Menu

Coletiva de Haddad em SP

O candidato do PT à presidência da república, Fernando Haddad, deu coletiva hoje: https://www.facebook.com/fernandohaddad/videos/283774408934080/

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O candidato do PT à presidência da república, Fernando Haddad, deu coletiva hoje:

https://www.facebook.com/fernandohaddad/videos/283774408934080/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tamosai

26/10/2018 - 03h50

Realmente o Haddad é uma opção milhões de vezes melhor que o Coiso e é perceptível que Haddad está ganhando terreno rapidamente.
Muitas pessoas votaram baseadas em mitos, historinhas do boi tatá, factoides, sem um mínimo de consciência das consequências. À medida que o debate prossegue e aumenta, as pessoas percebem o risco grave que é o Coiso e isso explica o rápido crescimento do Haddad nas pesquisas. Nas ruas do Rio escuta-se cada vez mais o “vai virar” e isso é uma indicação boa do que está por vir.
Conclamo a todos que querem a democracia no Brasil a lutar para conscientizar mais pessoas e a convencer os que querem votar nulo das consequências disso.
Vamos que vamos! Vai virar!
Haddad 13.

Maria Victoria

25/10/2018 - 13h22

Que paz! Que segurança! Que transparência! Quanto mais ouço e vejo, mais sei que fiz a escolha correta!
Obrigada O Cafezinho por transmitirem e sempre acompanharem essa eleição de forma limpa.


Leia mais

Recentes

Recentes