Menu

Haddad no Jornal da Globo

Ontem foi a vez de Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da república, dar entrevista ao Jornal da Globo. Assista e comente! Assista na GloboPlay.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ontem foi a vez de Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da república, dar entrevista ao Jornal da Globo. Assista e comente!

Assista na GloboPlay.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Moisés

21/09/2018 - 17h25

Olha o que está pintando em termos de sujeira no dia 5 de outubro, faltando 48 horas para a eleição

A sacanagem do dia 5, antevéspera da eleição

O que eles estão armando?

Um juiz autorizou o suspeito de esfaquear o Bolsonaro para dar entrevista para TV no dia 5 de outubro.

Desconfio que estão armando alguma coisa. Parece que no dia 5 vão soltar alguma coisa sobre a facada no tal Bolso. Acontece que no dia 5 é a sexta-feira, último dia antes da eleição que será no domingo. No sábado não haverá programa eleitoral para ninguém se defender.

Spinoza

21/09/2018 - 11h54

Haddad mente e joga sujo!

– Programa “Dívida zero” do PT é uma cópia do programa “Nome Limpo” do Ciro Gomes. Haddad tentou fazer acreditar que era o oposto. MENTIROSO.

– Haddad tenta colar a acumulação bancária no plano real, consequentemente colar ao Ciro. A acumulação bancária foi criada com o PROER do FHC, 1995, e o do PT, 2008. O do FHC fatiou bancos públicos e deu dinheiro para os grandes comprarem a parte boa, o do Lula socorreu os pequenos ao mesmo tempo que reduziu e subsidiou a aquisição destes pelos grandes.

Decio Adams

20/09/2018 - 18h19

Consegui assistir pelo link fornecido pelo Miguel do Rosário. Em muitos momentos o candidato foi interrompido em meio a um raciocínio que poria as coisas em seus devidos lugares. Pelo menos não foi como aconteceu no JN, quando houve 63 interrupções em um período de 27 minutos. Isso não é entrevista, é inquisição. Não ajuda a esclarecer nada, além de mostrar a disposição belicosa dos “pseudo” entrevistadores, transformando o entrevistado em um virtual “réu” sendo interrogado por uma dupla de inquisidores.

Avelino

20/09/2018 - 09h42

O vídeo está indisponível.
Faz parte.

    maria do carmo

    20/09/2018 - 11h45

    Concordo!

    Miguel do Rosário

    20/09/2018 - 12h06

    A Globo fica derrubando esses vídeos no youtube. Assista na Globoplay, se conseguir. https://globoplay.globo.com/v/7030738/


Leia mais

Recentes

Recentes