Sabatina de Manuela na Carta Capital

Em palestra na Uninove, Ciro denuncia o golpe e defende Dilma Rousseff

Por Miguel do Rosário

19 de Maio de 2018 : 16h41

O vídeo é do dia 24 de abril de 2018, menos de um mês atrás, mas continua atual, sobretudo para esclarecer o pessoal do PT de que Ciro é aliado, e merece ser tratado como tal.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pilistrika

20 de Maio de 2018 às 05h04

Está ficando ridículo cafezinho! Na época do impeachment, o Ciro só aparecia na mídia fazendo discurso e arrotando bravatas e nunca fez nada prático em defesa da Dilma! Repetiu o mesmo comportamento com Lula, além de em alguns momentos ter descido o cacete tentando tirar vantagem eleitoral e agora coloca vocês para ficar mendigando a compreensão dos petistas. Nos poupem e se poupem para não ficar mais feio do que já esta!

Responder

Cuca

19 de Maio de 2018 às 23h30

Puxa Miguel que capitulação heim?!!!Fazendo campanha para candidato de golpista. São os ratos abandonando o navio. 💰

Responder

Oblivion

19 de Maio de 2018 às 19h07

Quem acompanhou aqueles momentos horríveis do andamento do golpe, cunha/temer e seus bandidos, midiotização em massa do povo burro pela globo, traição de pessoas ligadas ao governo de então, endeusamento de pessoas da laia de moro, janaina e frota, entre outras coisas, lembra que Ciro Gomes foi um dos maiores defensores da Dilma. Tanto que até me atrevo a fazer uma aposta de que tem mais eventos públicos e entrevistas de Ciro Gomes defendendo a Dilma e denunciando o golpe que o próprio… Lula. Por isso tudo que me entristece mais ver a reação da ala de ptistas fanáticos sobre uma possível aliança pdt-pt do que a aparente intenção de votos para um retardado anti-nacionalista chegar a 34%, de acordo com algumas pesquisas. É muito analfabetismo político e arrogância, nessa área, lembram muito os coxinhas

Responder

iranbayma

19 de Maio de 2018 às 18h24

É muito fácil defender Dilma. Quero ver ele fazer o mesmo com Lula. Quando não tem coragem de fazê-lo Ciro ratifica o status quo do golpe e presta um desserviço a democracia brasileira. Uma decepção em todos os sentidos.

Responder

    Miguel do Rosário

    19 de Maio de 2018 às 18h46

    No vídeo anterior, eu postei uma defesa de Lula…

    Responder

      Pilistrika

      20 de Maio de 2018 às 05h17

      O Ciro nunca fez uma defesa do Lula desvinculada de severas críticas! Críticas descabidas dentro de um contexto, onde a defesa do Lula e consequentemente da democracia era e é mais importante do que o ego do pretenso defensor. Ciro, desde que começou a articulação do golpe, sempre deu com uma mão e tirou com a outra.

      Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com