Menu

A entrevista de Bolsonaro à Globonews

Se alguém tiver estômago, assista e comente a entrevista, para ajudar outros internautas a entenderem o perigo que representa este candidato.

35 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Se alguém tiver estômago, assista e comente a entrevista, para ajudar outros internautas a entenderem o perigo que representa este candidato.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Clovis von Zuben

16/08/2018 - 11h19

Bolsonaro 2018, ele é o cara. Os vendidos da mídia, não sabe combatê-lo no gogó. Ficam só no CUSPE.

Erika Lopes

09/08/2018 - 20h39

Eu nunca ri tanto em uma entrevista. O Bolsonaro virou piada nacional! Como a população brasileira vai eleger um cara que não sabe debater e apresentar propostas concretas, só sabe fazer piadinhas sem graça, um mala sem alça. Os repórteres da Globo fizeram seu papel igualmente em todas as outras entrevistas, mas o incompetente candidato não soube responder. Não sabe responder sobre história, sobre política, sobre economia… O candidato só sabe dizer que quem realmente sabe de algo é o seu ministro. Então, vamos mudar de candidato: Paulo Guedes é o nome! Que piada! Nunca será meu candidato! Um cara que recebe auxílio-moradia tendo casa própria, além de um patrimônio de R$ 15 milhões desde que entrou na vida pública… Um cara que critica o PT e a esquerda, mas vai manter o auxílio bolsa-família para ganhar votos dos mais pobres… Um cara que quer a livre iniciativa e diz que vai privatizar a maior empresa brasileira Petrobrás, além de Eletrobras e outras. Um cara que diz que vai fazer reformas, mas não sabe falar das reformas que vai fazer. Ahhhh me poupem! Burronaro, nunca!

Jochann Daniel

07/08/2018 - 19h04

Veja o vídeo
e nunca mais
acredite na Mídia noticiosa.
Nunca mais vote
nos Aécio da Vida…
(Nem nos Bolsonaros idem….).
Repassando
Vídeo fantástico, definitivo e fundamental.
Clique em
https://www.youtube.com/watch?v=I2TEtQgpgD0&t=2s
para ver o vídeo.
Mantenha a calma……..

Jorge Juca

07/08/2018 - 13h44

Bem, tendo em vista a fraqueza de Alckmin como candidato e as merdas que a “esquerda” (leia-se o PT) vem fazendo, é bom começarmos a antever a possibilidade de que um analfabeto funcional com o QI de uma minhoca como Bolsonaro vença. A aí a primeira coisa que chama a atenção é que estará eleito um governo fraquíssimo, sem base política ou social nenhuma.

Pra piorar, Bolsonaro está fazendo a mesma cagada que o PT fez, empregando um discurso extremamente moralista que inclui a promessa de que a corrupção vai desaparecer quando ele chegar ao poder (e eu até digo que, embora não acredite que Bolsonaro seja exatamente um super honesto exemplar – veja-se a história da grana da friboi – eu acredito sim que ele não bota dinheiro no bolso, o que em última análise é a essência da corrupção).

Oras, todo mundo que tem noção do mar de lama que é o serviço público brasileiro sabe muito bem que a corrupção não vai desaparecer com a eleição de bolsonaro. Os escândalos vão pipocar logo de cara e ele vai pagar rapidamente o preço por ter caído na asneira do discurso moralista. Em poucos meses estará completamente desmoralizado por não conseguir honrar o compromisso de campanha, assumido com seu eleitorado alienado, de acabar com a corrupção sistêmica no Brasil a golpes de frase feita. Bem parecido com o que aconteceu com Dilma e o PT.

E aí vamos observar bem a imensa cagada que o irresponsável fez, ao colocar nada menos que os militares na linha de sucessão da presidência. Governo fraco, presidente fraquíssimo, discurso moralista desmontado em poucos meses com um monte de escândalos que serão explorados na mídia – e ele fez uma coisa mais maluca do que o PT conseguiu fazer ao botar o PMDB na linha de sucessão com Temer. Há setores entre os militares doidos para voltar ao poder há muito tempo, só que os caras não tem mais colhão para dar golpe militar. Terão a oportunidade de retomar o poder de bandeja, sem nenhum esforço, pois as chances de que caia em seu colo com a maior suavidade através do desmonte do jegue humano Bolsonaro são simplesmente enormes.

TL; DR: Governo fraco com os militares na linha de sucessão, logo depois do que aconteceu com Dilma? O apelo que temos que fazer aos eleitores de Bolsonaro não é ideológico, esse pessoal tem um conjunto de valores com os quais simplesmente não dá pra dialogar. É preciso apelar à responsabilidade.

    Jorge Domingues

    08/08/2018 - 09h04

    Bom Dia! Prezado Jorge.

    Quem é o seu candidato?

    Jorge Domingues

Reginaldo Gomes

06/08/2018 - 23h02

Bolsonaro é um fruto!
Qual a árvore que deu esse mau fruto?????
É a terrível EDUCAÇÃO dada aos brasileiros que gera essas pragas , as pessoas que mais estudam são as que mais faz bosta!
Quem vestiu camisa da seleção e foi pra paulista?
Quem batia panela?
Quem deu golpe de estado?
Quem quer fugir pra miami depois de fuder com o país?
Quem vai votar no bolsonaro?
Só que todo mundo repete como um papagaio o mantra que a solução para o todos os problemas do Brasil é a educação de qualidade!!!!
Essa é a qualidade!!!!!
As pessoas mais “educadas” no Brasil produziram a maior tragédia da história!
Um dia , bondade , generosidade, paz, ética, respeito, intuição , etc , serão matérias obrigatórias nessa educação materialista incompleta e políticas de estado.

    Garcia

    08/08/2018 - 11h25

    Não sei que é pior no cenário politico brasileiro. Se são os maus intencionados e corruptos politicos ou o povo que os coloca lá. Povo este quando não são ignorantes e analfabetos, são de ma-fé utilizando-se dos veículos de comunicações e a midia, para mentir e usar do geito que lhe interessa, o pobre eleitor brasileiro. As diferenças sociais são enormes, mais eles se colocam sempre como iguais, para iludir e convencer na hora do voto. Sabemos que o comunismo não deu certo, só trazendo uma maior desigualdade e enriquecimento para os líderes. Exemplos temos daqueles que já abdicaram ou mudaram, deste tipo de regime como principais a China e a propria mãe Russia. Então porquê existe partido comunista no Brasil? Porquê tantas mordomias e altos salários para os politicos? Porquê a lei e a justiça, só funciona para is pobres? Porque o salário mínimo é uma miséria? ACORDA POVO BUNDA!

Silvio

06/08/2018 - 14h52

Miguel do Rosário, jornalista, editor deste blog………………….. “Perigo que representa este candidato??”

Parece que você não entendeu….Quer que desenhe esta entrevista?
Bolsonaro foi sensacional!. Eu não tinha candidato, estava tendendo para um outro candidato que se diz novo, MAS diante da sabatina do RODA VIVA e da GLOBO NEWS meu voto é do BOLSONARO.

Se quiser que desenhe, é só falar, eu desenho!!!

carlus

05/08/2018 - 16h04

Deve ser ruim para o estômago de petistas ou comunistas ouvir o Bolsonaro. Mas pela repercussão e audiência a maioria pensa como ele.

Rosalie Cantlin

05/08/2018 - 05h34

Você tem razão, Miguel. Tem que ter muito estômago. Eu não tive. Aguentei até o meio da entrevista mas tive que sair porque já estava com ânsia de vômito. Só mesmo os bolsominion/dois neurônios, para achar que esse sujeito tem condições de governar o Brasil. Não tem capacidade para governar nem boteco de periferia. Nem ele acredita em si mesmo. Gaguejou pra responder se acredita que tem capacidade pra ser Presidente de República. Só fala besteira, não diz coisa com coisa,subestima a inteligência dos brasileiros, é muita cara de pau!

    Ricardo Oliveira

    05/08/2018 - 06h47

    Concordo em discordar com Sr…. Tendo invista os Intelectos dos dois últimos presidentes “aposentados”, todavia entendo que é um candidato limitado, pois ainda não sabe como estocar o vento. Isso é inadmissível para um futuro presidente.

    adhemar conrado filho

    05/08/2018 - 20h08

    Olá! Sou apenas um pobre biólogo e um brasileiro pobre, fui professor por 23 anos na rede pública. Sempre entendi que os cargos eletivos, não carece de nenhuma formação acadêmica, tão pouco os indicados para ministérios, desta forma teriamos que ter um medico na saude, um engenheiro nas infraestruturas e sabemos que não é assim e nem poderia ser. Todavia o ex-presidente ( no qual votei uma vez) salvo engano não tem doutorado, creio que não tenha cursado mestrado, suponho que não tenha graduação, provavelmente teria ensino médio. Um pais que elgeu um semi analfabeto, alcoolatra e supostamente honesto. Então…

      Ro

      05/08/2018 - 21h59

      um tiozão bêbado de bar com palco. ele pode falar qualquer coisa , não se intimida com nada porque não tem compromisso nenhum com coisa alguma.

      pode falar que vai cortar todos os subsídios públicos para em seguida dizer que não, vai manter alguns, no mesmo tom de voz (gritando) e como se estivesse falando sério.

      diz que quer governo liberal e depois que vai obrigar a Petrobrás a baixar preços. ele grita o que quiser, enrola, distorce, faz caretas, e não diz absolutamente nada, não dá pra ter ideia do que ele pensa realmente – muito provavelmente porque ele não tem ideia nenhuma.

    G M

    07/08/2018 - 20h59

    Você tem um candidato melhor? Os piores, ladrões, safados são os mais inteligentes, que tem uma lábia terrivel pra enganar pessoas como você. Mude sua maneira de pensar, mude o brasil

Gaspar

04/08/2018 - 23h19

Enquanto a grande mídia brasileira ignorar o Bolsonaro real e tentar entrevistar o Bolsonaro fictício (ficção que ela mesma criou) vai passar vergonha!!! Existem várias notas dele citando de ante mão que se fosse perguntado sobre 64, citaria o editorial de 85 e mesmo assim conseguiu pegar todos os jornaleiros e toda a produção do programa de surpresa?! Nos debates as coisas se complicaram, pois os outros candidatos estariam preparados para enfrentar o Bolsonaro real!!!

    NeoTupi

    05/08/2018 - 11h32

    Jornalistas da Globo conseguem ser mais medíocres do que Bolsonaro. De tanto a Globo castrar o pensamento crítico, de tanto os jornalistas se submeterem ao pensamento único dos patrões, de tanto terem o controle do microfone, ficam até despreparados para lidar com respostas que saem do script.
    Pena que só Bolsonaro, com toda sua boçalidade, teve coragem de peitar a Globo, e foi quem arrastou as fichas, principalmente quando a Globo caiu na besteira de colocar a Miriam Leitão gaguejando uma resposta ditada pelo ponto eletrônico. Era melhor ter deixado quieto, porque só amplificou a cacetada do Bolsonaro e deu projeção para ele.

    Pena que a Globo censurou Haddad falar representando Lula. Na CBN Haddad tirou o Camarotti do eixo, que veio com a lorota da culpa da impopularidade do Temer ser herança da política econômica da Dilma, e Haddad devolveu algo assim: “Camaroti, você tem todo o direito de defender o governo Temer, mas você sabe, porque você cobriu em Brasília as pautas bombas do Eduardo Cunha e do Aécio, que a oposição à Dilma fez. Praticaram “o quanto pior, melhor”, sabotando a economia, para gerar o impeachment”.

    O jornalista da Globo ficou p… da vida, se explicando que não defendia o governo Temer.

Dr. Strangelove

04/08/2018 - 22h14

O GIGANTE ACORDOU, NÃO NOS CURVAREMOS MAIS PERANTE À TRUPE VERMELHA!

BOLSONARO 2018

Diego

04/08/2018 - 20h58

Jair Bolsonaro é o candidato ideal para a presidência do Brasil, diz o que tem que ser falado, não tem papas na língua para a mídia sem vergonhas igual a globo….BOLSONARO 2018..

Emerson

04/08/2018 - 19h21

sabe quem esta sendo o maior cabo eleitoral do Bolsanaro? Esse jornalistas meia tigela. Levantam a bola pra ele cortar todas. Amadores. Enquanto ficar nessa lenga lenga de homofobia, cotas, indios, ditadura, etc..só fazem aumentar seu cacife eleitoral. Amadores.

    André

    04/08/2018 - 23h52

    Concordo com vc. Esses jornalistas são amadores, e são seus maiores cabos eleitorais.

      NeoTupi

      05/08/2018 - 13h38

      Só discordo dos jornalistas serem amadores. São extremamente profissionais, se considerarmos o comportamento equiparado à mais velha profissão do mundo.
      São é mamadores, pois em vez de fazer jornalismo são relações públicas (puxa-saco e lobistas) dos patrões.

Leila Shuatz

04/08/2018 - 18h52

O caro se saiu muito bem. Não podemos negar.

Paulo H. H.

04/08/2018 - 17h57

Pela primeira vez um candidato colocou à Globo no seu devido lugar: a lixeira.

Andersom Melo

04/08/2018 - 16h29

Uma entrevistadora pergunta sobre uma suposta declaração de que o Bolsonaro havia dito que Mulher tem mesmo que ganhar menos que homem porque engravida. Eu estava assistindo o programa da Gimezes da Rede TV quando esta pergunta foi feita a todos os presentes. Ele disse que tb não entendia pois no exército mulher e homem ganham a mesma coisa, que ele havia perguntado para um empresário e este tinha informado que a mulher por ficar fora das atividades durante o período de gestação, nascimento e pós por isto os empresários pagam menos, inclusive empresas cujas diretorias são ministradas por mulheres. Mas a mídia Brasileira que é toda vermelha insiste no assunto, a cada programa é a mesma coisa. Falta de caráter ou de inteligência dos entrevistadores, o fato que isto já encheu o saco.

Alex

04/08/2018 - 16h25

Bolsonaro presidente 2018. Colocou a globo no chinelo

jr costa

04/08/2018 - 15h26

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO
#BOLSONARO2018

Vinicius

04/08/2018 - 15h12

toma vergonha na cara seu comunista lixo, sua mamata do governo vai acaba

    João Ferreira Bastos

    04/08/2018 - 15h23

    O teu candidato, o terrorista, elogiava publicamente o bolivariano Hugo Chavez e vive de mamatas no congresso a mais de 20 anos
    VTNC

      degas

      04/08/2018 - 17h27

      Seja honesto, meu caro. O Fidel foi muito elogiado ao visitar os EUA após derrubar o Batista e garantir que logo faria eleições livre e não era um marxista. Mas depois se viu que ele estava mentindo. O Chavez fez o mesmo e muitos o elogiavam no início, até perceberem que ele estava mentindo.

      Em tempo, não sou eleitor do Bolsonaro, exceto na hipótese de, num segundo turno, precisar escolher entre ele e um representante nacional do lixo ditatorial cubano-bolivariano.

        Muchacho

        05/08/2018 - 03h27

        Rapaz, Fulgêncio Batista era lambe botas de EUA, Cuba era um cassino e prostíbulo para estadunidenses, maioria da população vivia na miséria e era proibida de frequentar praias, por exemplo. Visite a Ilha (o que fiz por 20 dias maravilhosos) e converse com as pessoas, ninguém aceita abrir mão das conquistas na área de saúde, educação, cultura e segurança, o que todos pedem e vem acontecendo nos últimos anos é a abertura economica para pequenos negócios (que o governo já vem fazendo) e o fim do bloqueio economico imposto por EUA. Se vc disser que em Cuba não existe democracia, a maioria da população tira sarro da sua cara, pois lá todos os representantes são escolhidos diretamente pelo povo no seu bairro, cidade e provincia.

Roberto alves

04/08/2018 - 14h56

É de embrulhar o estômago!!!! Uma tempestade de bílis!!!…mas conseguiu dobrar à Vênus platinada!!

Gilvan F. E.

04/08/2018 - 14h48

PIG golpista, LIXO.
Bozonazi golpista, LIXO.

Todos golpistas.


Leia mais

Recentes

Recentes