Menu

TSE marca reunião extraordinária para discutir caso Lula

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou na noite desta quarta-feira (29) que marcou sessão extraordinária para às 14h30 da próxima sexta-feira (31). Segundo reportagem publicada pelo jornal Folha de São Paulo, a sessão da corte foi costurada antes da sessão no Supremo desta quarta-feira. Os ministros Rosa Weber, presidente do tribunal, Luis Roberto Barroso, relator […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou na noite desta quarta-feira (29) que marcou sessão extraordinária para às 14h30 da próxima sexta-feira (31). Segundo reportagem publicada pelo jornal Folha de São Paulo, a sessão da corte foi costurada antes da sessão no Supremo desta quarta-feira.

Os ministros Rosa Weber, presidente do tribunal, Luis Roberto Barroso, relator do registro da candidatura do ex-presidente Lula, e Edson Fachin, arquitetaram a manobra que visaria impedir a participação de Lula no programa eleitoral presidencial que sera veiculado no sábado (1º).

 

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José Roberto

30/08/2018 - 22h32

Gostaria de fazer uma pergunta: se um ministro ou mais ministros das cortes TSE ou STF não permitirem que Lula dispute a eleição, eles estão desreipeitando a nossa constituiçao, uma vez que a ONU determinou o contrário. Não seria o caso de pedir o impeachment desses ministros?

Dario

30/08/2018 - 08h50

O TSE tem mesmo que acabar logo com essa farsa vergonhosa de que um presidiário condenado em segunda instância por lavagem de dinheiro pode ser candidato a algum cargo público

Guimarães Roberto

30/08/2018 - 05h57

Está me parecendo que essa reunião vai permitir que Lula participe da campanha. Talvez seja a maneira que o governo encontrou que acatar a decisão da ONU.

    Guimarães Roberto

    30/08/2018 - 06h01

    Retificando: onde se lê ” que”, leia-se “para” em meu comentário acima.


Leia mais

Recentes

Recentes