Boulos no programa de Maurício Meirelles

05/12/2017- São Paulo – SP- Cerimônia de entrega do Prêmio de Título de “Brasileiro do Ano” pela revista Istoé e “Empreendedor do Ano” pela revista Istoé Dinheiro. Presidente da República Michel Temer cumprimenta o Prefeito da Cidade de São Paulo, João Dória. Foto: Marcos Corrêa/PR

Metas não saem do papel, e marginais têm camelôs na via e sinalização falha

Por Redação

14 de maio de 2018 : 08h27

Publicado na Folha de São Paulo, neste link.

passaram de 50 km/h, 60 km/h e 70 km/h para, respectivamente, 60 km/h, 70 km/h e 90 km/h.

A retirada de camelôs das vias, de moradores de áreas de risco de atropelamentos, como os que vivem embaixo de pontes e viadutos, não foram feitos. Equipamentos como 45 painéis eletrônicos não foram instalados ou estavam desligados. O aumento no efetivo e no número de carros e motos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também não foram percebidos.

Durante a reportagem, a reportagem encontrou oito carros quebrados nas vias e um acidente que interrompeu o trânsito na marginal Tietê. Nestes locais, não havia agentes nem viaturas da CET. Em um deles, um ciclista ajudava um motorista a empurrar um carro quebrado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »
x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com