Entrevista de Haddad ao SBT

Lisboa sedia evento emocionante pela liberdade de Lula!

Por Miguel do Rosário

12 de abril de 2018 : 16h14

Parece que as placas tectônicas da história, inexoráveis, começaram a se mexer em defesa da democracia brasileira. Só mesmo um gigante como Lula para fazer isso!

Assista ao vídeo! Vou deixar duas opções. A primeira é a gravação feita por Bruno Falci, correspondente do Cafezinho e dos Jornalistas Livres. Essa vai abaixo, embebida.

Outra opção é a gravação do PT na Câmara, que também está bom, mas acho que teve um problema de áudio no final da fala de Boulos.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Moacyr Medeiros Alves

13 de abril de 2018 às 11h06

Esses porcos asquerosos que, criminosamente, se fizeram governantes roubando o lugar a uma presidenta honesta e eleita legalmente, são tão truculentos e imbecis, que não querem se dobrar ao clamor popular
E a intransigência desses malignos seres não vai acabar bem!
Será que a imbecilidade dessa corja de chupins, que vive dilapidando os cofres da nação, não os deixa ver que a lei maior é a vontade do povo?

Responder

Daniel

13 de abril de 2018 às 07h45

Do 247 hoje 12/04:

Eis o retrato do Brasil pós-Lava Jato: enquanto o ex-presidente Lula, que tem pelo menos 35% das intenções de voto está preso por reformas efetuadas pela OAS num imóvel que jamais lhe pertenceu, o delator Augusto Mendonça, que distribuiu R$ 60 milhões em propinas a diretores da Petrobras, num esquema de corrupção na estatal que vem de várias décadas, tem dados festas em sua cobertura de 565 metros quadrados; para os grandes corruptores, o crime compensou”

Responder

Otavio Demasi jornalista Mtb 32548 e consultor de turismo

12 de abril de 2018 às 19h19

LULA E A NOVA ORDEM ECONOMICA E SOCIAL NO MUNDO

O SELETO GRUPO DE TRILHARDÁRIOS, ESTÃO ASSUSTADOS COM O MONTANTE DO PLANETA TER 7 BILHÕES DE PESSOAS E NÃO DAR O LUCRO QUE SERIA DE ESPERAR A ESSES TOP DO TOP.

QUAL A RAZÃO DESSE MINUSCULO CLÃ TRANSNACIONAL INTERFERIR NO MUNDO TODO, PONDO O DEDO EM TUDO QUE LHES POSSA AFRONTAR.?

QUAL A RAZÃO, SE OS MESMOS SÃO ULTRA CAPITALISTAS, DESENVOLVEREM A INDÚSTRIA BÉLICA E AGIREM ININTERRUPTAMENTE EM TODAS AS PARTES DO MUNDO, MATANDO, MATANDO E MATANDO SERES HUMANOS ? VÁRIAS SÃO AS RESPOSTAS, MAS O PONTO CRUCIAL É O DA SUB-DEMANDA, OU SEJA, ELES FICARÃO SATISFEITOS COM O BOM CONSUMO DE UM BILHÃO DE SERES HUMANOS PELO MUNDO E OS RESTANTES 6 BILHÕES SÃO DESPREZÍVEIS, ALÉM DE LHES ARRUMAREM PROBLEMAS E ACHAREM QUE PODEM COMBATE-LOS.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU NÃO, O QUE SE DEPREENDE QUE TODA E QUALQUER LIDERANÇA MUNDIAL, ENTRE OS QUASE 200 PAÍSES,QUE NÃO LHES DEREM A MÃO A PALMATÓRIA, SÃO INIMIGOS MORTAIS E DEVEM SER CAPITULADOS.

PENSANDO SOBRE A POPULARIDADE DE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, NÃO NO BRASIL, MAS A POPULARIDADE NO MUNDO INTEIRO, NÃO SÓ NA POLÍTICA, MAS ENTRE INTELECTUAIS, É UM ABSURDO, POIS O MESMO TEM POUQUÍSSIMA ESCOLARIDADE. QUE RAZÃO EXISTE POR ESSA PAIXÃO :

LULA NA SUA SINGELEZA, FOI MINANDO VAGAROSAMENTE A ORDEM ECONOMICA INTERNACIONAL, INFLUENCIANDO LIDERANÇAS DO MUNDO TODO, POIS, MESMO NÃO AÇOITANDO O CAPITALISMO VORAZ, TIROU DA FOME PERTO DE 40 MILHÕES DE FAMINTOS.

O EXEMPLO DE LULA, ATRAVES DE SUAS POÍTICAS PÚBLICAS, CORRERAM O MUNDO, E INÚMEROS PAÍSES ADOTARAM, DENTRO DAS SUAS REALIDADES ESSAS DIRETRIZES.

O SISTEMA ULTRA CONSERVADOR, CENTRALIZADOR DA ECONOMIA MUNDIAL, SENTIU QUE ISSO, VIRIA A PREJUDICÁ-LOS, POIS ERA UM EXEMPLO DADO POR UM TRABALHADOR NA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL, PAÍS QUE CONTA EM SUAS RAÍZES E EM SEU POVO, A CONTRIBUIÇÃO EM MENOR OU MAIOR ESCALA DE PESSOAS ORIUNDAS DE 72 PAÍSES .

CARISMA, LINGUAJAR FÁCIL, COMPREENSIVEL, SINCERO, LULA VIROU “ESSE E O CARA”.

A ASCENÇÃO AO CENÁRIO MUNDIAL DE UM NOVA ORDEM ECONOMICA, O BRICS- BRASIL , RÚSSIA, ÍNDIA, CHINA E ÁFRICA DO SUL, QUE REPRESENTA 43% DA POPULA;’AO MUNDIAL e 30% DO PIB MUNDIAL, FOI O ESTOPIM. E O DEDO DE LULA ESTAVA AÍ.

LULA, CHAVEZ, FIDEL CASTRO, MAO-TSE-TUNG, GUE CHEVARRA, MANDELA, GHANDI-QUE DIGA A INGLATERRA- SIMON BOLIVAR , PAPA FRANCISCO E OUTRAS LIDERANÇAS CARISMÁTICAS E POPULARES, SEMPRE FORAM E AINDA SÃO UMA PEDRA NO CAMINHO DESSE CLUBE SELETO.

LAMENTAVELMENTE, EXISTE EM TODO O MUNDO CÃES RAIVOSOS, QUE CONSTITUEM UM BATALHÃO DE IDIOTAS, INFLUENCIADOS E COMPRADOS POR ESSE TIME, QUE SE LOCUPLETAM PARA SEREM CANALHAS, BOIS DE PIRANHA, PUXA SACOS, PARA ESSE GRUPELHO.

LULA NÃO É SÓ NEFASTO PARA AS ELITES DO BRASIL. LULA É NEFASTO PARA A ULTRA ELITE INTERNACIONAL. POR ESSE MOTIVO O MUNDO QUER QUE ELE RETORNE A POLÍTICA.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com