAZ RECOLHE 100 MIL ASSINATURAS EM APENAS 5 HORAS. Esses são alguns dos assuntos do CONTRAPONTO DE HOJE (10/04), ÀS 17H, AO VIVO. O programa vai conversar com LÊNIO STRECK, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

CÚMPLICES DE MICHEL TEMER VIRAM RÉUS POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA; AUMENTA A PRESSÃO PARA O SUPREMO LIBERTAR LULA; ABAIXO-ASSINADO PELA INDICAÇÃO DE LULA AO NOBEL DA PAZ RECOLHE 100 MIL ASSINATURAS EM APENAS 5 HORAS.

Esses são alguns dos assuntos do CONTRAPONTO DE HOJE (10/04), ÀS 17H, AO VIVO. O programa vai conversar com LÊNIO STRECK, um dos mais respeitados advogados, juristas e constitucionalistas do país. Desde 2003 é Membro Catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), sendo também Presidente de Honra do Instituto de Hermenêutica Jurídica. Participa como professor convidado de algumas instituições, como a Facultad de Ciencias Jurídicas da Pontificia Universidad Javeriana de Bogotá e a Universidade de Coimbra,[8] em Portugal. É Membro do Conselho Editorial do Observatório da Jurisdição Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público.

O CONTRAPONTO vai ao ar de segunda a sexta às 17h na Rádio Trianon AM740 -www.radiotrianon.com.br – e aqui no Facebook. Você pode participar também pelo Whatsapp 11 9.9583.9700

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paula

12/04/2018 - 11h48

Não estou conseguindo assistir a entrevista. Assisti a do Pedro Serrano e a do Fernando Morais, mas essa não tá com o vídeo disponível. Tem algum outro local onde consiga acessar?

Nilton Passoca

11/04/2018 - 13h21

Será que o Presidente Temer vai ter gente para brigar por ele em 2019 como o Lula?


Leia mais

Recentes

Recentes