Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeo: o debate entre Boulos e Haddad na Flip sobre o “futuro da esquerda”

Por Miguel do Rosário

30 de julho de 2018 : 12h54

No último domingo, na Flip, o candidato à presidência da república pelo PSOL, Guilherme Boulos, mais Fernando Haddad, coordenador do programa de governo da candidatura Lula, discutiram o “futuro da esquerda”.

Assista.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NIVEO SOUZA

31 de julho de 2018 às 15h33

LULA LIVRE SIM E NAS ELEIÇÕES DE 2018. SALVE, SALVE BOULOS E HADDAD.

BOULOS TEM A CLARIVIDÊNCIA E VISÃO HISTÓRICA DA CONSTRUÇÃO DESSE BRASIL INJUSTO E DESIGUAL.

Responder

niveo souza

31 de julho de 2018 às 15h20

LULA LIVRE SIM E NAS ELEIÇÕES DE 2018. SALVE, SALVE BOULOS E HADDAD.

Responder

Adilson oliveira

30 de julho de 2018 às 17h23

Que tal o 17?

Responder

    Adilson Oliveira

    30 de julho de 2018 às 17h26

    Cafezinho não tem nada de independente, é esquerda pura que já deu!

    Responder

Thiago Melo Teixeira

30 de julho de 2018 às 14h45

A esquerda tem exatos 2% de votos nesta eleição se somarmos Boulos com Manuela, menos que o Golpista Alvaro Dias, com 4%. A esquerda nunca teve votos no Brasil, vivemos de lulismo, e sem Lula pode esquecer, a periferia, trabalhadores, mulheres, negros, lgbts, quilombolas e indígenas votam 45, 25, 15, 11 e 20 como sempre, e colocaram os mesmos lixos no legislativo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?