Menu

A entrevista de Dirceu ao PHA

O internauta poderá assistir à entrevista do ex-ministro José Dirceu, que acaba de lançar o primeiro volume de suas memórias, ao blogueiro Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada, no player abaixo. Assista e comente aqui!

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O internauta poderá assistir à entrevista do ex-ministro José Dirceu, que acaba de lançar o primeiro volume de suas memórias, ao blogueiro Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada, no player abaixo.

Assista e comente aqui!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo P Ribeiro

04/09/2018 - 18h07

José Dirceu abandonou seus ideais, se é que realmente eram sinceros, desde que descobriu as benesses e mordomias do poder. Sua condenação no Mensalão carecia de provas, mas no caso da Lava Jato, as provas de enriquecimento ilícito eram indiscutíveis. Discordo apenas da amplitude de sua pena, já que suas ações envolveram unicamente proveito próprio e não o crime organizado, como Eduardo Cunha e Sergio Cabral.

Reginaldo Gomes

03/09/2018 - 14h14

Só acredito na teoria da conspiração !!!!!!
Então vai:
O Dirceu já está fazendo caravana no Brasil inteiro pra divulgar o livro . É Dirceu presidente!!!!

Baruch

03/09/2018 - 11h08

Será que neste livro tem a reunião dele, com Lula e Palocci, na FEBRABAN em 2002? Afinal é um ponto genial da sua carreira, depois disso Lula e Dilma receberam mais verbas dos bancos que qualquer outro presidenciável.

Baruch

03/09/2018 - 11h04

Dirceu é o revolucionário que anda de jatinho com a plutocracia, montou escritório de 500m2 em uma das áreas mais caras do Brasil e se reúne com banqueiros globais a portas fechadas sendo publicamente elogiado pelos gangsters gorduchos na saída.


Leia mais

Recentes

Recentes