Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Entrevista coletiva de Haddad, Lindbergh e Marcia Tiburi

Por Miguel do Rosário

28 de agosto de 2018 : 13h54

Na fala de Haddad, ele responde às acusações feitas hoje pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jusa

30 de agosto de 2018 às 11h23

Renato, por tua colocação se conhece o teu caráter. Vagabundo deselegante, desrespeitoso, invejoso por ter uma mulher que é, em tudo, melhor do que vc. Vc tem tudo que os canalhas misóginos precisam. Falta de educação, de capacidade intelectual para ouvir o contraditório e uma inteligência que o torna um azêmola dezprezível. Tem todas as características de um enrustido!

Responder

L'Amie

29 de agosto de 2018 às 18h34

Renato, explica-nos o que justificam tuas palavras ?

Responder

Renato

28 de agosto de 2018 às 23h52

Márcia Tiburi voltou a explanar a respeito do cu ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?