Menu

Assista aqui o Antijornal Nacional de hoje!

Às 21:30, começa o Antijornal Nacional, nosso programa diário de contraponto às Fakenews da Globo! Para assistir e participar do bate-papo, clique neste link. Você também pode assistir pelo player abaixo.

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Às 21:30, começa o Antijornal Nacional, nosso programa diário de contraponto às Fakenews da Globo!

Para assistir e participar do bate-papo, clique neste link. Você também pode assistir pelo player abaixo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago Araujo

05/05/2018 - 14h35

Parabenizo à você, Miguel. O espaço criado por você tem permitido a manifestação de pontos de vista diferentes.
A forma como cada pessoa “LÊ” a realidade é sempre facultada neste espaço.
Podemos não concordar, divergir e ponderar.
Ofensas e palavras de calão não tornam o ponto de vista de ninguém mais verdadeiro que do outro. Denota apenas, falta de argumentação.
Não sou partidário de nenhuma corrente política.
Sou livre pensador.
Minhas opiniões refletem meu convencimento pessoal e não, de qualquer ala ou segmento político.
Reitero votos de sucesso.

Enock

28/04/2018 - 09h49

Cafezinho A tábua da salvação para o leitor consciente .Meu Deus tenha piedade o Brasil nao pode viver na MENTIRA DA GLOBO .

MARIO PERZ

25/04/2018 - 19h15

Assistir a rede globo me fazia muito mal desde o advento de Fernando Collor, aquele que ela trabalhou incessantemente para elegê-lo, depois de manipular tudo e todos e o resultado foi aquilo , então logo após o impeachment do tal presidente atleta, tomei a decisão de nunca mais sintonizar a rede globo e é isto que até hoje cumpro, não quero passar de novo pelas mãos desse câncer que devora o país, que o manipula com sua programação tendenciosa, imunda como os seus donos e contratados, principalmente seus jornalistas e repórteres cagões que sucumbem ante a desgraça que é a rede globo!

Moisés Henrique

23/04/2018 - 17h32

Parabéns Miguel!!!

Um oasis nesse deserto de manipulação do Brasil!

Roberto de Araujo

23/04/2018 - 00h44

Miguel, faço parte do grande número de brasileiros que não têm estômago para ver rede globo e seus detritos editoriais, porém saúdo o teu, o nosso Anti-jornal nacional como um pequeno passo para democratização e regulamentação da mídia no Brasil. Parabéns! Por colocar esta discussão em pauta.

Gustave Lejeune

22/04/2018 - 09h26

Bom programa. Qundo o PT estava no governo deveria ter incentivado e financiado uma rede enorme de notícias para contrapor as mentiras dos bandidos da Globo. Não fez e pior ainda colocava publicidade para alimentar o poderio do inimigo. O adversário pior da turma do pt, são eles mesmos que dormem de touca.

    Gustave Lejeune

    22/04/2018 - 09h38

    E tem mais, tinham a EBC nas mãos e havia apresentadores lá falando mal do governo em seus programas e ninguem ligava, assim como a ABIN que parece ter trabalhado contra. Sequer foram capazes de farejar o golpe.

    MARIO PERZ

    25/04/2018 - 19h17

    O PT ERROU E MUITO, DEVERIA TER FEITO O QUE A EX-PRESIDENTE DA ARGENTINA FEZ NO PAÍS DELA, PEGOU O CONGLOMERADO DE LÁ TIPO AS ORGANIZAÇÕES GLOBO DAQUI E A DIVIDIU POR DECRETO, SE TIVESSE REDE DE TV NÃO PODERIA SER DONA DE TV PAGA, E OUTRAS COISAS MAIS!!

Samir

19/04/2018 - 23h07

Muito bom programa. Desnuda o jornalzismo mequetrefe da rede bobo.
Tenho muita pena de quem assiste o jornal, mesmo que inconciente.
Acho que assistir concientemente para fazer análize é até pior.
A pressão sobe, causa irritação, choque emocional com a falta de realidade com tanta manipulação;
Haja estomago. E muita saude para aguentar.

Rodrigo Roal

19/04/2018 - 18h22

Prezado Miguel do Rosário, muito bom seu novo programa, “O Antijornal Nacional”. Sou seu espectador assíduo. Faço votos de que você continue informando. Abraço!

BONARD MACIEL PEREIRA

19/04/2018 - 14h13

Lula não foi preso por falta de prova e sim por falta de crime!

Glauc

19/04/2018 - 13h41

Fascistas estão alucinados com entrevista da senadora a Al Jazeera
https://youtu.be/mtTTRHgfn1o .

Por que será?

Jose carlos lima

19/04/2018 - 06h51

https://youtu.be/ipLNEBn4pg8

Lula foi condenado com base numa farsa: sua prisão ė um crime político que precisa ser denunciado, independentemente da nossa opção política.

Lula foi condenado porque a OAS teria feito uma reforma milionária no num triplex, o qual seria vendido posteriormente a ele Lula. Essa versão foi derrubada pelos manifestantes que invadiram o triplex, na verdade um duplex mais um terraço bastante simples, padrão dos demais daquele condominio construido por uma cooperativa, a Bancoop, caso de competencia juridica de SP, e não de Moro ou da Lava Jato, inclusive a Justiça paulista ja apreciou o caso e absolveu os réus, exceto Lula que, num jogo de cartas marcadas, teve seu caso enviado a um juiz seletivo e parcial como Sergio Moro.

Os manifestantes que invadiram o tal triplex terminaram por desmascarar a farsa.

A defesa de Lula pediu a Moro que fosse feita uma perícia para provar que não houve a tal reforma no imóvel e, sabendo disso, Moro negou a pericia solicitada pela defesa.

O juiz, em sua sede de vingança política contra Lula, cometeu fraude fraude processual e tem que ser punido pelo crime que praticou, no mínimo por abuso de poder e fraude processual, cadê o CNJ e a Suprema Corte que, por medo da Globo, se acovardam.

A farsa foi desmontada pelos manifestantes.

Os manifestantes atestaram tratar-se não de um imóvel que passou por uma reforma milionária e sim de um Minha Casa Minha Vida 3 x 1…. ao contrario do que apregoou o conluio midiático-penal, não há elevador privativo, a cozinha ė bem mequetrefe e não a milionaria que, segundo Globo, Dalhanol e Moro, teria custado 300 mil reais….os materiais usados no acabamento não diferem do padrão dos demais imoveis do condominio, da pra ver a simplicidade das janelas, bem como das pias e torneiras. Está claro que ao fixar em 2 milhões de reais o valor do imovel para a venda, Moro superfaturou tal valor para ajudar a OAS pelos serviços prestados a essa farsa midiåtico-judicial, por isso atė o momento não apareceu nenhum interessado na compra do imóvel.

Os manifestantes testemunharam que jamais houve a tal reforma que motivou, com base em fraude processual e cerceamento da defesa, a condenação injusta de Lula…

O deputado denuncia no Congresso a farsa do triplex para condenar Lula

https://youtu.be/uRMujHef__c

Maria

19/04/2018 - 00h37

Muito bom .

Jose carlos lima

19/04/2018 - 00h22

Sempre imaginei uma tecnologia que permitisse desmentir cada mentira dessa organizacao crminosa chamada Globo

o Poder Verbalizador, um poder de governanca assim como os demais poderes, precisa estar sob controle da sociedade

Ricardo

18/04/2018 - 22h46

Muito top. Estou compartilhando Com todos amigos Progressistas!!

Trazibulo Zibim Meireles

18/04/2018 - 21h37

Parabéns pelo Antijornal Nacional.


Leia mais

Recentes

Recentes