Menu

A entrevista de Boulos à Band

Assista e comente!

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan Cepile

04/08/2018 - 10h33

Impressiona o conhecimento e capacidade de reflexão do candidato frente aos problemas do povão.
Filho de classe média foi morar em ocupação ainda jovem, não é pra qualquer um não, Boulos não é nenhum teórico, conhece os problema vivenciando-os.

Se alguém do campo progressista vencer as eleições, espero ver Boulos participando ativamente do governo.

L’Amie

02/08/2018 - 19h05

Realmente, muitas ideias boas e que serão importantes para voltarmos à normalidade. Faltam, contudo, detalhes que darão sustento ao referido programa, sendo destaque o tal 1/3 de apoio do legislativo. Espero que este programa de governo, com mais abrangencia, seja documentado em cartório, difundido na integra para que haja possibilidade de cobrança jurídica em deixando de se cumprir parcial ou integralmente. E que o povo passe a participar, tomar consciência do seu papel republicano, que aperfeiçoe sua visão do que seja inimigo ou adversario e comece a ser feliz como Nação, longe do individualismo.

L@!r M@r+3$

02/08/2018 - 11h54

Não, obrigado… passo!


Leia mais

Recentes

Recentes