Menu

PSB bate o martelo: escolhe seu destino no dia 30

No site do PSB Diretório Nacional é convocado para deliberar sobre eleição presidencial 19/07/2018 O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou o Diretório Nacional para o dia 30 de julho, em Brasília. Os socialistas se reunirão a partir das 14h, no Salão Vermelho do Hotel Nacional, em Brasília, para deliberar sobre o posicionamento do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Instagram PSB

No site do PSB

Diretório Nacional é convocado para deliberar sobre eleição presidencial

19/07/2018

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou o Diretório Nacional para o dia 30 de julho, em Brasília. Os socialistas se reunirão a partir das 14h, no Salão Vermelho do Hotel Nacional, em Brasília, para deliberar sobre o posicionamento do partido frente à eleição presidencial.

No dia 5 de agosto, das 9h às 17h, no Salão Azul do Hotel Nacional, na capital, os delegados do PSB se reúnem em Congresso Nacional para tratar da escolha de candidatos e aprovar apoios e coligações para as eleições deste ano.

Acesse os editais de convocação:

Diretório Nacional, 30 de julho

Congresso Nacional,5 de agosto

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes