Menu

O discurso de Haddad no Rio de Janeiro

Eu já tinha publicado isso antes, mas acho que esse vídeo está com melhor performance e qualidade. Assista e comente!

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Eu já tinha publicado isso antes, mas acho que esse vídeo está com melhor performance e qualidade. Assista e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

darcy cruz

26/10/2018 - 10h44

Os brasileiros estão iludidos, inclusive eleitores do bostanazi. Essas eleições foram as mais sujas que já aconteceram no país, e esta sujeira veio para ficar. Foram baseadas em ódio, um ódio específico, direcionado. Curioso é que o PT está cumprindo rigorosamente a lei: seu líder máximo está preso, seus tesoureiros, marqueteiros, etc. também cumprindo penas, seus outros nomes de ponta Dirceu, Genoíno, idem. Por que esse ódio residual? Se os “corruptos” do PT estão cumprindo pena, pressupõe-se que os que restam para liderar o partido estão acima de qualquer suspeita, e ainda mais devem ser a fina flor, pois passaram por um crivo que nunca nenhum partido passou. Inimaginável o dinheiro que correu para eleger bostanazi, um quase desconhecido deputado e notabilizou-se por sua postura a favor da tortura e extermínio em massa, portanto ele foi “pinçado” como a cara do projeto diabólico que essas forças não tão ocultas assim desenharam para dominar o país, não por quatro anos como o ingênuo Ciro acredita e até está se preparando para 2022, mas por um outro período muito longo e sombrio da História brasileira. Meditem, inocentes úteis, eleitores de bostanazi, vocês foram enganados e serão culpados por essa terrível era que se avizinha.


Leia mais

Recentes

Recentes