Entrevista de Haddad ao SBT

O triplex visto por dentro

Por Miguel do Rosário

18 de abril de 2018 : 21h12

Não vou acrescentar comentários ou adjetivos. Olhem o interior do triplex “atribuído” a Lula e tirem suas conclusões.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

26 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo

16 de maio de 2018 às 09h25

Ele acabou de ser vendido pelo lance mínimo em leilão de 2,2 milhões de reais. E aí era tudo aquilo que se dizia ou não?

Responder

Glorinha

24 de abril de 2018 às 20h05

Quanto deve ter levado esse zelador de mentira?

Responder

Amélia Souza

22 de abril de 2018 às 15h19

Porque os advogados de Lula não tomam alguma atitude com relação as fotos do triplex ?É a prova de toda a trama.O que sera que acontece com os advogados?

Responder

BRENO TADEU FONSECA DINIZ

21 de abril de 2018 às 21h39

Alguns deputados federais de esquerda deveriam visitar o apto, e fazer uma filmagem profissional verificando a existência ou não do elevador privativo. E também do acabamento do imóvel.

Responder

    regina

    25 de abril de 2018 às 20h47

    parece que há um elevador, mas conforme comentario dos “invasores”mtst, faz parte da construção, o edificio tem 4 triplex e todos teriam os tais elevadores, instalados pela construtora na epoca da edificação
    mesmo no filme do mtst aparece no 0,14 seg

    Responder

Alexandre

19 de abril de 2018 às 20h22

ACABOU A FARSA! MENTIROSOS IMUNDOS. O REI ESTÁ NU. LULA LIVRE!

Responder

Renato. T. de Quadros.

19 de abril de 2018 às 16h13

Preciso fazer um comentário in off, tem alguma forma?

Responder

Rafa

19 de abril de 2018 às 14h41

#Francia | Grupos de activistas y ecologistas crearon una comunidad que lucha contra la división y expropiación de zonas rurales conocida como “ZAD”.

https://twitter.com/teleSURtv/status/986946175520661504

Responder

Leandro

19 de abril de 2018 às 13h32

Total inconsistência de lógica da acusação, indicando a motivação da pela qual o crime tivesse de fato cometido. A condenação carece de veracidade.
Mentira comprovada, agora como se reverter isso?
Convido aos companheiros advogados a esclarecer por gentileza.

Responder

Gildásio

19 de abril de 2018 às 11h24

O MPF, PF enganaram o ingênuo Dr. Moro. Anexaram fotos de outro apartamento ao processo. Será que o Dr. Moro e o Aécio são ingênuos? Kkkkkkk

Responder

Celso Junqueira

19 de abril de 2018 às 08h45

Rosário, se o ap. é do Luiz, pode ir à leilão? E se ninguém comprar? Por que o juizeco meteu o nariz nesse caso se ele mesmo afirmou que “nunca disse que o apto. é fruto de propinas dos três contratos da Petrobras?”. Ora, se ele não encontrou vínculo entre uma coisa e outra, ele nada tem a ver com o triplex. Por que ele arvorou a si a questão da Petrobras se a sede da empresa é no Rio e certamente é lá o foro para qq. questão envolvendo a Justiça?

Responder

    Fauzi Achoa

    19 de abril de 2018 às 13h55

    E mais porque a Justiça Federal se a Petrobras é uma SA e o foro competente é a Justiça Comum Estadual. Esse processo tem uma fraude de origem: sua distribuição viciada.

    Responder

    Antônio

    19 de abril de 2018 às 19h38

    Pergunto me as mesmas questões…. Que triste historia teremos que explicar

    Responder

Benoit

19 de abril de 2018 às 08h44

Nem num dos países mais pobres do mundo um chefe de um esquema médio de corrupção teria se contentando com um apartamento desses. Imagina no Brasil,

1) onde juizes ganham fortunas e acumulam patrimônios grandes,
2) depois dos anos do governo do PT em que o PIB cresceu barbaramente,
3) no maior esquema de corrupção do planeta de todos os tempos (segundo diziam a extrema direita e os bobos das panelas e dos patos)

Como é possível que o “chefe supremo” desse tal de “esquema de corrupção” tenha podido considerar aceitar um mero upgrade que resultasse como vantagem num apartamento desses?

Deve ter havido algum engano do tribunal. Isso parece mais próximo de um apartamento do Minha Casa Minha Vida do que de recompensa para o “chefe máximo” do “maior esquema de corrupção do planeta de todos os tempos”. Com certeza o tribunal deve ter se enganado. Ou o apartamento é o apartamento errado, ou “o chefe máximo do maior esquema de corrupção do planeta de todos os tempos” devia ser um outro. De qualquer modo, o julgamento teria que começar de novo do zero (talvez com um novo réu), o que resultaria na maior comédia de todos os tempos (aliás já é) tendo como protagonista um palhaço chamado de moro.

Responder

Antonio

19 de abril de 2018 às 08h27

SERRA FOREVER

Governo de SP contrata pintura de retrato de José Serra por R$ 85 mil
Obra deverá ficar em galeria

O senador José Serra (PSDB) ganhará 1 quadro com seu retrato pago pelo governo de São Paulo. O custo da obra é de R$ 85 mil. O artista contratado é Gregório Gruber, conhecido por retratar paisagens paulistanas.

https://www.poder360.com.br/brasil/governo-de-sp-contrata-pintura-de-retrato-de-jose-serra-por-r-85-mil/

Responder

    , wanderley kusma de faria

    19 de abril de 2018 às 16h53

    Antônio, o preço do quadro do serra ( O CARECA LADRÃO), não custara 85 mil reais e sim 85 reais, já que só será o preço da tela, o artista jogará na mesma UM MONTE DE BOSTA, e teremos o quadro pronto, que ficará exposto num BANHEIRO do Ibirapuera sob, a guarda da janaina paschoal, a POSSUÍDA.

    Responder

    Walter Rodrigues

    20 de abril de 2018 às 14h49

    A cara do çerra já é uma paisagem!

    Responder

Walter Rodrigues

19 de abril de 2018 às 08h23

E o elevador deve ser uma corda amarrada a um tambor de 200lts, que será puxado para cima pelos 3 patetas do TRF45!

Responder

EVERALDO LUIZ BONFIM FERNANDEZ

19 de abril de 2018 às 05h25

com toda cautela no segundo 0:14 das imagens parece haver a porta de ferro de um elevador.

Responder

    Joao Cavalcante

    19 de abril de 2018 às 09h13

    EVERALDO LUIZ BONFIM FERNANDEZ, e é um elevador, o do prédio que termina no primeiro andar do triplex, alguns prédios tem esse tipo de elevador, que vai terminar na entrada do ultimo apartamento, só que a acusação é de um elevador exclusivo dentro do triplex. o prédio tem que ter elevador, agora dentro a subida é de escadas.

    Responder

    EDUARDO

    19 de abril de 2018 às 19h43

    Impossível. As imagens mostram que a esquerda da porta há somente o espaçamento da “boneca”, que vem a ser a própria espessura da parede, por volta de 15 cm. A imagem mostra que não há estrutura civil interna necessária para receber um elevador. Necessitaria de um espaçamento a esquerda no “provável fosso do elevador” para receber o maquinário.

    Responder

Jose carlos lima

19 de abril de 2018 às 00h18

O Estado atuando como criminoso para massacrar um inocente por motivo politico

A prisao de Lula eh um crime

Responder

Paulo Arruda

18 de abril de 2018 às 23h58

Certeza que os caras que fizeram a tal reforma deram o tombo no leo Pinheiro…falando que custou mais de um milhão….embolsaram a grana…pois isso dai não chega pelo que vi e pelo local um apto deve sair completo por uns 500 paus……que eu não pagaria.Acho que o Lula deveria pedir as notas fiscais kkkk dos gastos e processar que avaliou essa bagaça em 2200 milhões….

Responder

claudio

18 de abril de 2018 às 23h56

Eu já não acreditava que o Lula tivesse interesse num minha casa minha ida no Guarujá, com todo requinte desenhado. Agora tenho certeza e não convicção.
Espero que o STJ possa anular essa condenação sem sentido. Se alguém botou 800 mil reais nesse ap. então deve muita explicação, e os fornecedores das notas fiscais, já que mercadorias e serviços parece que não tem mesmo, devem ser auditados.

Responder

Mauro Fleck

18 de abril de 2018 às 22h23

Philip K. Dick, fantástico escritor de ficção científica, escreveu um livr, que virou filme, de nome Minority Report. Nele havia uma unidade policial que, através de videntes, previa crimes futuros. Baseado nestes videntes as pessoas eram presas e julgadas antes de cometerem os crimes, porém pela culpabilidade de como se tivessem sido cometidos.
A Lava-Jato transformou em realidade esta obra de ficção. O Lula é condenado por um apartamento que dizem que seria seu no futuro de maneira ilegal e que ainda teve uma reforma, que agora vemos que também seria no futuro. Fantástico!!!

Responder

Hudson

18 de abril de 2018 às 22h18

Vale no mínimo 98 milhões (de dólares, claro). Não entendo por que ninguém quer pagar nem os 2,4 milhões de reais de lance mínimo no leilão… Só aquele lindo fogão deve valer uns 200 mil reais, por baixo! E é tudo muito espaçoso, dá para colocar dois pianos de cauda inteira em qualquer dos cômodos.

Só não entendi o que foi feito do elevador exclusivo, mencionado pela Polícia Federal, e que o MTST não encontrou.

(Deve ser que o apartamento é tão grande, que os sem teto não conseguiram, mesmo em cinco horas, percorrer toda a área.)

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com