Menu

Sepúlveda: “A luta continua”

Declaração do advogado de Lula, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que continua na luta pela liberdade do preso político e ex-presidente. Lula perdeu recurso julgado pela 2ª Turma do STF, onde pedia que a prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro fosse anulada, afinal, não respeitou nem o trâmite da segunda instância. “É uma […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília- DF. 14-03-2018 Presidenta do STF, Carmen Lúcia recebe advogado do ex-presidente Lula, Sepulveda Pertence. Foto Lula Marques/Liderança do PT na câmara.

Declaração do advogado de Lula, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que continua na luta pela liberdade do preso político e ex-presidente. Lula perdeu recurso julgado pela 2ª Turma do STF, onde pedia que a prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro fosse anulada, afinal, não respeitou nem o trâmite da segunda instância.

“É uma realidade, não era uma defesa final. Vamos continuar a luta agora nos recursos especial e extraordinário, que permitirão ao Supremo um exame mais concreto e substancioso do processo”, comentou Sepúlveda.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo

11/05/2018 - 13h06

Ministro Sepúlveda! Como advogado, o senhor deve estar indignado e sofrer muito ao se defrontar com a dócil inépcia e fragilidade intelectual da infelizmente Ministra Carmem Lúcia! Diria Jesus: Perdoai-a Senhor, ela não sabe o que faz! Caro Ministro e advogado, o povo brasileiro e nós não somos Jesus, daí não devemos dar a outra face nem tampouco perdoá-la, principalmente porque ela, apesar da enganosa intelectualidade , sabe o que faz e tenta nos submeter como se estivesse sendo eticamente perfeita. Concordo com o senhor : A luta continua e espero que o presidente do STF amanhå seja apto e intelectualmente preparado e saiba avaliar a gravidade daquilo que lhe é submetido a julgamento.

Pedro Vieira

11/05/2018 - 10h19

A justiça brasileira é realizada pela globo e demais mídia golpista! O supremo está nas mãos da imprensa, se algum deles se manifestar de forma correta será execrado, até porque quem vende a alma para o diabo tem que seguir suas regras!

Fabio

11/05/2018 - 08h56

STF golpista, sujo e fascista

Antonio Lisbôa Antonio

10/05/2018 - 23h11

Olhem pra cara dessa turma. Quem acreditar que virá justiça, acredita que Lee Oswald será inocentado pela corte ianque. Tudo como dantes e como sempre.

Luiz CArlos

10/05/2018 - 22h25

Não confio mais na justiça brasileira. Não podemos generalizar, pois ainda há magistrados que respeitam as leis. Infelizmente estes não estão nos altos cargos da república.

Manoel R.de MelloJr

10/05/2018 - 19h13

SERA QUE PODEMOS CONFIAR NO STF.A CONFERIR SE ESTES TOGADOS GOLPISTAS VÃO FAZER JUSTIÇA COM O LULA ,

    Fernando Ribeiro

    10/05/2018 - 20h53

    Claro que não devemos acreditar STF , são todos traidores.

    henrique de oliveira

    11/05/2018 - 09h07

    Vai chegar uma hora , e não vai demorar para esses bandidos de toga se arrependam de ter nascido , não existe exercito que segure um povo.


Leia mais

Recentes

Recentes