Boulos em Recife

O debate para o governo de São Paulo

Por Miguel do Rosário

19 de outubro de 2018 : 09h26

Foi um dos debates mais quentes dessas eleições. Assista e dê sua opinião!

Debate do 2º Turno da Band

Acompanhe AO VIVO minha participação no debate do 2º Turno da Band.#MárcioFrança40 #oNovoGovernador40 #AquiTemPalavra40COLIGAÇÃO SÃO PAULO CONFIA E AVANÇA: PSB/PSC/PPS/PTB/PV/PR/PODE/PMB/PHS/PPL/PRP/PATRI/PROS/SOLIDARIEDADE/AVANTE – CNPJ 31.212.259/0001-20

Publicado por Márcio França em Quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Mario

20 de outubro de 2018 às 10h39

Dória apóia o Nazista Bolsonaro. Quem apóia nazista tb é nazista.
Voto 40. Márcio França.
Dória é nazifascista. Lembram do episódio da farinata (ração para pobre) do João enganador, inclusive com o apoio do arcebispo de São Paulo um mega conservador.

Responder

Marcos Pinto Basto

20 de outubro de 2018 às 01h11

Conheço Márcio França desde os tempos em que era funcionário do Forum da cidade natal,depois como vereador e mais tarde prefeito em 02 mandatos que tiveram a aprovação da imensa maioria da população. Tem qualidades como administrador público e sua evolução na política nacional, mostra que ganhou predicados para chegar aonde está hoje.
Quem é João Dória? Um almofadinha que nasceu em berço de ouro e mais tarde teve acesso a meios de comunicação, arma poderosa para influenciar a população. Já adulto e nadando em dinheiro, encontrou caminho fácil para se infiltrar no meio de empresários que adotam fortes luzes de fachada para ocultar os lucros extorsivos. Geraldo Alckmin,foi um desses espertalhões que usou Dória para vender ações da Sabesp na bolsa de valores de New York. Crime de lesa Pátria! Que o Governo brasileiro deixou passar em branco! São Geraldo Opus Dei ainda deu ao almofadinha R 500.000,00 para pagar publicidade na revista Caviar e introduziu-o na politicalha estadual. Logo conseguiu ser prefeito da cidade de S.Paulo com grande apoio de Seu Geraldo, padrinho político de conveniência. Toda esta trajetória de relativos sucessos do almofadinha Dória, servem para esconder grandes frustrações que sofreu quando entrou na vida adulta. Não tem amigos. Não aparece com a mulher. O grande feito da vida dele como administrador público,foi aquela confusão toda que arranjou ao tentar acabar com a cracolândia que custou aos cofres públicos uma fortuna bilionária e acabou criando várias cracolândias pelo centro da cidade. Não resolveu nada! Sou piorou tudo!
Esse é o candidato a governador de S.Paulo. Que Deus nos livre e guarde deste peçonhento fantoche!

Responder

Paulo

19 de outubro de 2018 às 18h50

Embora tenha lá as suas contradições (que nascem, sobretudo, das relações promíscuas com o PT), o França é bem melhor que o Dória. Eu não sei, sinceramente, o que o Dória veio fazer na vida pública…

Responder

Alexandre Gomes

19 de outubro de 2018 às 14h12

Debate com torcida organizada de João Dória

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com