Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

A entrevista de Boulos à Band

Por Miguel do Rosário

02 de agosto de 2018 : 10h24

Assista e comente!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan Cepile

04 de agosto de 2018 às 10h33

Impressiona o conhecimento e capacidade de reflexão do candidato frente aos problemas do povão.
Filho de classe média foi morar em ocupação ainda jovem, não é pra qualquer um não, Boulos não é nenhum teórico, conhece os problema vivenciando-os.

Se alguém do campo progressista vencer as eleições, espero ver Boulos participando ativamente do governo.

Responder

L'Amie

02 de agosto de 2018 às 19h05

Realmente, muitas ideias boas e que serão importantes para voltarmos à normalidade. Faltam, contudo, detalhes que darão sustento ao referido programa, sendo destaque o tal 1/3 de apoio do legislativo. Espero que este programa de governo, com mais abrangencia, seja documentado em cartório, difundido na integra para que haja possibilidade de cobrança jurídica em deixando de se cumprir parcial ou integralmente. E que o povo passe a participar, tomar consciência do seu papel republicano, que aperfeiçoe sua visão do que seja inimigo ou adversario e comece a ser feliz como Nação, longe do individualismo.

Responder

L@!r M@r+3$

02 de agosto de 2018 às 11h54

Não, obrigado… passo!

Responder

Deixe um comentário