Menu

Ajude o Cafezinho a permanecer forte !

Desde 2004, o Cafezinho vem ajudando a construir uma resistência às verdades únicas do “mercado” e da mídia, oferecendo uma visão singular dos acontecimentos políticos. Procuramos fazer um jornalismo independente, livre e original. No blog, que inclui nossa fanpage e twitter, temos uma visão plural da conjuntura, embora sempre dentro do campo progressista. Você pode […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Desde 2004, o Cafezinho vem ajudando a construir uma resistência às verdades únicas do “mercado” e da mídia, oferecendo uma visão singular dos acontecimentos políticos.

Procuramos fazer um jornalismo independente, livre e original. No blog, que inclui nossa fanpage e twitter, temos uma visão plural da conjuntura, embora sempre dentro do campo progressista.

Você pode não concordar sempre com nossas análises e opiniões, mas sabe que o nosso trabalho é um contraponto importante, provocando debates construtivos tanto na mídia oficial quanto na alternativa.

No momento, em função do atraso no pagamento de quase os clientes de publicidade, estamos enfrentando algumas turbulências de ordem financeira e precisamos de colaboração para seguir adiante.

No link abaixo, você poderá olhar todas as opções disponíveis para colaborar com o Cafezinho. Ou então clique aqui.

Apoie

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes