Menu

Editora Boitempo prepara atividades em comemoração do aniversário de Marx neste sábado

No ano de comemoração do 200º aniversário do filósofo e teórico do marxismo, Karl Marx, a editora que detém os direitos autorais do escritor alemão prepara uma série de atividades e novas publicações do autor em parceria com a Fundação Lauro Campos e a CartaCapital, as festividades serão neste sábado (05/05) em São Paulo e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / Facebook Boitempo Editorial

No ano de comemoração do 200º aniversário do filósofo e teórico do marxismo, Karl Marx, a editora que detém os direitos autorais do escritor alemão prepara uma série de atividades e novas publicações do autor em parceria com a Fundação Lauro Campos e a CartaCapital, as festividades serão neste sábado (05/05) em São Paulo e contaram com sorteios de brindes, como: camisetas, livros e DVDs de filmes. Livros da Boitempo poderão ser adquiridos com descontos de até 70%.

A editora promete 15 publicações inéditas de Marx no Brasil em 2018, com direito a biografias, uma história em quadrinhos e livros infantojuvenis.  A página do Facebook tem informações completas sobre a programação, clique aqui.

A entrada é gratuita. Mais informações estão neste link

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maicon Lopes Ferreira

18/08/2018 - 15h20

A vida de Marx é muito mal conhecida. Esse artigo, penso, esclarece vários elementos interessantes a esse respeito:
https://teoriaerevolucao.pstu.org.br/karl-marx-uma-vida-a-servico-da-classe-operaria/

Arnaldo

04/05/2018 - 13h44

Vou reler pela quarta vez o pequeno livro vermelho.
O melhor livro para lidar com coxinha , com golpistas e com entreguistas.


Leia mais

Recentes

Recentes