Ciro Gomes ao vivo na Band

Manuela na sabatina da Carta Capital

Por Miguel do Rosário

15 de junho de 2018 : 21h47

A deputada Manuela D’Ávila, pré-candidata do PCdoB à presidência da república, concedeu uma longa entrevista a dois jornalistas da Carta Capital.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco antonio

19 de junho de 2018 às 12h28

Comunista de iphone sendo entrevistada pela esquerda caviar…..as vezes acho que esse país merece mesmo essas bizarrices. Mas eu acho até legal esse povo, é bom ver gente maluca na politica….galera pirada…zuera…fala um bando de bosta….isso é muito legal. É tipo na escola…galera falando sério ai vem o doido e fala uma grande merda e todo mundo ri…essa galera é legal. Deixem eles.

Responder

Sergio Sete

18 de junho de 2018 às 10h45

Mas é gostosinha essa Manu…. pena que é traço.

Responder

devanir marchioli

16 de junho de 2018 às 18h21

A gostosa, mais comunista, não vai lugar algum, vai ficar sempre nos 1% e olha lá… kaakakakakakakakakakak

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com