Menu

Em palestra na Uninove, Ciro denuncia o golpe e defende Dilma Rousseff

O vídeo é do dia 24 de abril de 2018, menos de um mês atrás, mas continua atual, sobretudo para esclarecer o pessoal do PT de que Ciro é aliado, e merece ser tratado como tal.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vídeo é do dia 24 de abril de 2018, menos de um mês atrás, mas continua atual, sobretudo para esclarecer o pessoal do PT de que Ciro é aliado, e merece ser tratado como tal.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pilistrika

20/05/2018 - 05h04

Está ficando ridículo cafezinho! Na época do impeachment, o Ciro só aparecia na mídia fazendo discurso e arrotando bravatas e nunca fez nada prático em defesa da Dilma! Repetiu o mesmo comportamento com Lula, além de em alguns momentos ter descido o cacete tentando tirar vantagem eleitoral e agora coloca vocês para ficar mendigando a compreensão dos petistas. Nos poupem e se poupem para não ficar mais feio do que já esta!

Cuca

19/05/2018 - 23h30

Puxa Miguel que capitulação heim?!!!Fazendo campanha para candidato de golpista. São os ratos abandonando o navio. ?

Oblivion

19/05/2018 - 19h07

Quem acompanhou aqueles momentos horríveis do andamento do golpe, cunha/temer e seus bandidos, midiotização em massa do povo burro pela globo, traição de pessoas ligadas ao governo de então, endeusamento de pessoas da laia de moro, janaina e frota, entre outras coisas, lembra que Ciro Gomes foi um dos maiores defensores da Dilma. Tanto que até me atrevo a fazer uma aposta de que tem mais eventos públicos e entrevistas de Ciro Gomes defendendo a Dilma e denunciando o golpe que o próprio… Lula. Por isso tudo que me entristece mais ver a reação da ala de ptistas fanáticos sobre uma possível aliança pdt-pt do que a aparente intenção de votos para um retardado anti-nacionalista chegar a 34%, de acordo com algumas pesquisas. É muito analfabetismo político e arrogância, nessa área, lembram muito os coxinhas

iranbayma

19/05/2018 - 18h24

É muito fácil defender Dilma. Quero ver ele fazer o mesmo com Lula. Quando não tem coragem de fazê-lo Ciro ratifica o status quo do golpe e presta um desserviço a democracia brasileira. Uma decepção em todos os sentidos.

    Miguel do Rosário

    19/05/2018 - 18h46

    No vídeo anterior, eu postei uma defesa de Lula…

      Pilistrika

      20/05/2018 - 05h17

      O Ciro nunca fez uma defesa do Lula desvinculada de severas críticas! Críticas descabidas dentro de um contexto, onde a defesa do Lula e consequentemente da democracia era e é mais importante do que o ego do pretenso defensor. Ciro, desde que começou a articulação do golpe, sempre deu com uma mão e tirou com a outra.


Leia mais

Recentes

Recentes