Menu

Lula nos braços do povo é capa do Le Monde há dias!

Entre na página do Facebook do Le Monde e confira você mesmo. A foto de Francisco Proner, jovem fotógrafo brasileiro, comprometido até a medula com a revolução social que precisamos fazer no país, está na capa do Facebook do Le Monde há vários dias. Dizem que uma imagem fala por mil palavras. Eu diria que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entre na página do Facebook do Le Monde e confira você mesmo.

A foto de Francisco Proner, jovem fotógrafo brasileiro, comprometido até a medula com a revolução social que precisamos fazer no país, está na capa do Facebook do Le Monde há vários dias.

Dizem que uma imagem fala por mil palavras.

Eu diria que botar uma foto como essa na capa de um jornal, vale mais do que mil editoriais!

Os europeus estão profundamente comovidos e solidários com Lula, pelo que ele representa.

A prisão de Lula furou o bloqueio de informações que a mídia brasileira impunha. Agora nos resta trabalhar para usar essas brechas para contar ao mundo uma narrativa diferente daquela mostrada por nossa mídia corrupta e plutocrática, cúmplice do golpe e do regime de exceção!

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes