Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Debate dos presidenciáveis na TV Gazeta

Por Miguel do Rosário

10 de setembro de 2018 : 06h15

Assista aqui ao debate dos presidenciáveis, e faça seu comentário!

Debate entre os candidatos à Presidência da República, realizado pela TV Gazeta, em parceria com o jornal O Estado de São Paulo, Twitter e Jovem Pan.

Participaram do debate – mediado pela jornalista Maria Lydia Flândoli – os candidatos Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (PODEMOS), Guilherme Boulos (PSOL) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade).

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Wil

10 de setembro de 2018 às 18h41

Sem Lula não é debate. É golpe!

Responder

Tiago Tavares e Silva

10 de setembro de 2018 às 14h27

Ciro, como sempre, sendo o mais claro, objetivo e profundo na análise e soluções dos problemas. É um estadista sem perder o foco no social!

Responder

Avelino

10 de setembro de 2018 às 09h08

O coiso foi salvo por uma fakeada.
Ganhou ponto, farso, mas ganhou.Haja Malta.

Responder

Carlos Roberto Honorio da Silva

10 de setembro de 2018 às 08h04

Na ausência de LULA HADDAD poderia ter sido convidado como representante de Lula, porque sem LULADDAD e BOZONARO além de ausência de JOÃO VICENTE, o debate perde em importância.

Responder

    Baruch

    10 de setembro de 2018 às 10h37

    Tivemos inúmeros casos no passado de candidatos que não puderam comparecer em debates. Em nenhum deles foi chamado o vice, isso mudaria agora por qual razão?

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?