Menu

Primeiro de Maio em Nova York

Com informações de Defend Democracy in Brazil A Marcha do dia dos trabalhadores em Nova York contou com a participação de diversos grupos de ativistas, imigrantes e sindicalistas. O comitê Defend Democracy in Brazil/NY saiu em parceria com o PSL, Partido pelo Socialismo e Liberação dos EUA, com o protesto “#LulaLivre: dia 1o. de Maio […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos e vídeo: Defend Democracy in Brazil

Com informações de Defend Democracy in Brazil

A Marcha do dia dos trabalhadores em Nova York contou com a participação de diversos grupos de ativistas, imigrantes e sindicalistas. O comitê Defend Democracy in Brazil/NY saiu em parceria com o PSL, Partido pelo Socialismo e Liberação dos EUA, com o protesto “#LulaLivre: dia 1o. de Maio de Luta e Resistência”, chegando em Washington Square Park com grande faixa presenteada pelo Coletivo Alvorada, de Belo Horizonte. A ação incluiu a distribuição de cartões postais #FreeLula, endereçadas ao Presidente Lula, para que o público pudesse postar suas mensagens diretamente a Curitiba.

Assista a mesa de debate:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes