Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

A entrevista de Dirceu ao PHA

Por Miguel do Rosário

03 de setembro de 2018 : 10h29

O internauta poderá assistir à entrevista do ex-ministro José Dirceu, que acaba de lançar o primeiro volume de suas memórias, ao blogueiro Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada, no player abaixo.

Assista e comente aqui!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo P Ribeiro

04 de setembro de 2018 às 18h07

José Dirceu abandonou seus ideais, se é que realmente eram sinceros, desde que descobriu as benesses e mordomias do poder. Sua condenação no Mensalão carecia de provas, mas no caso da Lava Jato, as provas de enriquecimento ilícito eram indiscutíveis. Discordo apenas da amplitude de sua pena, já que suas ações envolveram unicamente proveito próprio e não o crime organizado, como Eduardo Cunha e Sergio Cabral.

Responder

Reginaldo Gomes

03 de setembro de 2018 às 14h14

Só acredito na teoria da conspiração !!!!!!
Então vai:
O Dirceu já está fazendo caravana no Brasil inteiro pra divulgar o livro . É Dirceu presidente!!!!

Responder

Baruch

03 de setembro de 2018 às 11h08

Será que neste livro tem a reunião dele, com Lula e Palocci, na FEBRABAN em 2002? Afinal é um ponto genial da sua carreira, depois disso Lula e Dilma receberam mais verbas dos bancos que qualquer outro presidenciável.

Responder

Baruch

03 de setembro de 2018 às 11h04

Dirceu é o revolucionário que anda de jatinho com a plutocracia, montou escritório de 500m2 em uma das áreas mais caras do Brasil e se reúne com banqueiros globais a portas fechadas sendo publicamente elogiado pelos gangsters gorduchos na saída.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?