Menu

Datena diz mudar de ideia e dá declarações ambíguas sobre candidatura ao Senado

Publicado pelo Cafezinho em 02/05, Datena (DEM) patina na audiência de seu novo programa “Agora é com Datena”, e está tecnicamente empatado com Eduardo Suplicy (PT) na briga por uma das duas vagas disponíveis para o estado de São Paulo para o Senado Federal em 2018 – Datena 33% e Suplicy 32%. Mesmo tendo avisado […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado pelo Cafezinho em 02/05, Datena (DEM) patina na audiência de seu novo programa “Agora é com Datena”, e está tecnicamente empatado com Eduardo Suplicy (PT) na briga por uma das duas vagas disponíveis para o estado de São Paulo para o Senado Federal em 2018 – Datena 33% e Suplicy 32%. Mesmo tendo avisado que não quer se candidatar a nenhum cargo político, Datena deixou o PRP e se filiou ao DEM em 2018. O apresentador da TV Bandeirantes quase se candidatou à prefeitura de São Paulo em 2016, mas desistiu meses antes da eleição.

Em entrevista publicada pela Folha de São Paulo o jornalista manteve-se ambíguo sobre a questão, deixando em aberto se pretende ou não se candidatar em busca de uma vaga para o Senado. Ao comentar sobre a desistência de Joaquim Barbosa (PSB) de se candidatar à presidência da república, afirmou: “Tinha bem claro que não queria participar de disputa nenhuma. Já falei algumas vezes não sou ser candidato a porcaria nenhuma.”.

Já em outra declaração, na mesma entrevista, ele avisa: “Se os caras quiserem que saia candidato a alguma coisa, têm que respeitar minha posição. Não vou pra palanque do cara com ideias das quais discordo. Não vem falar ‘ah, é insubordinação’. Então nem me convida pra ser candidato.”. Ainda conforme a Folha, Datena se diz de viés de ‘esquerda’, mesmo não se vendo em nenhuma ‘caixinha ideológica’.

Datena chega ao seu quarto partido político em três anos, após se filiar ao PT, PP e PRP, o apresentador do “Brasil Urgente” chega à legenda do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Vieira

10/05/2018 - 13h04

Realmente, um pouco como senhor datena o é, só pode mesmo se candidatar a porcaria nenhuma!
O Estado de SP e em especial os paulistano merecem um cara com este ser candidato ao senado, eu me pergunto o que este senhor fez o fará em beneficio do estado de SP? Para o Brasil com certeza até agora só disseminou o ódio e muita vingança própria através de um canal de TV.
Transmite muito coisa ruim e desagradável, usando um meio de comunicação de massa. Entra lares das pessoas menos informadas para levar o pior que existe; é um verdadeiro lixo humano; um saco sei lá do que…..!
Por favor São Paulo não deixe este senhor chegar ao senado com suas idéias macabras, esse pseudo ser humano tem no cérebro doentio, se é que o tem!

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

10/05/2018 - 12h19

o cara critica o pobre que rouba pra comer,mas não critica o rico que causou a pobreza do cidadão,talvés ele ache que um pobre vive sem oportunidades,sem salário e sem comida.

Julio

10/05/2018 - 05h26

Na medida em que vai ganhando dinheiro este cidadão vai rumando para a direita ideológica. Se diz de esquerda por dizer-se.

SAMUEL

10/05/2018 - 00h29

Sem comentários


Leia mais

Recentes

Recentes