Menu

“O Processo” vence duas categorias de cinema em Portugal

O documentário de Maria Augusta Ramos está sendo exibido em competições de documentários internacionais. Após ser aclamado pela crítica no Festival de Cinema de Berlim e terminar em terceiro lugar na preferência do público, o documentário sobre o golpe de 2016 venceu o Festival Visions Du Reel, na Suíça. Agora, é vez da premiação do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto Divulgação Vitrine Filmes

O documentário de Maria Augusta Ramos está sendo exibido em competições de documentários internacionais. Após ser aclamado pela crítica no Festival de Cinema de Berlim e terminar em terceiro lugar na preferência do público, o documentário sobre o golpe de 2016 venceu o Festival Visions Du Reel, na Suíça. Agora, é vez da premiação do Júri Silvestre e do Júri do Público, no festival IndieLisboa 2018. A cineasta já dirigiu “Juízo”, “Morro dos Prazeres” e “Justiça”.

EM BRASÍIA
O filme também será lançado em Brasília no dia 09/05, mais informações sobre a pré-estreia você pode obter aqui.

EM RECIFE
A pré-estreia será em 10 de maio, às 19h30, no Cinema São Luiz, numa sessão seguida de debate com a diretora Maria Augusta Ramos.

NACIONAL
Na rede de cinemas nacionais, “O Processo” estréia no dia 17 de maio e o Cafezinho irá divulgar a lista de locais.

O Processo” oferece um olhar pelos bastidores do julgamento que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 31 de agosto de 2016. O filme testemunha a profunda crise política e o colapso das instituições democráticas no país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes