Menu

Artista se manifesta por Lula livre em prêmio na Itália

Artista e performer Ligiana Costa do duo NU-Naked Universe faz manifestação em defesa da liberdade de Lula durante um dos maiores prêmios de literatura da Itália, Premio Flaiano. #LulaLivreJá *** Artista e performer Ligiana Costa do duo NU-Naked Universe faz manifestação em defesa da liberdade de Lula durante um dos maiores prêmios de literatura da […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Artista e performer Ligiana Costa do duo NU-Naked Universe faz manifestação em defesa da liberdade de Lula durante um dos maiores prêmios de literatura da Itália, Premio Flaiano. #LulaLivreJá

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista Neto

13/07/2018 - 12h03

Interessante notar que existe o embate entre os muito ricos contra os muito pobres em todo o planeta. Quem se manifesta em defesa da democracia, do respeito às leis, sintonizados com os interesses da maioria da população são os artistas, os intelectuais e todos os que têm consciência de sua condição social e seus interesses. Os muito ricos não se manifestam. Quem fala em defesa de seus interesses é uma patuleia de pobres ignaros ou patrocinados.

Sergio Sete

11/07/2018 - 14h12

Mais uma “famosa quem?” passando vergonha sozinha….

o arpoador do destino

10/07/2018 - 17h18

primeiro um poema do chico césar e agora essa performance emocionante? dane-se se ele é culpado, se os ministros do stf assistem isso ele será solto imediatamente!

Jorge

10/07/2018 - 12h55

Nossa, depois desta manifestação o Lula vai solto e todos os juízes e ministros do judiciário serão presos…. A esquerda está se agarrando a qualquer tranqueira.

Alberto Jorge

10/07/2018 - 06h32

Toda e qualquer manifestação por Direitos e garantias fundamentais para Lula LIVRE deve ser ressaltada.

Os Direitos se Lula representam nesse momento Histórico o resgate de valores e princípios Democráticos Universais!

    Sergio Sete

    11/07/2018 - 14h12

    …. chorei….

Rosa

09/07/2018 - 20h47

Emocionante.

gN

09/07/2018 - 19h53

Itália… Que acabou de rifar a esquerda… Eu não entendo, o pessoal ainda não percebeu Q o poder da classe artística esfarelou?

Marcelo

09/07/2018 - 19h50

Ligiane Costa ? Quem é ? Algum petista já ouviu falar nessa militonta ??


Leia mais

Recentes

Recentes